Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Aerobico Pós-Treino E Suplementaçao


Vinicius Rangel

Posts Recomendados

Bom, faço aerobico pós-treino e tenho duvida sobre suplementaçao nesse horario.

Devo tomar Whey+Malto logo depois do treino e antes do aerobico ou soh depois do aerobico??

A logica do aerobico pos-treino e o baixo estoque de glicogenio, logo se eu mandasse whey+malto, esse estoque nao estaria mais baixo, certo??

OBS: Novato na musculaçao ;)

ABrsss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Apos o treino acredito que não, pois as reservas de glicogenio estão zeradas então é necessário a reposição com um carboitrato de alto ig leia do artigo http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/25/malto-antes-ou-depois-do-treino/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, faço aerobico pós-treino e tenho duvida sobre suplementaçao nesse horario.

Devo tomar Whey+Malto logo depois do treino e antes do aerobico ou soh depois do aerobico??

A logica do aerobico pos-treino e o baixo estoque de glicogenio, logo se eu mandasse whey+malto, esse estoque nao estaria mais baixo, certo??

OBS: Novato na musculaçao ;)

ABrsss!!

Faz sua refeição líquida depois do aeróbico.

Faz a musculação, faz o aeróbico e em seguida faz a suplementação/refeição.

Eu não vejo vantagens em tomar malto, ainda mais se você tá querendo cortar. Esse lance de pico glicêmico precisaria, se não estiver enganado, de uma quantidade muito grande (em torno de 100g) de carbo simples. Um treino de 40-50 minutos não vai depletar por completo suas fontes, ainda mais se você se alimentou previamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o objetivo do aeróbico pós-treino é melhorar sua capacidade aeróbica para ajudar na recuperação muscular. Além disto, você tem maior chance de queimar gordura nessa hora pois seus estoques de glicogênio estão baixos. A idéia aí é aeróbico de média/alta intensidade e CURTO período de tempo. Curto quero dizer 12min no máximo 20min se tiver "gás" sobrando (estoque de glicogênio relativamente alto ainda).

Então deixa para cortar o estado de alerta causado pelo treino após o aeróbico, OU SEJA, malto+whey depois do aeróbico se for fazer um pós liquido.

Você assim estará criando demanda para os nutrientes ao longo do dia então sim, aeróbico logo depois do treino é uma boa e na minha opinião NECESSÁRIO para quase todo mundo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...