Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Alice (Com Fotos)


pmartinsc

Posts Recomendados

Oi moça...

que bom que melhorou.. :)

hum, interessante essa maquina pra elevação pélvica..

mas pensando aqui, na elevação pélvica, quando você sobe, a barra não sobe reta, ela tem um movimento pra tras que seria algo natural do movimento.. agora nessa maquina eu acho que ela não faz esse movimento para tras né?!.. não sei até que ponto isso é negativo para o exercicio, mas vou tentar entender melhor como que funciona depois..

bom treino..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A outra pegada eu nem cheguei a tentar, fui direto com a x pq tentei sem a barra e minha mao nao chega aonde tem que estar.

Não entendi sahduisahuidhauisda

-

Juro que não queria fugir da dieta dia de semana, apesar de eu mesma ter feito mas meti o pé na jaca! Antecipei meu dia do lixo e olha que saudável pra fechar a noite sahdiuhasdui

1463008_535611099864913_997058463_n.jpg

nossaaa..

chuto o balde...

a cara esta otima!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi moça...

que bom que melhorou.. :)

hum, interessante essa maquina pra elevação pélvica..

mas pensando aqui, na elevação pélvica, quando você sobe, a barra não sobe reta, ela tem um movimento pra tras que seria algo natural do movimento.. agora nessa maquina eu acho que ela não faz esse movimento para tras né?!.. não sei até que ponto isso é negativo para o exercicio, mas vou tentar entender melhor como que funciona depois..

bom treino..

;)

Na máquina faz o mesmo movimento sim. A parada ai do lado nao fica presa, só as "almofadinhas" que ficam em cima de mim que prendem em mim. Quer dizer, eu não lembro bem mas acho que faz o mesmo movimento da barra sim ashidush :D

A outra pegada eu nem cheguei a tentar, fui direto com a x pq tentei sem a barra e minha mao nao chega aonde tem que estar.

Não entendi sahduisahuidhauisda

-

Juro que não queria fugir da dieta dia de semana, apesar de eu mesma ter feito mas meti o pé na jaca! Antecipei meu dia do lixo e olha que saudável pra fechar a noite sahdiuhasdui

1463008_535611099864913_997058463_n.jpg

nossaaa..

chuto o balde...

a cara esta otima!!!

Chutei feio! hauisdhasuidhauidhaius a cara e o sabor, abusei :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi..

entendi.. legal a maquina então.. hehe..

não tenho nada pra falar, então só vim marcar presença.. hehe

cade o treino????

;)

Continue aqui mesmo, Math! :happystrange:

Ontem não fui, dia off. Meu treino é AB2x.

-

Ontem o dia foi ruim de novo pra dieta... fui dormir quase de manhã, acordei de tarde, não consegui comer tudo o que devia, mas hoje voltei com tudo!

O treino foi de superior, to chateada porque tá muito ruim de fechar no Desenvolvimento pra aumentar logo. Já consegui aumentar mais antes mas não consegui fechar e diminuí, agora estagnei em mais leve :( E to quase conseguindo fazer chin up normal (porque faço negativo).

Supino fechado (3x8) - 22kg

Remada curvada (4x6) - 38kg

Desenvolvimento militar (4x6) - 22kg

Paralela negativa (1x10)

Chin up negativo (1x10)

Rosca alternada com rotação (3x8) - halter 10kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po nao precisa treinar nao menina, assim ta perfeita (pra mim) .... Rsrs

Mas se tu gosta, bons ganhos, acho que o desjejum tem que ter mais alimentos, e muito importante.

Acompanhando ^^

Hahaha, quem dera! O que tem de melhorzinho foi graças a academia, porque eu não tinha absolutamente NADA rs

Amo, to até pensando em maissss pra frente entrar numa competição, mas nada monstro, categoria bikini.. :D Mas quando eu acordo mal consigo comer :( fico enjoada se encho o estomago... mas 1 horinha depois eu já lancho.

Bem vindo, querido!! :happystrange:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi moça.. (qualquer dia desses você podia falar seu nome pra eu não precisar ficar te chamando de moça.. rs)

Continuarei sempre aqui.. :)

Ah ta, eu tambem faço AB2x.. agora ja ta gravado aqui, de quarta não tem relato, pronto.. rs

Se eu entendi bem, você falou que esta fazendo o militar com halter ne?! na verdade o militar é com barra, se for com halter é desenvolvimento com halter.. hehe

Tenta fazer o chin up assim, vai te ajudar tambem.

Estão boas suas cargas..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi moça.. (qualquer dia desses você podia falar seu nome pra eu não precisar ficar te chamando de moça.. rs)

Continuarei sempre aqui.. :)

Ah ta, eu tambem faço AB2x.. agora ja ta gravado aqui, de quarta não tem relato, pronto.. rs

Se eu entendi bem, você falou que esta fazendo o militar com halter ne?! na verdade o militar é com barra, se for com halter é desenvolvimento com halter.. hehe

Tenta fazer o chin up assim, vai te ajudar tambem.

Estão boas suas cargas..

;)

Meu nome é: ............. :guitar: Paloma

sdhiudhasuidhsaui sim, quarta é dia de dar umas vaciladas já que não malho, o que eu tenho seriamente que aprender a mudar :(

Não! Faço com a barra mesmo. sahduihasiudh a única coisa que faço com halter é a rosca alternada...

Vou tentar sim semana que vem... mas será que me ajudaria mais rápido do que as negativas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...