Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

menos mal

tipo, tu sabe q o 5/3/1 é um ABx2 upper/lower neh? no dia de squat se jogaria exercicios de lower body e nao de upper

quanto aos exercicios de core que tu falo ja fiz alguns:

ABwhell - ainda faço -

hanging leg raises - ainda faço-

l-sit

planks

to ligado, aumentar a intensidade assim seria uma ideia ruim? por que por exemplo na terça eu não faço isso,eu só faço isso na Sexta,por ter sábado e domingo de descanso,visando que são 48hrs para o descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

to ligado, aumentar a intensidade assim seria uma ideia ruim? por que por exemplo na terça eu não faço isso,eu só faço isso na Sexta,por ter sábado e domingo de descanso,visando que são 48hrs para o descanso.

olha por ser um upper lower, EU,Eu,eU,eu faria isso no treino de quinta em vez de sexta - de fato talvez farei algo parecido - em vez do treino de lower

Eai debew,

Quero ver esse treinão de hoje :D

entao ta ae

_______________________________

Squat Low Bar Day

warm-up: 3x 46kg

3x 58kg

3x 69kg

workingset: 3x 92kg

3x 98kg

(4)+3x 104kg

Deadlift 5x10 93kg ---------------------------------------- sumô deadlift 1x4 93kg

obs.:

baita treino PQP, acho que poderia ter ido mais longe no squat mas vejam só vcs o que começo a doer MAIS foram os trapz por nao ta acostumado com a postura do low bar asyaygsy mas foi bom igual gostei e melhorei a execução

o deadlift foi barbada, nao faço mas touch and go mas mesmo assim com esse peso fica de boa fazer 10

o sumo meldels sugo tudo que restava de força ahsuahsauhs

no mais tudo numa boa, só to reformulando o treino, ajustando umas coisas pr amelhora meus lifts, quando estiver pronto posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu homem neh, se fosse viado muito certo que dava pro dan green, o mlk é mto foda ahusha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino foda, grava um vídeo desses teus treinos aí caraí..mauheuahuhe

Esse sumô bacanal? Auehuahe

Like a dan green... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara eu to a uns 4 meses querendo grava alguma coisa haushauhs só q eu nao levo nada pra academia, só caderno/toalha/agua mais nada pra nao te que fica cuidando de nada ae fica foda, se eu treinasse com alguem derrepente até dava de boa mas solo fica tenso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como disse dei uma mechidinha no 5/3/1, logo mais vou postar na primeira pagina, tive a ajuda do KiDD pra acertar os detalhes do treino, agradeço muito, agora é ver como ele funciona na pratica mas antes vou fechar essa onda de 5/3/1 e com as novas RMs eu vo começar com as modificações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...