Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhos Em Casa


6abrielCastro

Posts Recomendados

Dá pra ter ganhos até melhores.

As academias do meu bairro e dos bairros vizinhos não tem gaiola pra fazer agachamento livre e a área pra pesos livres é pequena, dificultando fazer levantamento terra e remada curvada, por exemplo.

Como não ia ter instrutor, comecei a estudar sobre treino e agora meu treino é muito melhor do que os feitos pelos zé ruelas das academias.

Melhor coisa que fiz foi montar a mini academia em casa.

Tenho gaiola, banco, barra e anilhas.

Só sinto falta de algo pras panturrilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dá pra ter ganhos até melhores.

As academias do meu bairro e dos bairros vizinhos não tem gaiola pra fazer agachamento livre e a área pra pesos livres é pequena, dificultando fazer levantamento terra e remada curvada, por exemplo.

Como não ia ter instrutor, comecei a estudar sobre treino e agora meu treino é muito melhor do que os feitos pelos zé ruelas das academias.

Melhor coisa que fiz foi montar a mini academia em casa.

Tenho gaiola, banco, barra e anilhas.

Só sinto falta de algo pras panturrilhas.

essa gaiola é caraaaa pra comprar já feita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa gaiola é caraaaa pra comprar já feita...

Sim, sai caro demais.

Eu e quase todo mundo aqui da seção não compramos pronta. Teve gente que fez por conta própria e gente que pagou serralheiro pra fazer.

Eu fiz a gaiola e o banco com o serralheiro, muito mais barato do que comprar pronto e de excelente qualidade.

Sugiro você ir lendo com calma esse tópico aqui, pra você saber tudo que precisa sobre gaiola, caso que queira fazer com serralheiro ou por conta própria: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/83950-discussao-sobre-power-rack-materiais-espessuras-tamanho-dos-furos-modelos-compra-etc/

Eu li o tópico inteiro no começo do ano. Recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa gaiola é caraaaa pra comprar já feita...

Manda fazer. Tirando a furação, não é tão complicado, é só deixar claro que os furos precisam estar bem alinhados, e exigir que as soldas estejam bem feitas.

Com tudo que vc quer comprar mais uma gaiola pode ficar tranquilo que vai ter resultado sim.

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para panturrilha pega um halter e faz gemeo em pe. Gostei e achei o melhor exercicio. E quanto a gaiola eu mesmo fiz e deu muito certo. Gastei apenas 30reais. E não sinto falta de academia. Nem de um rack caro. Posso postar segunda foto e o farei. Posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá sim, para ter bons ganhos em casa. O treinamento livre, tem de ser mais complexo e intenso. E também tem que ter uma boa suplementação e dieta. Mas basta focar direitinho em cada parte da musculatura, que vai se ter o mesmo ganho, que as máquinas dão.

E sobre o Stronglift 5x5, tem de ser analisado por profissional, pois tem o intermediário e o avançado. Então é necessário saber o seu nível e desenvolvimento, perante ao exercício, antes de inicia-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme falei este é o meu power rack. Útil, barato e fácil de fazê-lo. Achei as madeiras numa construção e disseram que não serviam mais então usei a maquita para cortar. A parte de cima para agachamento, overhead perss... Embaixo para supino, yates row... Dentro do balde a madeira está cheia de pregos batidos, uma madeira pequena unindo, tijolo para apertar a madeira e da sustentação. Tenho mais 200kg de anilhas, 2 halteres, e mais 3 kettlebell feitos por mim e barra fixa. Falta apenas pintar, mas não o farei quero agora fazer meu banco supino que o outro está ficando ruim. Fiz o SL 5x5 e mudei agora faço o PB e estou vendo resultados. Usei o SL5x5 de base.

post-121053-0-69601100-1384202629_thumb.

Editado por Careeca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Conforme falei este é o meu power rack. Útil, barato e fácil de fazê-lo. Achei as madeiras numa construção e disseram que não serviam mais então usei a maquita para cortar. A parte de cima para agachamento, overhead perss... Embaixo para supino, yates row... Dentro do balde a madeira está cheia de pregos batidos, uma madeira pequena unindo, tijolo para apertar a madeira e da sustentação. Tenho mais 200kg de anilhas, 2 halteres, e mais 3 kettlebell feitos por mim e barra fixa. Falta apenas pintar, mas não o farei quero agora fazer meu banco supino que o outro está ficando ruim. Fiz o SL 5x5 e mudei agora faço o PB e estou vendo resultados. Usei o SL5x5 de base.

Foda! Ficou massa! Acho que vou pedir pra fazer tipo esse! No mercado livre tem o mesmo suporte em metal 300 reais! Um roubo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...