Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa - Rasgando As Costas...


georgebarreto

Posts Recomendados

Publicidade

Tem dias que meu treino de costas é apenas na pracinha... com a boa e velha barra-fixa..

Ontem eu fiz ao todo 90 subidas... com series que variavam de 8-10 .. e descanso de 1-2 min... e cada serie foi com uma pegada diferente... sinto que deu pra dar um gás , tanto que aquela dorzinha pós treino está bem maior que o normal...

Quando ia na academia , eu via que a barra era negligenciada pela maioria das pessoas, e isso serve pra paralela também..... e mais, eu diria que estou crescendo mais na praça (apenas body weight a quase 1 ano) do que qndo tava na academia, no passado....... qual opinião de vocês?

O fraco: http://www.youtube.com/watch?v=2WSgBXWVy_8

Obs: Sem querer dizer que um é melhor que o outro, o principal do tópico é sobre rasgar as costas apenas com variações na Barra Fixa..

Eu faço barra fixa pegada aberta nos meus treinos e sempre tive otimo resultados ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ta fazendo quais exercicios e quantas series?

Porque mano eu só faço barra no treino de costas, abandonei os aparelhos.

Coloca uns pesos na perna pra ficar mais foda

Minha série de costas:

Deadlift 4x6

Barra fixa (Pegada pronada) 4xx Faço quantas aguentar, mas em média 5 ou 6 repetições

Remada curvada 4x8

Remada máquina (Pegada fechada) 4x8

Pra ser sincero só sinto pegar DE VERDADE as costas quando faço remada curvada, esse sim pega. Mas nem no terra nem na barra eu sinto pegar, fico até meio chateado pois nem parece que tô treinando costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha série de costas:

Deadlift 4x6

Barra fixa (Pegada pronada) 4xx Faço quantas aguentar, mas em média 5 ou 6 repetições

Remada curvada 4x8

Remada máquina (Pegada fechada) 4x8

Pra ser sincero só sinto pegar DE VERDADE as costas quando faço remada curvada, esse sim pega. Mas nem no terra nem na barra eu sinto pegar, fico até meio chateado pois nem parece que tô treinando costas.

Deatlift não pega costa ?

Barra fixa não pega costa ?

Esses exercícios junto com com a remada são os que eu mais sinto as costas.

Só um relato aqui :Um dia deu na minha mente fazer 100 repetições de barra fixa para costa (fiz por maluquice mesmo) foi assim as repetições 20-20-10-10-10-10-10-5-5 . Nossa depois deste treino eu fiquei com as costas doloridas por uns 5 a 6 dias mesmo ,doendo muito mesmo !

Fox

Se não esta sentindo as costas ,com os melhores exercícios para as costas ( na minha opinião ) tem algum problema ae ou a quilagem esta errada ou a repetição esta errada ou o tempo de descanso esta erado ou a execução esta errada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

barra fixa acho que é o objetivo de todo mundo pra q ainda não consegui fazer, minhas costas evoluiu muito depois que eu larguei o aparelho, fazer cada série corretamente, postura, concentrado, impossível não ter bons resultados. Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Editado por Duh100%MafiaAzul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

barra fixa acho que é o objetivo de todo mundo pra q ainda não consegui fazer, minhas costas evoluiu muito depois que eu larguei o aparelho, fazer cada série corretamente, postura, concentrado, impossível não ter bons resultados. Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Eu também cara, depois que larguei as maquinas tive ótimos resultados.. Tanto é que nem to treinando ombro direito e ele ta desenvolvendo bem com as barras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também cara, depois que larguei as maquinas tive ótimos resultados.. Tanto é que nem to treinando ombro direito e ele ta desenvolvendo bem com as barras

E não só ombro, hoje meu treino de bíceps É barra fixa! Incluo no final uma rosca alternada só pra acrescentar volume ao treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...