Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Duvidas Cutting

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, ja venho acompanhando o blog há um tempinho, também ja treino a um ano e meio e já peguei uma noção sobre musculação, não só na pratica ,m as tambem na teoria pq sempre procuro pesquisar e aprender mais. Nesse mês pretendo inciar meu primeiro cutting. Jé li muito a respeito de cutting, mas por ser o primeiro sempre vem aquele medo de fazer besteira, estava acompanhando os videos do Ander (projeto fitness), mas mesmo assistindo e pesquisando aqui no forum fiquei com algumas duvidas:

1)Devo mandar aeróbico em jejum todos os dias, inclusive de sábado e domingo que sao dias que nao treino? (prefiro AEJ do que o aerobico normal)

2)Se eu treinar e sair de noite para curtir, devo me alimentar enquanto não estiver em casa de porcarias ou é preferível passar fome e chegar em casa e mandar whey, até para não virar hipercalorica a dieta?

3)Se fizer aeróbico em jejum e for treinar a tarde, é necessário que eu faça aerobico depois do treino também ou ja é suficiente?

4)Se em algum dia perder o treino de musculação (talvez farei uma cirurgia nesse período de cutting), devo manter a dieta hipocalórica?

Sei que são dúvidas meio bestas, mas venho me dedicando muito neste um ano e meio e por ser primeiro cutting meu medo é perder boa parte do que conquistei. Pesquisei no fórum mas não achei nada muito específico que me desse essas respostas.

Postado

Cada duvida banal que chega a arder os meus bagos.

Use a barra de pesquisa, ou vá nas seções de nutrição e treinamento e comece a ler os tópicos.

Postado

Cada duvida banal que chega a arder os meus bagos.

Use a barra de pesquisa, ou vá nas seções de nutrição e treinamento e comece a ler os tópicos.

Só tenho uma coisa a acrescentar: 2-7

Mas só para não deixar vago: suplementação não importa, o que importa é dieta. Não importa o intervalo de tempo entre as refeições, o importante é bater uma quantidade determinada de calorias em um período determinado(um dia geralmente). E depois de uma cirurgia, entre em manutenção ou até mesmo aumente as calorias. É importante se recuperar o mais rápido que puder.

Postado

videos do projeto fitness do ander passam algumas informaçoes uteis mas nao caia porque o proprio inventor do projeto nao consegue secar sem drogas '-' e a mesma coisa do inventor da lei seca dirigir alcolizado ( ja aconteceu isso -.- kk )

Mas pela sua foto mandaria um clean bulk

Postado

Só tenho uma coisa a acrescentar: 2-7

Mas só para não deixar vago: suplementação não importa, o que importa é dieta. Não importa o intervalo de tempo entre as refeições, o importante é bater uma quantidade determinada de calorias em um período determinado(um dia geralmente). E depois de uma cirurgia, entre em manutenção ou até mesmo aumente as calorias. É importante se recuperar o mais rápido que puder.

???????

Postado

Seguinte, ja venho acompanhando o blog há um tempinho, também ja treino a um ano e meio e já peguei uma noção sobre musculação, não só na pratica ,m as tambem na teoria pq sempre procuro pesquisar e aprender mais. Nesse mês pretendo inciar meu primeiro cutting. Jé li muito a respeito de cutting, mas por ser o primeiro sempre vem aquele medo de fazer besteira, estava acompanhando os videos do Ander (projeto fitness), mas mesmo assistindo e pesquisando aqui no forum fiquei com algumas duvidas:

1)Devo mandar aeróbico em jejum todos os dias, inclusive de sábado e domingo que sao dias que nao treino? (prefiro AEJ do que o aerobico normal)

sim, exceto nos dias de hiit

2)Se eu treinar e sair de noite para curtir, devo me alimentar enquanto não estiver em casa de porcarias ou é preferível passar fome e chegar em casa e mandar whey, até para não virar hipercalorica a dieta?

come uma coxinha ou um kibe

3)Se fizer aeróbico em jejum e for treinar a tarde, é necessário que eu faça aerobico depois do treino também ou ja é suficiente?

só no aej tá bom, mas seria bom fazer hiit 2x por semana

4)Se em algum dia perder o treino de musculação (talvez farei uma cirurgia nesse período de cutting), devo manter a dieta hipocalórica?

depois da cirurgia seria bom comer pra se recuperar rápido

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.<br /><br />

<br />- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.<br />

<br /><br />Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.