Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ganhar Força Sem Alterar O Peso?

Hipertrofia Boy

Posts Recomendados

Postado

Galera como eu faço pra aumentar minha força sem ganhar massa muscular???? Tipo eu ganho mt força quando eu subo meu peso (mesmo estando bem retido) dos 72 pros 78 ganhei uma força bruta, mas queria saber como eu aumento minha força sem alterar meu peso atual??? Que tipo de treino eu devo fazer?

Postado (editado)

Tb fiquei pensando aqui.. Mas pode ser uma boa estrategia pra ganhar menos gordura no bulk.. Afinal, muito melhor bulkar pegando peso de verdade, do que pegando peso tosco, que aí na verdade só ganharia banha...

Pode ser é uma boa estratégia, daí qdo tiver com boas cargas é só bulkar e crescer sem mt ganho de banha.

Dieta para manutenção e treino de progressão de cargas.

Exercícios compostos.

Concordo, porém vale ressaltar que é muito mais facil progredir com um superavit calórico do que em manutenção, quando agente tá com uma dieta hipercalorica o animo é outro. hehe

Editado por AveiaeLeite
Visitante usuario_deletado17
Postado

Negócio é fazer um treino de força / progressão e não comer além do que gasta

Postado (editado)

Procura treinos sobre força bruta então. Treinos bem básicos.

Baseados em Supinos, Remadas, Agachamentos, Desenvolvimentos, Deadflits, e Barras. E talvez uma rosca de assistência pro bíceps.

Editado por mathhh
Postado

Procura treinos sobre força bruta então. Treinos bem básicos.

Baseados em Supinos, Remadas, Agachamentos, Desenvolvimentos, Deadflits, e Barras. E talvez uma rosca de assistência pro bíceps.

Além desses existem outros exercícios q ajudam muito pra quem quer competir em quedas de braço...nem sei os nomes, mas já ví uns caras no youtube fazendo , coloca o nome de algum bracista bom e digita do lado training q aparece alguns vídeos deles.

Sobre a dieta, mantenha uma dieta onde não aja nem déficti nem superávit calórico assim vc ganha apenas força e seu peso se manterá, é isso q competidores fazem .

Postado

Mas minha força não vai crescer muito pouco com essa quantidade calorica mais baixa??

Se vc calcular certo não, sua força vai diminuir se vc deixar a dieta muito tempo em déficit.

Postado

Faz oque o Danilo e eu dissemos. Sobre manter o peso, monta uma dieta com tudo calculado nas medidas exatas. Carboidratos, gorduras, proteínas, e as kcals totais. Siga á risca, ou pode fazer IIFYM(pesquise sobre) também, só que vai precisar de mais trabalho.

Se possivel tenha uma balança de precisão, ajuda bastante.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

A hipertrofia gerada por treino de força não é tão grande assim...

Faz bulking e cutting.

Simples, além de seus ganhos serem maiores deste modo.

Postado

A hipertrofia gerada por treino de força não é tão grande assim...

Faz bulking e cutting.

Simples, além de seus ganhos serem maiores deste modo.

Vc q se engana, meu auge em hipertrofia foi com treinos de força e não hipertrofia, mas pra ter bons ganhos em hipertrofia treinando força a dieta tem q ser bem calculada é lógico.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Vc q se engana, meu auge em hipertrofia foi com treinos de força e não hipertrofia, mas pra ter bons ganhos em hipertrofia treinando força a dieta tem q ser bem calculada é lógico.

Sim gera, mas não tanto como o treino focado em hipertrofia... (Normalmente)

Uma solução seria ele focar nos músculos usados no braço de ferro... Mas eu particularmente não aconselharia...

Postado

Sim gera, mas não tanto como o treino focado em hipertrofia... (Normalmente)

Uma solução seria ele focar nos músculos usados no braço de ferro... Mas eu particularmente não aconselharia...

Em naturais não gera, nada melhor do q progressão de cargas e tensão quando se quer hipertrofia, mas não vamos discutir isso aki ;)

Melhor seria ele começar primeiro com supinos ...remadas...roscas... exercícios para antebraço com farmers...treinar a pegada com captains of crush (um aparelho q vc aperta pra fechar) ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...