Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalição De Treino Feminino Ab2X


pmartinsc

Posts Recomendados

Idade:18 anos
Altura: 165cm
Peso: 51kg
Objetivo do treino: Hipertrofia

AB2x upper/lower:

A:
Desenvolvimento militar 4x6

Supino fechado 4x6

Triceps banco 3x8

Terra parcial 4x6 ou 5x5

Remada curvada 4x6

Chin up na polia 4x6

Rosca alternada com rotação 3x8

B:

Agachamento livre 4x6

Agachamento sumo 4x6

Stiff 3x8

Elevação pélvica ou 4 apoios 3x10

Panturrilha em pé 4x10

Panturrilha sentado 4x10

O QUE VOCÊS ACHAM MELHOR PRA GLÚTEO: ELEVAÇÃO PÉLVICA OU 4 APOIOS?

Editado por pmartinsc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostei do seu treino..

Eu so colocaria no lugar do supino fechado, o supino normal msm..

E no lugar do triceps banco, paralela..

E fazia o terra completo

Oq é chin up na polia?

No treino B

No lugar do stiff faz o RDL, é melhor pra mater a postura.. e deixava ele 4x6

O agachamento sumo vc deixa 3x8

E sem duvida nenhuma elevaçao pelvica.. 4 apoiod é mto fraco..

É vc na foto do perfil? Se for, vc é fortinha hien moça.. rs

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei +/- ...

4x6 para músculos superiores, é atleta? (acho q nem atleta feminina, faz isso)... Se não for, não acho muito valido usar essas especificações para estes músculos. Agora 1 exercício para cada grupo superior achei legal. Indicar a paralela é contestável afinal, não sabemos se vc tem força para se sustentar nas paralelas e executar o números de reps desejados.

Nas pernas, acho bom dar uma variada de exercícios e faixas de esforço (series e reps). Como vai faze-los 2 vezes/semana, pode variar esses exercícios de um dia para outro na mesma semana. Coloque Agachamento e suas variações, Avanços, Terra movimento completo para usufruir de todos os esforços musculares q ele causa principalmente nos inferiores (movimento parcial, isso sim é coisa de atleta). Panturrilha pode fazer variações de números repetitivos em. Alguns com 10 reps e outros com 10 pra mais reps.

Na preferência dos exercícios q disponibilizou, realmente Elevação é mais a cara da funcionalidade, se quiser usar 4 apoios não é proibido, mas para ter alguma eficiência é bom faze-lo de uma melhor forma, faça com tronco ereto apoiando com as mãos e não meio inclinado para baixo e apoiando com os braços, essa postura vai dificultar as coisas e fara na execução mais esforço.

Bons treinos e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do seu treino..

Eu so colocaria no lugar do supino fechado, o supino normal msm..

E no lugar do triceps banco, paralela..

E fazia o terra completo

Oq é chin up na polia?

No treino B

No lugar do stiff faz o RDL, é melhor pra mater a postura.. e deixava ele 4x6

O agachamento sumo vc deixa 3x8

E sem duvida nenhuma elevaçao pelvica.. 4 apoiod é mto fraco..

É vc na foto do perfil? Se for, vc é fortinha hien moça.. rs

;)

É que quero dar menos foco no peito e mais no tríceps. Tenho aquele "medo" de criar massa no peito e consequentemente ele diminuir... rs

Não consigo fazer nenhuma repetição na paralela, mal consigo me segurar lá em cima!

Mas ai não atrapalharia o desenvolvimento do posterior? ou é balela?

Chin up > BARRA+FIXA+EM+SUPINA%25C3%2587%25C3%2583 só que na polia alta (puley), porque não consigo fazer na fixa também...

O Stiff que eu digo ali então é o RDL pois faço com a coluna retinha e tal

Sou eu, mas o braço não! kkkk

valeu pela ajuda!!!

Gostei do seu treino! Prefiro elevação pélvica.

Colocaria supino reto no lugar do supino fechado

Paralelas ou supino fechado no lugar do triceps banco

É que quero dar menos foco no peito e mais no tríceps. Tenho aquele "medo" de criar massa no peito e consequentemente ele diminuir... [2]

Achei +/- ...

4x6 para músculos superiores, é atleta? (acho q nem atleta feminina, faz isso)... Se não for, não acho muito valido usar essas especificações para estes músculos. Agora 1 exercício para cada grupo superior achei legal. Indicar a paralela é contestável afinal, não sabemos se vc tem força para se sustentar nas paralelas e executar o números de reps desejados.

Nas pernas, acho bom dar uma variada de exercícios e faixas de esforço (series e reps). Como vai faze-los 2 vezes/semana, pode variar esses exercícios de um dia para outro na mesma semana. Coloque Agachamento e suas variações, Avanços, Terra movimento completo para usufruir de todos os esforços musculares q ele causa principalmente nos inferiores (movimento parcial, isso sim é coisa de atleta). Panturrilha pode fazer variações de números repetitivos em. Alguns com 10 reps e outros com 10 pra mais reps.

Na preferência dos exercícios q disponibilizou, realmente Elevação é mais a cara da funcionalidade, se quiser usar 4 apoios não é proibido, mas para ter alguma eficiência é bom faze-lo de uma melhor forma, faça com tronco ereto apoiando com as mãos e não meio inclinado para baixo e apoiando com os braços, essa postura vai dificultar as coisas e fara na execução mais esforço.

Bons treinos e boa sorte!

4x6 porque é um treino meio que voltado pra força, porque sou bemmmm fraquinha

o terra parcial é pra tentar pegar menos o posterior de coxa ..

não gosto de ficar variando exercício não

mas valeu pelas dicas ai, vou usar a Elevação pélvica mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade:18 anos

Altura: 165cm

Peso: 51kg

Objetivo do treino: Hipertrofia

AB2x upper/lower:

A:

Desenvolvimento militar 4x6

Supino fechado 4x6

Triceps banco 3x8

Terra parcial 4x6 ou 5x5

Remada curvada 4x6

Chin up na polia 4x6

Rosca alternada com rotação 3x8

B:

Agachamento livre 4x6

Agachamento sumo 4x6

Stiff 3x8

Elevação pélvica ou 4 apoios 3x10

Panturrilha em pé 4x10

Panturrilha sentado 4x10

O QUE VOCÊS ACHAM MELHOR PRA GLÚTEO: ELEVAÇÃO PÉLVICA OU 4 APOIOS?

Muito legal o seu treino. Minha esposa também treina mais ou menos assim e ela teve bons resultados.

Tira o 4 apois e coloca a elevação pélvica.

Troca o agachamento sumo pelo agachamento frontal.

No treino A você deveria colocar o supino reto.

Eu deixaria o treino assim:

A:

Supino reto 5x5

Remada curvada 4x6

Desenvolvimento militar 4x6

Supino fechado 3x8

Chin up no graviton (até conseguir fazer livre) 3xF

Rosca Zottman 3x8

B:

Agachamento livre 4x6

Levantamento terra 4x6

Elevação pélvica 3x10

Agachamento frontal 3x8

Panturrilha em pé 4x10

Achei +/- ...

4x6 para músculos superiores, é atleta? (acho q nem atleta feminina, faz isso)... Se não for, não acho muito valido usar essas especificações para estes músculos. Agora 1 exercício para cada grupo superior achei legal. Indicar a paralela é contestável afinal, não sabemos se vc tem força para se sustentar nas paralelas e executar o números de reps desejados.

Minha esposa treina sempre 5x5 ou 4x6 inclusive nos superiores e sempre focando em progressão de carga e ela tá longe de ser atleta :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha esposa treina sempre 5x5 ou 4x6 inclusive nos superiores e sempre focando em progressão de carga e ela tá longe de ser atleta :laughingsmiley:

Tudo bem, se é de acordo seu e de esposa, sem problemas bacana, não tenho nada contra, digo pois, se o objetivo é apenas manter um tronco harmonioso, não precisaria se esforçar tanto em um treino como 5x5, se poderia apenas fazer o básico de forma moderada. Eu só passaria esse treino para minhas clientes, se fosse do gosto e objetivo dela's, como o da autora do tópic. Mas é isso manolo, vamo q vamo!

4x6 porque é um treino meio que voltado pra força, porque sou bemmmm fraquinha

o terra parcial é pra tentar pegar menos o posterior de coxa ..

não gosto de ficar variando exercício não

mas valeu pelas dicas ai, vou usar a Elevação pélvica mesmo!!!

ah, ok...

Na moral, olha os bons results de Lev. Terra vem de sua possibilidade de agregar grande qtd de peso e assim fazendo um real esforço para desenvolvimento dos músculos, mas se não quer fazer assim, bele.

Pq não gosta de variar exercícios? É pq não conhece os exercícios ou, não esta ciente das grandes gratificações mostrada até por estudos, q a diversificação de estímulos por diferentes exercícios e forças impostas (reps/series), pode ser benéficas para melhores ganhos? Bom, sei lá pelo o seu gosto de, "não gosto". Entom não vou teimar! Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...