Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa

portela

Posts Recomendados

Postado

I ae! To atras de uma boa BCAA pra tomar antes e depois do treino(musculacao e muay thai)!

Acabei comprando essa:

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/BCAA_Dyn_Dynamic_Lab

comprei a de 240 caps por 85,00 reais!

queria que o pessoal falasse se é boa ou ruim?

alguem ja usou ela?

eu ia de probiotica, mas nao tinha! resolvi comprar essa pelo preco e porque acho a dyn uma marca de qualidade!

ja utilizo o whey Hilmar, dextrose da DNA e albumina Saltos! estou atras da crea da Universal tmb :)

abraco!

Postado

Isso que da frango comprar, invês de pesquisar saberia que whey já contêm BCCA, mas o ego da penosa fala mais alto, e o atrativo de bla bla bla que lêem, resulta em:

Vai pesquisar frango.

Postado

frango? hahahah

o whey contem bcaa mas nao é o suficiente para a minha recuperacao muscular com o treino de muay thai!

na verdade qria qe alguem que ja utilizou essa bcaa comentasse.

pedi opinioes.. se for pra criticar, errado ainda, nao comente! ^ ^

valeeu

Postado

Comprei esse bcaa ja, muito bom, nao sei se eh pq nunca tinha tomado, mas curti bastante ele. O custo beneficio eh otimo tb, paguei 110 reais 480cap.

Unico problema eh q tenho tendencia a acne, me saiu mt com ele. Mas fora isso, mt bom.

Postado

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/BC...400_Body_Action

bom andei comparando a quantidade de amino no bcaa e vi este com um custoXbeneficio melhor.

Obs se vc comprar 2 potes de 200 caps ira dar 400 caps por$ 86,00 .

Se vc tomar 6 caps por dia ira ter leucina 1479 mg

isoleucina 1056

valina 1056 por porção e durara 66 dias aproximadamente

Se tiver errado me corrijam ,,,,alguem sabe de algum bcaa com custo melhor comparando as quantidades de cada um

abraços

Postado

Cara,

tem o da Optimum que tem uma concentração bem maior só que é caro ! Faça o seguinte pegue esse da body action e tome 6~8 cápsulas diárias . :)

Postado

Deveria haver um MAIOR RESPEITO por partes de algums usuários do forum. Em vez de postar comentários "grosseiros" e sem ajudar em NADA.

Respondendo a pergunta do colega, EU, particularmente acho que não vale a pena tomar bcaas, não pelo fato de já estarem presentes no whey, mas já li um artigo (infelizmente não lembro onde) falando que para eles realmente fazerem um efeito significativo, deveriam ser ingeridas doses BEM MAIORES do que as "recomendas", o que acho que tornaria inviável pelo preço.

Postado

como disse o colega acima.... alguns wheys ja vem uma boa quantidade..... e eu também já li em artigos que a dosagem deve ser bem maior... estão até querendo proibir isso no brasil alegando que nao tem resultado.

Eu particulamente ja tomei BCAA e não notei muita diferença.

Ahhh, e é melhor comprar ela em pó, pois como eu disse sobre a quantidade a ser ingerida, para alcançar essa quantidade com caps, usaria muitas caps e não valeria mto a pena...

Prefiro glutamina com esse objetivo.

Postado

eu comprei BCAA, tô esperando chegar... e vou tomar, quero evitar ainda mais o catabolismo, pq tem dias que fico algumas horinhas à mais sem comer no intervalo trabalho -> facul

• 2 semanas depois...
Postado

Leucina 1300 mg

Isoleucina 850 mg

Valina 850 mg

Isso é o que vem em 4 capsulas da BCAA que foi anunciada no topico. (O que é recomendado por dia pelo fabricante)

Isoleucina 1,360 mg

Leucina 2,397 mg

Valina 1,178 mg

Isso é o que vem em 29,5gr de Whey da ON... e você não toma só 30gr...

Ou seja, se for tomar BCAA pra ajudar, procure uma boa, e não dessa marca ae... e eu particulamente acho que não prescisa não.

Postado
  portela disse:
comprei a de 240 caps por 85,00 reais!

queria que o pessoal falasse se é boa ou ruim?

alguem ja usou ela?

Não pensou em perguntar antes de comprar? Se fosse mor ruim manw? Você teria jogado mor grana no lixo...

Mas BCAA é bom sim, 2 antes e 2 depois do treino. Não dá pra comprar com Whey que já contem o BCAA e ainda tem umas coisas a mais.

Usei o BCAA uma vez pensando que ia ganhar massa e acabei que não ganhei nada...Mas se pá, ele ajuda bem na recuperação. Porque eu não sentia dor nenhuma no dia seguinte.

(Treino Muay Thai também)

Visitante arthurprs
Postado
  oakenfold disse:
Deveria haver um MAIOR RESPEITO por partes de algums usuários do forum. Em vez de postar comentários "grosseiros" e sem ajudar em NADA.
Postado
  Catanegger disse:
eu comprei BCAA da body action hj, vamo ve se é bom

eu vo começa a treina JJ tbm, nao sei se eu mando ele antes do treino de musculação ou antes do treino de JJ ?

abraçooo

Cara toma antes eu compro bastante o BCAA da Body Action por render bastante e é barato. Mande 4 cápsulas antes e 4 depois .

Abraço!

Sam2811 disse:
Akanus voce acha desnecessario eu tomar algum BCAA, visto que no Whey da Optimun já tem? valeu pela ajuda.

Cara vou responder pelo Akanus, eu acho desnecessário mais se tiver grana e quiser realmente comprar é bom para dar um UP, tomar antes e depois do treino junto com o Whey.

Abraço !

Postado

Valeu B4silisco muito obrigado pela ajuda, se vai ajudar eu vou tomar sim, só estou na duvida de qual comprar, qual voce me recomenda, BCAA MIlly 800mg, Pro BCAA Bound Probiotica ou BCAA Plus 800mg Probiotica? Valeu.

Postado

não vou nem ler o que falaram nem ver esse produto.

apenas vou resumir: os whey já tem quantidade de BCAA bem maior que as doses desses BCAAs isolados. Até pode comprar e usar, se achar que vale a pena tomar mais, mas esto certo que é bem melhor e quase certo que bem mais barato tomar o whey que tu já toma (hilmar) em maior quantidade e pronto.

Postado

Valeeeeu ai pra galera que respondeu!

Eu ja to usando essa BCAA a umas 3 semanas mais ou menos e estou gostando mto!

Recuperacao ootima!

E a fadiga muscular está bem abaixo do normal! :D

Qnd "sobrar" dinheiro novamente, com certeza comprarei ela de novo!

Obrigado e Bons treinos!

Postado
  portela disse:
Valeeeeu ai pra galera que respondeu!

Eu ja to usando essa BCAA a umas 3 semanas mais ou menos e estou gostando mto!

Recuperacao ootima!

E a fadiga muscular está bem abaixo do normal! :D

Qnd "sobrar" dinheiro novamente, com certeza comprarei ela de novo!

Obrigado e Bons treinos!

bom saber..

legal

Postado

jpv , esse bcaa ae eh o q tem a maior concetraçao , do q todos??? ou eh o melhor custo x beneficio?? vc ta tomando 2 pre-treino e 2 pos?

Postado
  batman disse:
jpv , esse bcaa ae eh o q tem a maior concetraçao , do q todos??? ou eh o melhor custo x beneficio?? vc ta tomando 2 pre-treino e 2 pos?

Esse BCAA da IM é o mais concentrado que achei (e olha que procurei importados e nacionais), 4 capsulas contém 3000 mg de BCAA+ ingestão diária de 100% de vitamina B6 (ajudar na absorção), e além de ter um ótimo custoxbenefício, visto que os outros BCAA's são pouco menos concentrado e de preço muito elevado.

Só não dizer se o produto é o melhor em termos de qualidade, pois tem só uma semana que tô tomando.

Eu tomo apenas 3 cápsulas antes do treino e não tomo depois pq a whey ja tem muito BCAA, cerca de 7000 mg por cada dose.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...