Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Eca -A


Posts Recomendados

Publicidade

oxy elite com dmaa e muito fraco! Usei uma caixa intera e nao perdi quase nada, o ECA e bem mais forte e eficaz, tambem pode usar o clembuterol (pulmonil gel) que ja usei e recomendo bastante!

Qual tem menor risco? Os colaterais pelo que estou vendo no relato do tópico vão diminuindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13○ dia: sigo na mesma dosagem, hoje me hidratei mal e fiquei com um pouco de dor de cabeça, o dia foi mais quente talvex por isso suei mais que o normal, outra coisa que notei é na vontade de ir no banheiro( urinar) esta muito mais intensa, tipo, preciso parar tudo que estou fazendo e ir no banheiro, é bem pior de segurar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14º dia: mesma dosagem, hoje foi dia sem treino, em dias que fico em casa, como hoje, não mandei carboidratos, nesses dias eu sinto um enjoo e dor de cabeça, não sei se é da efedrina ou da falta de carboidrato, mas nada de mais, tomo bastante agua e a dor de cabeça passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15º dia: mantendo a mesma dosagem, metade do ciclo já, embora estou pensando em parar semana que vem, pois nao sei se vou conseguir mais efedrina, vou continuar em cutting ate dezembro, fazer uma avaliação de medidas pra ver quanto de BF perdi, segue uma foto da minha situação atual, acho que podia ter perdido mais... embora gostei dos resultados até agora eu tava a meses com aquela barriguinha ali e nao conseguia perder, qualquer evolução acho que é valida... Colaterais praticamente nem sinto direito mais...

http://img607.imageshack.us/img607/866/edpp.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16º dia: mantendo a mesma dosagem, não sei se é por conta do EC mas estou em cutting, comendo menos e aumentando as cargas, realmente parece que da mais força mesmo. Colaterais bem de boa, sede durante o dia diminuiu, mas continuo me hidratando bem, no geral tudo tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...