Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Bench Press Day

warm up: 3x 46kg

3x 58kg

3x 69kg

workingset: 3x 92kg

3x 98kg

(1) + 3x 108kg

Military press: 5x10 (34kg) ------------------- push jerk 2x1 (60kg)

Dips 5x15 BW

Obs.:

e de novo meu bench press começa a cair, é foda, situação dificil, dieta nao responde por que nao to conseguindo come um monte de coisa que faz parte da mesma e a força vai caindo, o mais foda é que é só no bench press e no military press q isso acontece, no agacha nao cheguei a percebe mas no deadlift nunca aconteceu, sei la pq disso

o military foi de boa, agora que acertei a postura ta indo que é uma beleza...fiz um push jerk no final por que sei la deu saudade xD foi bem bacana desgasto legal

e pra fecha e destroça os Dips, achei que iria ser mais dificil mas tbm foi bem de boa, tipo, condicionamento fisico eu to por que eu nao canso no treino mas em compensação o meu corpo desaba, a ultima serie dos Dips eu praticamente nao consegui subi, fiz um esforço da porra mas depois que sai das paralelas passo uns segundo o folego volto e eu fiquei de boa só que mau conseguia meche os braços ahushaus

agora to todo dolorido mas condicionalmente falando parece q nem treinei '-'

psicologico é foda, mais força ae irmão uma hora essa carga sobe só treinar treinar e treinar pronto fica suave ae PL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ae veio,

Já pensou em meio que dar uma alterada nesse 5/3/1, usar uns back-offs nessas séries do principal?

Dessa forma:

Supino -

5x65%

5x75%

5x85%

AMAPx75% (back-off)

Wide ou CGP Bench - AMAPx65%

conversando com o mestre KiDD, resolvi que vou tentar alterar um pouco meu 5/3/1,

no dia de OHP tem um supino 5x10 ali, vou fragmentar esse supino em alguma ou algumas tecnicas pra me dar um carry over maior pro meu supino, nao só pra ele como para os outros lifts,

vou dar uma estudada de como fazer isso ainda, vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho nda a acrescentar no treino.

Congratulations!

Tenta tomar cafeína antes do treino ou algo que dê um gás, malto deve dar também.

gas eu tenho de sobra no treino filho, tanto que falei ali que terminei o treino com todo o gas mas a musculatura na merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae maninho hahaha,Bora fica forte nessa porra! tuas cargas tão top,só meu bench é mais forte que o teu ( grande coisa,supino é coisa de frango kkk)

Então como sempre,eu FRANGO como sou,vim pedir tua ajuda haha

Minha Terça e Sexta tão pesadas... minha lombar ta doendo demais,sei que a execução ta boa,e mesmo usando cinturação nas ultimas series ela ta moendo,acho que é muita intensidade,a tua não doi nada? e tem algum exercicio de core que tu faz ou fez?

Pode ser por que fazia agacha e dead em dias separados,e agora começei a fazer no mesmo,e ela não ta acostumada,mas tenho receio né...

Então pensei em mudar para

3x10 Deadlift 50 RPM

2x20 Kroc Rows

3x10 Chin up

E vou relatar minha felicidade (não que isso importe para alguem,mas foda-se kk) 25 rep nos 5+ com 80kg, achei muito bom,e talvez seja por esse numero alto de rep que a lombar massacro... mas enfim to curtindo muito o treino

Editado por Luiz Brunetto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae maninho hahaha,Bora fica forte nessa porra! tuas cargas tão top,só meu bench é mais forte que o teu ( grande coisa,supino é coisa de frango kkk)

Então como sempre,eu FRANGO como sou,vim pedir tua ajuda haha

Minha Terça e Sexta tão pesadas... minha lombar ta doendo demais,sei que a execução ta boa,e mesmo usando cinturação nas ultimas series ela ta moendo,acho que é muita intensidade,a tua não doi nada? e tem algum exercicio de core que tu faz ou fez?

Pode ser por que fazia agacha e dead em dias separados,e agora começei a fazer no mesmo,e ela não ta acostumada,mas tenho receio né...

Então pensei em mudar para

3x10 Deadlift 50 RPM

2x20 Kroc Rows

3x10 Chin up

E vou relatar minha felicidade (não que isso importe para alguem,mas foda-se kk) 25 rep nos 5+ com 80kg, achei muito bom,e talvez seja por esse numero alto de rep que a lombar massacro... mas enfim to curtindo muito o treino

até sinto uma certa dor na lombar mas só no dia, no outro ja nao tenho nada, esse cinto ae EU tiraria, é melhor fortalece a lombar com o treino do que coloca cinto pra mascara

to fazendo umas adaptações no meu 5/3/1 depois que tive pronto vo posta com calma

quanto ao supino, daqui a pouco da jeito, eu to com o ombro esquerdo machucado ainda entao nao levo muito em consideração meu supino e quando a dieta fecha de novo ae só vai

essa mudança que tu quer fazer é no dia do agacha ou do deadlift?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até sinto uma certa dor na lombar mas só no dia, no outro ja nao tenho nada, esse cinto ae EU tiraria, é melhor fortalece a lombar com o treino do que coloca cinto pra mascara

to fazendo umas adaptações no meu 5/3/1 depois que tive pronto vo posta com calma

quanto ao supino, daqui a pouco da jeito, eu to com o ombro esquerdo machucado ainda entao nao levo muito em consideração meu supino e quando a dieta fecha de novo ae só vai

essa mudança que tu quer fazer é no dia do agacha ou do deadlift?

Do agacha...

ficaria assim:

Agacha 5/3/1

Terra 3x10 50% RPM

Kroc Rows 2x20

Chin Up 3x10

No caso faria Dips e Ab whell no sabado... acho que ficaria bom,e com uma intensidade muito boa, o que tu acha?... eu só to usando a cinta,por que ta doendo demais,tipo ta foda mesmo,eu não sou de reclamar da lombar,e acho que ela esteja fraca,por que faço terra a mais de 1 ano e agachamento também,a dor é no treino,1 hora depois ou 2 ela passa,e no outro dia eu não sinto a lombar não,é no momento mesmo,por isso sei que não é dor de lesão nem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do agacha...

ficaria assim:

Agacha 5/3/1

Terra 3x10 50% RPM

Kroc Rows 2x20

Chin Up 3x10

No caso faria Dips e Ab whell no sabado... acho que ficaria bom,e com uma intensidade muito boa, o que tu acha?... eu só to usando a cinta,por que ta doendo demais,tipo ta foda mesmo,eu não sou de reclamar da lombar,e acho que ela esteja fraca,por que faço terra a mais de 1 ano e agachamento também,a dor é no treino,1 hora depois ou 2 ela passa,e no outro dia eu não sinto a lombar não,é no momento mesmo,por isso sei que não é dor de lesão nem nada.

menos mal

tipo, tu sabe q o 5/3/1 é um ABx2 upper/lower neh? no dia de squat se jogaria exercicios de lower body e nao de upper

quanto aos exercicios de core que tu falo ja fiz alguns:

ABwhell - ainda faço -

hanging leg raises - ainda faço-

l-sit

planks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...