Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvidas Cutting

fabio y.

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, ja venho acompanhando o blog há um tempinho, também ja treino a um ano e meio e já peguei uma noção sobre musculação, não só na pratica ,m as tambem na teoria pq sempre procuro pesquisar e aprender mais. Nesse mês pretendo inciar meu primeiro cutting. Jé li muito a respeito de cutting, mas por ser o primeiro sempre vem aquele medo de fazer besteira, estava acompanhando os videos do Ander (projeto fitness), mas mesmo assistindo e pesquisando aqui no forum fiquei com algumas duvidas:

1)Devo mandar aeróbico em jejum todos os dias, inclusive de sábado e domingo que sao dias que nao treino? (prefiro AEJ do que o aerobico normal)

2)Se eu treinar e sair de noite para curtir, devo me alimentar enquanto não estiver em casa de porcarias ou é preferível passar fome e chegar em casa e mandar whey, até para não virar hipercalorica a dieta?

3)Se fizer aeróbico em jejum e for treinar a tarde, é necessário que eu faça aerobico depois do treino também ou ja é suficiente?

4)Se em algum dia perder o treino de musculação (talvez farei uma cirurgia nesse período de cutting), devo manter a dieta hipocalórica?

Sei que são dúvidas meio bestas, mas venho me dedicando muito neste um ano e meio e por ser primeiro cutting meu medo é perder boa parte do que conquistei. Pesquisei no fórum mas não achei nada muito específico que me desse essas respostas.

Postado

Cada duvida banal que chega a arder os meus bagos.

Use a barra de pesquisa, ou vá nas seções de nutrição e treinamento e comece a ler os tópicos.

Postado

Cada duvida banal que chega a arder os meus bagos.

Use a barra de pesquisa, ou vá nas seções de nutrição e treinamento e comece a ler os tópicos.

Só tenho uma coisa a acrescentar: 2-7

Mas só para não deixar vago: suplementação não importa, o que importa é dieta. Não importa o intervalo de tempo entre as refeições, o importante é bater uma quantidade determinada de calorias em um período determinado(um dia geralmente). E depois de uma cirurgia, entre em manutenção ou até mesmo aumente as calorias. É importante se recuperar o mais rápido que puder.

Postado

videos do projeto fitness do ander passam algumas informaçoes uteis mas nao caia porque o proprio inventor do projeto nao consegue secar sem drogas '-' e a mesma coisa do inventor da lei seca dirigir alcolizado ( ja aconteceu isso -.- kk )

Mas pela sua foto mandaria um clean bulk

Postado

Só tenho uma coisa a acrescentar: 2-7

Mas só para não deixar vago: suplementação não importa, o que importa é dieta. Não importa o intervalo de tempo entre as refeições, o importante é bater uma quantidade determinada de calorias em um período determinado(um dia geralmente). E depois de uma cirurgia, entre em manutenção ou até mesmo aumente as calorias. É importante se recuperar o mais rápido que puder.

???????

Postado

Seguinte, ja venho acompanhando o blog há um tempinho, também ja treino a um ano e meio e já peguei uma noção sobre musculação, não só na pratica ,m as tambem na teoria pq sempre procuro pesquisar e aprender mais. Nesse mês pretendo inciar meu primeiro cutting. Jé li muito a respeito de cutting, mas por ser o primeiro sempre vem aquele medo de fazer besteira, estava acompanhando os videos do Ander (projeto fitness), mas mesmo assistindo e pesquisando aqui no forum fiquei com algumas duvidas:

1)Devo mandar aeróbico em jejum todos os dias, inclusive de sábado e domingo que sao dias que nao treino? (prefiro AEJ do que o aerobico normal)

sim, exceto nos dias de hiit

2)Se eu treinar e sair de noite para curtir, devo me alimentar enquanto não estiver em casa de porcarias ou é preferível passar fome e chegar em casa e mandar whey, até para não virar hipercalorica a dieta?

come uma coxinha ou um kibe

3)Se fizer aeróbico em jejum e for treinar a tarde, é necessário que eu faça aerobico depois do treino também ou ja é suficiente?

só no aej tá bom, mas seria bom fazer hiit 2x por semana

4)Se em algum dia perder o treino de musculação (talvez farei uma cirurgia nesse período de cutting), devo manter a dieta hipocalórica?

depois da cirurgia seria bom comer pra se recuperar rápido

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.<br /><br />

<br />- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.<br />

<br /><br />Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...