Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Caseria


Pedrosilva96

Posts Recomendados

Seguindo o exemplo do Hiper, resolvi utilzar isso com fontes de proteinas, usei o amdoim, e o Whey, e como carboidrato usei a aveia, coloquei 500g de cada um dando um total de 1,5kg (óbvio anta), o gasto foi muito baixo se for comparar com uma proteina normal. Ai vai os dados, todos com uma porção de 30g.

Proteina Salto´s 500g R$ 50

Kcal: 119
Proteina: 23
Carbs: 2,4

Farinha de Aveia 500g R$ 5

Kcal: 104
Proteina: 4,3
Carbs: 17

Farinha de Amedoim 500g R$ 2,50

Kcal: 98,1
Proteina: 15,66
Carbs: 10,41

Na soma final com todos juntos ficou:

1,5kg com uma dosagem de 50g, 2 dosadores de 25g, quem tiver dosadores de 30g, a concentração da proteina arredonda pra 30

Kcal: 178
Proteina: 23
Carbs: 16,55

Dá um total, com os meus 50g, 30 dosagens certas.

Tava pensando em usar a Proteina de Soja, seria uma boa??? E quanto ao gosto pensei em usar um achocolatado, pra ajudar no gosto, mas pode aumentar a concentração dos carboidratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não acho uma boa.

Primeiro que o VB do amendoim é bem baixo e tem muita gordura (boa mas não ideal no pós treino)

Segundo que essa Whey ai com certeza é puro malto.Ou melhor, 99% malto e 1% farinha.

E a Aveia tem absorção muito lenta,sendo melhor aproveitada no decorrer do dia ao invés de um pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho uma boa.

Primeiro que o VB do amendoim é bem baixo e tem muita gordura (boa mas não ideal no pós treino)

Segundo que essa Whey ai com certeza é puro malto.Ou melhor, 99% malto e 1% farinha.

E a Aveia tem absorção muito lenta,sendo melhor aproveitada no decorrer do dia ao invés de um pós treino.

Cara eu até concordo com a questão do amedoim, só o escolhi por ser uma proteina, pq na receita original os dois tipos de proteina usados era a albumina e o próprio leite, mas como tava em falta foi o que deu pra comprar e posso dizer que esse produto vale a pena, até pq nessa loja onde eu compro é um dos que mais sai, mais até que marcas mais famosas.

E quanto a aveia, eu sempre usei ela com uma proteina e gostei dos resultados. Principalmente pela sensação da saciedade que a aveia me passa, e logo depois eu mando um frango com um arroz, ou uma batata. Me concentro mais na refeição, o foda mesmo é só pós treino, pq tava saindo muito caro, usar 500 ml de leite, com 4 ovos e a própria aveia

4 ovos --- R$1,00 --- 284kcal --- 24g Ptn (Uma dúzia = R$3,00)

300ml de Leite Desnatado --- R$ 0,90 --- 222kcal --- 9g Ptn (1000ml = R$3)

Total:

506kcal --- 35g Ptn --- R$ 1,90

Leite aqui é luxo, principalmente se for de caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que no pós treino tomar aveia pelo menos comigo não rola,se não só consigo comer depois de umas 2 horas no mínimo,o ideal seria tomar um copo de malto e comer ovos ou peito de frango se não quiser gastar dinheiro


Leite ai é luxo? oO C mora onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que no pós treino tomar aveia pelo menos comigo não rola,se não só consigo comer depois de umas 2 horas no mínimo,o ideal seria tomar um copo de malto e comer ovos ou peito de frango se não quiser gastar dinheiro

Leite ai é luxo? oO C mora onde?

Minha dieta eu compro por semana, então é tudo cotado, se faltar em um dia, foi pq eu comi demais no outro. essa semana foram 2kg,de frango e 3 de batata doce, e 2 bandejas de ovos.

É pq não sou apenas eu que tomo, mai pai tbm, ai eu tenho que lembrar pra deixar pra ele, e ele tem que lembrar de deixar pra mim, ai ja viu a briga, e se for de caixa, é bem capaz que ele evapore pq num instante agente toma. é 1L de leite por dia que EU consumo, no pós treino, e quando acordo, ai já viu né. Bom é pra minha mãe que só toma coca, e quase que me mata hj quando eu disse o valor da whey. :mad:

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...