Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

Cheguei aqui nessa porra ! Aheuhauhe

Só uma duvida no treino, qual o critério pra colocar AMAP em um exercício?

o AMAP é o training max., no 5/3/1 e em alguns outros templantes ele é usado pra estipula a nova RM

agora criterio, criterio eu nao sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bench Press Day

warm-up: 3x 58kg

3x 69kg

workingset: 5x 86kg

3x 98kg

1x 109kg

AMAP : 98kg x 6reps

Wide Bench Press (AMAP): 86kg x 8reps

Military Press: 5x 31kg

5x 36kg

5x 42kg

Dips 3x10 BW

Obs.:

treino muito bom, me senti muito bem

ja começo com um ponto bom, achei o posicionamento das minhas pernas e quadril, só isso melhoro muito a resposta do meu bench press

quando chego o tiro com 109kg pensei: bom perto da RM vai se foda, vou tentar fazer pause bench press...e esqueci de tenta ¬¬ ahsuhaus fiz touch and go e foi a coisa mais facil do treino ahsuahsuah a barra desceu e subiu em uma facilidade q meldels ahushaush

no primeiro AMAP foi foda, fiz uma pausa curta em cada rep, acho q 1seg, na 6 reps eu dei uma travada no meio do caminho, usei um leg drive e subiu x.x - se pa vai ter que vir um floor press mais a frente

o wide bench press é incrivel, parecia q meu peito ia rasga e apesar de ser novo fazendo, senti uma certa facilidade nele no quesito força, apesar do peso mais baixo

military foi bacana, acho que todos esses angulos novos que eu ando fazendo com o ombro por causa dos variados exercicios estao fazendo ele melhora E fortalecer de novo

e pra fecha um Dips sofrido ahsuahusha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...