Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhos Em Casa


6abrielCastro

Posts Recomendados

Publicidade

5x5 zuado pra fazer em casa, vc sobe rapido demais o peso ai em casa n vai dar pra compensar a quantidade de peso q vc tem q pegar para treinar assim

WTF?

Qual a diferença de treinar Sl em uma academia ou em casa?

Me explica ai o poder místico que as barras e anilhas de uma academia tem, pra eu vender as minhas e voltar a pagar mensalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente preferiria treinar em casa, mesmo com pouco aparelho, só os básicos e essenciais. Cada um tem seu gosto, uns gostam de ir pra academia pra ver as mina, desfilar pros cara, etc ... coisa de vaidade
Mas se tiver um boa, mesmo que pequena estrutura em casa, que de pelo menos pra realizar os exercicios básicos, terá os mesmo resultados que na academia, pq não? O que tem na academia, só uma estrutura mais ampla que não quer dizer nada em ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vejo a hora de treinar em casa, principalmente agora no verão, em casa o cara treina do jeito que quiser, na minha academia só de fazer front squat ja te olham achando que tu é um alien ( eu nem ligo foda-ce), mas em casa tem mais comodidade, um power rack + barra + banco + anilhas + halter montavel, ja era !

fora que da para colocar um som em casa e treinar com a musica que tu quiser ( sei que existe fone de ouvido para isso) mas eu prefiro som altao mesmo estilo aquelas academia americana hauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Eu treinei sempre em casa, essa foto do avatar aí foi o que eu consegui.

Só entrei numa academia agora porque a prestação de suportes dignos ficava mais caro que a academia.

Mas agora larguei de mão e vou fazer os suporte com madeira mesmo, comprar mais 40kg e voltar a treinar em casa.

A barra eu já consegui com um cara da minha cidade que faz trabalho de serralheria especializada em musculação.

Eu consigo as anilhas usadas dele por R$2,50 o kg.

A barra de 1,80 maciça topzona ficou 60 conto (era 70, mas eu ganhei desconto porque fui no dia certo e não tava pronto aí ele me deu desconto no outro dia pra pagar a gasolina kkkk)

E infelizmente ele não faz mais suportes. Por isso que eu não consegui achar mais ninguém pra fazer. Se fosse comprar uma hack ia sair bilhões de reais pela internet...

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treinei sempre em casa, essa foto do avatar aí foi o que eu consegui.

Só entrei numa academia agora porque a prestação de suportes dignos ficava mais caro que a academia.

Mas agora larguei de mão e vou fazer os suporte com madeira mesmo, comprar mais 40kg e voltar a treinar em casa.

A barra eu já consegui com um cara da minha cidade que faz trabalho de serralheria especializada em musculação.

Eu consigo as anilhas usadas dele por R$2,50 o kg.

A barra de 1,80 maciça topzona ficou 60 conto (era 70, mas eu ganhei desconto porque fui no dia certo e não tava pronto aí ele me deu desconto no outro dia pra pagar a gasolina kkkk)

E infelizmente ele não faz mais suportes. Por isso que eu não consegui achar mais ninguém pra fazer. Se fosse comprar uma hack ia sair bilhões de reais pela internet...

A coisa mais fácil que tem é fazer suporte com madeira, dessas de construção. Fiz um suporte para agachamento e militar, com barra de segurança ainda, tudo com aquelas madeiras de construção, que servem para sustentar a laje. Estavam jogadas a anos aqui em casa, tive só de comprar parafusos e cerrar na medida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...