Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa - Rasgando As Costas...


georgebarreto

Posts Recomendados

Publicidade

Para o pessoal que quer treinar em casa e é alto essa opção é excelente:

http://www.amazon.com/GoFit-Elevated-Chin-Up-Station/dp/B0027ICCTA/ref=pd_sim_sg_ef_4?ie=UTF8&refRID=0F57B34GKYTMESHTRNWH

Uso essa que é semelhante mas por ter mais de 1,82m de altura não consigo fazer o movimento completo na descida, não consigo esticar totalmente o braço.

http://www.amazon.com/ProSource-Heavy-Duty-Doorway-Chin-Up-Pull-Up/dp/B002YQUP7Q/ref=sr_1_3?s=exercise-and-fitness&ie=UTF8&qid=1406412055&sr=1-3

Por isso mesclo no dia de treino de costas com levantamento nas argolas olímpicas que instalei bem alto e aí consigo fazer o movimento completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o pessoal que quer treinar em casa e é alto essa opção é excelente:

http://www.amazon.com/GoFit-Elevated-Chin-Up-Station/dp/B0027ICCTA/ref=pd_sim_sg_ef_4?ie=UTF8&refRID=0F57B34GKYTMESHTRNWH

Uso essa que é semelhante mas por ter mais de 1,82m de altura não consigo fazer o movimento completo na descida, não consigo esticar totalmente o braço.

http://www.amazon.com/ProSource-Heavy-Duty-Doorway-Chin-Up-Pull-Up/dp/B002YQUP7Q/ref=sr_1_3?s=exercise-and-fitness&ie=UTF8&qid=1406412055&sr=1-3

Por isso mesclo no dia de treino de costas com levantamento nas argolas olímpicas que instalei bem alto e aí consigo fazer o movimento completo.

Gostei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A barra fixa puxando na nuca força excessivamente seu ombro. Se já faz barra fixa com facilidade e tem força no ombro, pode fazer mas cuidado porque pode lesionar sim e não é bullshit. Eu mesmo tive que ficar algum tempo parado porque tive uma lesão no ombro direito, toda vez que eu achava que estava melhorando e ia arriscar uma barrinha, meu ombro inflamava de novo e da-lhe dicoflenaco pra melhorar. Mas o exercício é bom se souber fazer e não for além do que seu corpo permitir.

Entendi... mas então se ela fôrça mais o ombro, significa que ela ajuda a desenvolver mais o ombro do que a puxada pela frente ou nada a ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi... mas então se ela fôrça mais o ombro, significa que ela ajuda a desenvolver mais o ombro do que a puxada pela frente ou nada a ver?

Na verdade ele deixa seu ombro numa posição desconfortável então você força muito ele pra se manter dessa forma. Não sei se dessa forma ele ajuda a desenvolver bem os ombros (acredito que não) mas pelo menos pra mim eu acho excelente pra costas e tenho a sensação que pega o braço muito mais do que pela frente.

Então é isso, se você faz e seu ombro aguenta bem, continue fazendo, se tá sentindo que não está respondendo legal, faça o convencional porque a diferença nem é tanta assim e existem várias outras variações de pull ups.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade ele deixa seu ombro numa posição desconfortável então você força muito ele pra se manter dessa forma. Não sei se dessa forma ele ajuda a desenvolver bem os ombros (acredito que não) mas pelo menos pra mim eu acho excelente pra costas e tenho a sensação que pega o braço muito mais do que pela frente.

Então é isso, se você faz e seu ombro aguenta bem, continue fazendo, se tá sentindo que não está respondendo legal, faça o convencional porque a diferença nem é tanta assim e existem várias outras variações de pull ups.

Saquei.... é que como não treino ombro diretamente queria algo que desse uma pouco mais de foco nele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saquei.... é que como não treino ombro diretamente queria algo que desse uma pouco mais de foco nele..

Mas se liga, ombros são uma estrutura complexa e costumam lesionar com frequência, também nem sempre "treino ombro" diretamente, mas basta umas paralelas e umas barras fixas que já não me sinto em condições de fazer sequer uma série de militar! Então controla esse treino pra não estourar eles e ficar sem poder treinar muita coisa durante um bom tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...