Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Má Circulação No Braço Esquerdo


raphaelrn

Posts Recomendados

Fala galera, queria saber se alguém pode me ajudar. Eu tenho o braço esquerdo mais fraco que o direito, acredito que a maioria sofra disso... porém além da força ser menor, a circulação é BEM inferior.. não sei explicar o que eu sinto, mas é como se ficasse dormente+dolorido quando faço um exercício unilateral pro braço... parece realmente que o sangue não circula direito no braço esquerdo. Daí tava vendo algumas fotos na page do Marc Fitt, ele usa isso aí(foto), só quando ta na academia, será que tem finalidade de ajudar nisso ou to viajando? Quem souber como melhorar isso também, seria bacana...

Exemplo:

Rosca alternada com halter de 12kg, no esquerdo eu mal consigo fechar 3x8, no direito eu acredito que eu consiga fechar até com 16kg :|

1395897_756868460996622_1077703523_n.jpg1450051_755844821098986_984916911_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera, queria saber se alguém pode me ajudar. Eu tenho o braço esquerdo mais fraco que o direito, acredito que a maioria sofra disso... porém além da força ser menor, a circulação é BEM inferior.. não sei explicar o que eu sinto, mas é como se ficasse dormente+dolorido quando faço um exercício unilateral pro braço... parece realmente que o sangue não circula direito no braço esquerdo. Daí tava vendo algumas fotos na page do Marc Fitt, ele usa isso aí(foto), só quando ta na academia, será que tem finalidade de ajudar nisso ou to viajando? Quem souber como melhorar isso também, seria bacana...

Exemplo:

Rosca alternada com halter de 12kg, no esquerdo eu mal consigo fechar 3x8, no direito eu acredito que eu consiga fechar até com 16kg :|

1395897_756868460996622_1077703523_n.jpg1450051_755844821098986_984916911_n.jpg

( ͝° ͜ʖ͡°) Recomendo fazer só com a mão esquerda até melhorar...

Brincadeiras à parte, e desculpe-me por elas, acho que isso é normal da força, quando a gente vai fazendo algum exercício com os 2 braços podemos impor mais força no direito, sla. Quando eu fazia tríceps francês fazia 12 com a direita tranquila e com a esquerda tava pesando em 8... O jeito é tipo, achar uma faixa de repetições que você consiga fazer igual nos 2 pra não piorar eu acho.

Editado por theroaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que um vasodilatador ajudaria? :jealous:

Não entendi o seu deboche, mas vou deixar pra lá, melhor né?

Tenho algo parecido , a força é bem parecida nos dois braços , porém sempre acordo com o braço esquerdo dormente mesmo não dormindo em cima dele...

Mas o meu é durante a execução e depois ...

consulta um angiologista e pede uma angiografia do braço esquerdo

Opa, algo útil, valeu cara, farei isso.

( ͝° ͜ʖ͡°) Recomendo fazer só com a mão esquerda até melhorar...

Brincadeiras à parte, e desculpe-me por elas, acho que isso é normal da força, quando a gente vai fazendo algum exercício com os 2 braços podemos impor mais força no direito, sla. Quando eu fazia tríceps francês fazia 12 com a direita tranquila e com a esquerda tava pesando em 8... O jeito é tipo, achar uma faixa de repetições que você consiga fazer igual nos 2 pra não piorar eu acho.

Isso da força eu sei, só citei ali pra ninguém falar que deve ser esse o problema ... entendeu?

Mas QUALQUER peso que eu faça (que não seja ridículo de leve) dá esse problema, e isso atrapalha demais, porque não dá pra continuar porque parece que o braço vai explodir, é bizarra a dor que eu sinto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Fala galera, queria saber se alguém pode me ajudar. Eu tenho o braço esquerdo mais fraco que o direito, acredito que a maioria sofra disso... porém além da força ser menor, a circulação é BEM inferior.. não sei explicar o que eu sinto, mas é como se ficasse dormente+dolorido quando faço um exercício unilateral pro braço... parece realmente que o sangue não circula direito no braço esquerdo. Daí tava vendo algumas fotos na page do Marc Fitt, ele usa isso aí(foto), só quando ta na academia, será que tem finalidade de ajudar nisso ou to viajando? Quem souber como melhorar isso também, seria bacana...

Exemplo:

Rosca alternada com halter de 12kg, no esquerdo eu mal consigo fechar 3x8, no direito eu acredito que eu consiga fechar até com 16kg :|

1395897_756868460996622_1077703523_n.jpg1450051_755844821098986_984916911_n.jpg

[1] Isso não é problema de circulação, isso é problema de coluna - cervical provavelmente. Dá uma verificada. Só com ressonância.

[2] Soa muito protrusão discal. Tem histórico de quedas ou dor crônica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Isso não é problema de ciruculação, isso é problema de coluna - cervical provavelmente. Dá uma verificada. Só com ressonância.

[2] Soa muito protrusão discal. Tem histórico de quedas ou dor crônica?

1 - Coluna pode interferir nisso? oO Eu realmente tenho problema na coluna, escoliose e hiperlordose!

2 - Não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...