Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Postado

sim sim, isso tudo entra no "essas coisas" ahsuahus xD

mas acho que to pecando em deixando o core firme, deixar a cabeça pra traz - o instrutor da academia falou isso pra mim ontem - e se pa to jogando os joelhos MUITO pra frente

Entendi. Eu acho o agachamento muito complexo, e focar nessas cues tem me ajudado MUITO a manter um bom bar path e melhorar minha eficiência no levantamento. E não pretendo usar um cinturão tão cedo, exatamento por causa do core.

Postado

Acompanhando aqui mano debew! Já sobre o agacho: EU não me preocupo em jogar os joelhos pra frente.. Só de jogar os quadris pra trás já manda os joelhos pra frente automaticamente.. Dificilmente passa das linhas da ponta nos pés os joelhos..

@Silva

Também jogo meio pra fora, mas sem saber huaheuaheuh já que os pés ficam apontados um pouco pra fora, joelhos seguem a linha dele..

Postado

Preocupe-se mais em jogar os joelhos pra fora do que pra frente. Li isso em algum lugar, não lembro onde, só sei que pra min funcionou

to ligado mesmo mesmo assim estao indo muito pra frente se pa, de repente nao to jogando tanto pros lados

Entendi. Eu acho o agachamento muito complexo, e focar nessas cues tem me ajudado MUITO a manter um bom bar path e melhorar minha eficiência no levantamento. E não pretendo usar um cinturão tão cedo, exatamento por causa do core.

nao tenho nem cinto ahsuhaushau

como eu falei tudo mudou depois que troquei a barra, com a barra normal aquelas de academia meu agacho já tinha postura feita, tudo certinho, tinha pontos a ser arrumado mas nada demais, depois que troquei de barra pra olimpica que nao sei mais agacha ahsuhaushua

Postado

I ai mano debew ... esse agachamento ai com 160kg esta dando quanto de % da potencia p uma rm?

Agachamento ow exercicio complicado afff

So de :ph34r_anim::ph34r_anim: nas dicas de agacho hahaha

Abraços ..

Postado

I ai mano debew ... esse agachamento ai com 160kg esta dando quanto de % da potencia p uma rm?

Agachamento ow exercicio complicado afff

So de :ph34r_anim::ph34r_anim: nas dicas de agacho hahaha

Abraços ..

ta a 97,5%

Postado

como é que tu descobri que tua dieta ta errada? quando tu vai medir tua cintura e descobri que perdeu 4cm de barriga shauhuahsuahu

por isso ando "sem força" nessa ultima semana ¬¬

Postado

Quatro centímetros.

Quem me dera...rs

Por que 'errada' Debew?

por que se eu perdi 4cm provavelmente foi de gordura tendo em vista que o resto nao diminuiu nada, e se foi de gordura provavelmente eu to em deficit e nao era pr amim ta em deficit

Postado

Só cintura pode talvez gerar uma interpretação não 100% correta.

Meça depois também antebraço, braço, tórax, coxas e pantorrilha. Se estiverem nas mesmas dimensões que as anteriores, menos mal né? A quantidade de séries é alta. Isso poderia estar influenciando.

A única coisa estranha que vi é que você relatou indisposição nessa semana. Daí vem a dúvida: 1) seria por estar no final da periodização e as cargas estarem "no talo", como você; ou 2) você não estaria abastecendo a máquina com gasolina (carbo) suficiente?; 3) nenhuma das anteriores...rs.

Postado

Só cintura pode talvez gerar uma interpretação não 100% correta.

Meça depois também antebraço, braço, tórax, coxas e pantorrilha. Se estiverem nas mesmas dimensões que as anteriores, menos mal né? A quantidade de séries é alta. Isso poderia estar influenciando.

A única coisa estranha que vi é que você relatou indisposição nessa semana. Daí vem a dúvida: 1) seria por estar no final da periodização e as cargas estarem "no talo", como você; ou 2) você não estaria abastecendo a máquina com gasolina (carbo) suficiente?; 3) nenhuma das anteriores...rs.

todas as outras medidas estão iguais, a unica que diminui foi da cintura - graças a Deus ahushua -

eu acho que é mais pra opção 2, nao devo ta comendo direito

Postado

o cara reclamando que perdeu barriga pqp !! ! vo te dar uns cascudos mano asuhsauhsuhahsua

nao tenho preocupação com isso mano, mas se eu to perdendo é por que provavelmente to em deficit E ISSO eu nao posso fica por que ta fazendo eu perder rendimento

Postado

nao tenho preocupação com isso mano, mas se eu to perdendo é por que provavelmente to em deficit E ISSO eu nao posso fica por que ta fazendo eu perder rendimento

entendi sua preocupaçao mano...

Postado

week 8 - 1 Bench Press

Spoto Press

warm-up: 55kg x8

70kg x8

workingset: 112kg x3

120kg x3

125kg x3

130kg x3

OHP: 42kg x10

50kg x8

54kg x8

Pendlay row: 60kg x10

70kg x8

75kg x8

Jump set:

CGBP : 80kg x10

100kg x6

100kg x6

Chin up: 28reps

Obs.:

Hoje o treino rendeu PUTA QUE PARIU, aderi a um dos métodos do pirata que é o de não usar spoter pra treinar e foi muito fera, todas as tiradas da barra foram minhas e porra ajuda demais a deixar o setup firme ta loko, parece até que ti da mais força foi muito pika

No OHP achei finalmente minha pegada pro power clean na barra olimpica, como tinha gente usando o suporte do agacha - pra agachar graças a Deus - eu tive que fazer um clean pra poder fazer o OHP, em todos os cleans a barra caiu LINDAMENTE na posição certinha pra meter um jerk fodenico ahsuaush
Remada sem muito o que fala, barbada demais

jump set do mal, esse low reps no CGBP foi show de bola, tinha um "bombadinho" na mesa do lado se cagando com 100kg no supino, quando eu comecei a fazer o CGBP pausado com 100kg o mlk nao sabia onde enfiava a cara ahsuauhsuah

Postado

week 8 - 1 Bench Press

Spoto Press

warm-up: 55kg x8

70kg x8

workingset: 112kg x3

120kg x3

125kg x3

130kg x3

OHP: 42kg x10

50kg x8

54kg x8

Pendlay row: 60kg x10

70kg x8

75kg x8

Jump set:

CGBP : 80kg x10

100kg x6

100kg x6

Chin up: 28reps

Obs.:

Hoje o treino rendeu PUTA QUE PARIU, aderi a um dos métodos do pirata que é o de não usar spoter pra treinar e foi muito fera, todas as tiradas da barra foram minhas e porra ajuda demais a deixar o setup firme ta loko, parece até que ti da mais força foi muito pika

No OHP achei finalmente minha pegada pro power clean na barra olimpica, como tinha gente usando o suporte do agacha - pra agachar graças a Deus - eu tive que fazer um clean pra poder fazer o OHP, em todos os cleans a barra caiu LINDAMENTE na posição certinha pra meter um jerk fodenico ahsuaush

Remada sem muito o que fala, barbada demais

jump set do mal, esse low reps no CGBP foi show de bola, tinha um "bombadinho" na mesa do lado se cagando com 100kg no supino, quando eu comecei a fazer o CGBP pausado com 100kg o mlk nao sabia onde enfiava a cara ahsuauhsuah

To com inveja do seu supino, hoje sofri com 75kgs... :(

Postado

...

Obs.:

...

Debew, sem spotter é outra coisa irmão. A conquista é toda nossa. Senti isso que você comentou também. Se bem que eu uso uma gambiarra no rack do agachamento: os ganchos e a proteção são reguláveis e eu baixo ambos - um par serve de cavaletes pra eu tirar e por a barra e o outro par para evitar o mico da barra quebrar o meu esterno diante de situações que só nossa amiga AMRAP pode nos proporcionar...

Postado

Debew, além de diminuir a cintura, você perdeu peso ?

vou conferir hoje isso mano ainda nao me pesei desde então

Supino Fechado com 100kg ? O.o

Cara, eu vou acompanhar o seu diário bem mais atenciosamente pra aprender ctg....

Q treino foda mano

quando eu fazia o WS4SB cheguei a fazer a mesma coisa, se nao to enganado chegou a subir 110kg pra 3reps, NAO TO BEM CERTO

cavernoso esse OHP seu mlk

pow cara eu acho bem baixa a carga x.x

mó falta de coloca 65kg+ ali que nem no 5/3/1

mas proxima periodização eu vou usar o push press então talvez de pra aumentar esse peso

Postado

Porque se na balança não der diferença é bem provável que não esteja em déficit

hum...Deus nao me permite acreditar q eu queimei gordura e ganhei massa u.u ahuhauhsa

Postado

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH, mas seria o lógico, se você perdeu cintura (gordura) mas manteve o peso, alguma coisa teve que ganhar certo ?

Caloria não tem nada a ver com composição corporal, caloria esta relacionada a sua massa (peso, balança mede a sua massa). Se você comer mais calorias vai aumentar a sua massa, se comer menos calorias vai diminuir a sua massa, isso não quer dizer gordura ou músculo (ou ossos, órgãos, água). Uma pessoa que não treine e consuma mais calorias do que gasta vai aumentar a massa (peso), bem provável que acumule gordura, agora se essa pessoa treinar, ela também vai aumentar a massa (peso) só que bem provável que seja músculo.

Lógico que mesmo quem ganha músculo acumula gordura também, proporcionalmente, isso não quer dizer que ele aumentou o BF, mas com certeza ganhou gordura

Postado

Ta um monstro

100kg no fechado já é fo... e tú vai e me soca pausado ainda...

Debew tú ñ é de deus fiote kkkkkkk tu é um bulldozer msm kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

hum...Deus nao me permite acreditar q eu queimei gordura e ganhei massa u.u ahuhauhsa

Segundo os meus cálculos, não sei se isto é possivel. Mas acredito que seja.

Postado

Segundo os meus cálculos, não sei se isto é possivel. Mas acredito que seja.

no inicio do ano só ganhei peso sem ganha FAT, agora ganha peso e perde FAT Deus nao deixa

Postado

Meus conhecimentos de nutrição são muito limitados, mas acho que o caminho seja Deficit+refeed. Só não dá para fazer progressão neste periodo, eu acho.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...