Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Maneiro o monitor

Ainda sobre a perda de gordura, será que levariam em consideração o treino com peso em jejum intermitente? Fiquei curioso para saber os fatores que levariam em consideração para fazer uma escala de queima de gordura numa WD durante a musculação

eu to pesquisando bastante pra sabe todos os fatores de medição dessa queima de gordura mas ele nao considera tipos de dieta e etc, ele pega somente o teu gasto calorico e a % de gordura em cima dele, se tu repor alguma coisa ele nao leva em consideração

debew no agacho ATG qnd tu desce la embaixo o teu quadril n abaixa tbm? su acho isso estranho qnd eu faço ATG tipo qnd to bem em baixo a minha bunda vai pra dentro tipo pra frente e n consigo mudar isso... é normal ou eu sou bugado?

experimenta se concentra mais em manter o peito pra cima e uma pequena hiperextensão da lombar quando estiver na parte baixa, comigo no inicio se eu nao me preocupasse em mante o corpo firma eu fazia isso e tinha vezes que quase ia pra traz com a barra xD, mas agora nao acontece mais nao

Se for muito

-encurtamento detected- ou não kkkkkkkk.

Tudo com problema na lombar essa gurizada. SQN kkkkk.

e tipo tem nego la q é cinto pra fazer supino, cinto pra fazer desenvolvimento SENTADO, cinto pra fazer rosca direta, pra tudo

porra é essa de encurtamento velho? huehuejuehie

ele ta falando de encurtamente no sisquisiotibiais ou derrepente nos flexores de quadril creio eu, bora fazer uns mobility wods? ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Debew me diz um negócio aproveitando a deixa do leléo...

Quando agacho ATG, na parte baixa a lombar dá um leve arredondada, isso é normal?

ela se mantem reta filho, mas derrepente tenha um fator "aceitavel" pra ela arredonda, minima coisa, mesma coisa que falei pro Silva, manter o core firme, nao me lembro pra quem eu falei sobre respiração abdominal mas puxa o ar com a barriga segura, força o abd e agacha isso vai mante teu estabilizadores de colune/lombar/abd firmes pra nao curva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Debew me diz um negócio aproveitando a deixa do leléo...

Quando agacho ATG, na prte baixa a lombar dá um leve arredondada, isso é normal?

mesma coisa comigo!!

Intendi debew vou testar isso ae, valeu <3 huehuehueuueuuehu

mobility wods oq ser isso?? hueuehueue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesma coisa comigo!!

Intendi debew vou testar isso ae, valeu <3 huehuehueuueuuehu

mobility wods oq ser isso?? hueuehueue

exercicio pra melhora tua mobilidade, na area de treinamento, naqueles trez campos em cima, o terceiro de cima pr abaixo entra que tem uma lista de exercicios de mobilitade e tem pra agacha, eu fiz por um tempo e melhoro MUITO o meu ATG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agr eu to no cel e odeio ler textos grandes/pealsquisar no google porq é pequena a tela mas qnd eu pegar o pc eu leio Valeu debew criador de monstro huebuejuehuuehuwhuehhehue davi ta fortaum e tem olhos verdes nossa <3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi que falaram do candito vou deixar uma imagem ai , e falo agachar completo nesse calor da vontade de vomitar kkkkk a cada serie eu começo a tossir loucamente

maxresdefault.jpg

Estou falando dessa curvatura no ATG, é um leve arredondamento certo?

Ah, antes que perguntem, sim eu voltei essa porra toda pra achar isso.. Auheuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou falando dessa curvatura no ATG, é um leve arredondamento certo?

Ah, antes que perguntem, sim eu voltei essa porra toda pra achar isso.. Auheuha

é tipo isso ae só que como eu tenho 1 metro de bunda e curvo demais a lombar pra agachar ( to arrumando isso) parece que cai a bunda... hauehauehauehae

Saudade do nightly squat, ele sumiu faz um tempão, era muuito gente boa, não sei oq houve... hauehuae :/

Editado por Silva B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...