Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

eu n intendo mt né tu sabe... dei uma olhada la n intendi direito mas é por n manjar mesmo... se eles aprovaram ta mais q bom huejuehuehue eu adimiro demais o Iceman ja q o ranzo saiu do forum e o craw tbm

hushuejuehuehuehuehuhuehue acha q esqueci de ti?? admiro demais tu tbm fera!!

vlw mano x.x

tbm acho o iceman foda, ta dentro da minha lista de cabeças aqui do forum

eu tbm nao sei muita coisa, o dia q aprender ingles ae sim eu viro alguem de respeito ashuahsuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

huehuehuehuehue ja trocou ideias com o Ice? eo so leio os posts dele mas nunca chamei mp...

ja sim, algumas vezes, deve alguns posts q ele cito o meu e coloco embaixo: exatamente isso...nao preciso fala q gozei livros na hora q vi ahsuahushausha brinks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja sim, algumas vezes, deve alguns posts q ele cito o meu e coloco embaixo: exatamente isso...nao preciso fala q gozei livros na hora q vi ahsuahushausha brinks

uii ta poderoso em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "gozei litros qnd vi" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara eu racho de rir das tuas zoeiras hueuehuehuehuehueuue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o que seria AMP? e Standing PBN? como isolador pro peito ta fazendo só 3x5 no bench,acha o suficiente?

Tu fez essas modificações visando corrigir suas fraquezas? por que to pensando em seguir teu treino haha

''working set: rotina do 5/3/1

segunda % do working set x AMAP
Standing PBN: primeira % do working set x AMAP''
* o que é esse wide bench press?
*Qual a diferença do Squat normal pro Pause Squat?
Abraço... Bons treinos e um dia fico forte igual tu fiote! kk
Editado por Luiz Brunetto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai debew,

Retornando após um fds aqui :D

Respondendo ao manolo ali de cima,

Wide bench press = Um supino com pegada aberta

Pause Squat = Você fica alguns segundos parado na parte baixa do squat

Me corrigam se estiver errado;)

Abraços

Valeu,imagino que é isso mesmo hahaha

e tu sabe me dizer o que é essas abreviações? AMP? e Standing PBN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai debew,

Retornando após um fds aqui :D

Respondendo ao manolo ali de cima,

Wide bench press = Um supino com pegada aberta

Pause Squat = Você fica alguns segundos parado na parte baixa do squat

Me corrigam se estiver errado;)

Abraços

exatamente isso

Cara, o que seria AMP? e Standing PBN? como isolador pro peito ta fazendo só 3x5 no bench,acha o suficiente?

Tu fez essas modificações visando corrigir suas fraquezas? por que to pensando em seguir teu treino haha

''working set: rotina do 5/3/1

segunda % do working set x AMAP
Standing PBN: primeira % do working set x AMAP''
* o que é esse wide bench press?
*Qual a diferença do Squat normal pro Pause Squat?
Abraço... Bons treinos e um dia fico forte igual tu fiote! kk

e tbm exatamente isso, fiz pra corrigir minhas fraquezas, apesar de 3x5 parecer pouco no pause bench press eu to ficando 3 seg. com o peso parado no peito e cara...hoje foi de cola o cu no banco ahsuahus

AMAP = as many as possible = o quanto for possivel, isso é meu trainning max. em vez de fazer na ultima do 5/3/1 com o peso maximo, vou fazer com a segunda porcentagem do dia

SPBN = desenvolvimento pela nuca

____________________________________________________

Military Press Day

warm-up: 3x 28kg

3x 34kg

workingset: 5x 42kg

3x 48kg

1x 53kg

AMAP: 13x 48kg

Standing PBN AMAP: 9x 42kg

Pause Bench Press: 5x 63kg

5x 75kg

5x 86kg (pause de 3seg. em cada rep. de todas as series)

Chin up: 4x10

Obs.:

fiz o treino um pouco corrido no inicio por que hoje fazem 4 anos que eu to com a minha loira então vou ir na casa dela neh ;D

Bom o treino foi MUITO BOM, com certeza eu achei muito melho dividido e até melhor de fazer os TM

o SPBN simplesmente arregaço meus deltoides que força do inferno eu tive que fazer pra barra subir, mas acho que ele vai ajuda a fortalece meus ombros de novo *---*

o pause bench press eu confesso, depois de todo esse esforço eu senti o ombro mas deu pra fazer de boa, a ultima rep da ultima serie infelismente eu nao aguentei e tive que larga um urro na academia ahushaushau mas a barra subiu...a 1 por hora mas subiu ahsuahs

e o chin up foi simplesmente magnifico, dorsal gigante, biceps bem vascularizado, muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auheuaheuaheua, todo mundo deve ter olhado na hora do urro.. Kkk

Mas o AMAP não é até a falha né? E o máximo, mas com uma boa forma, ou não?

Treino ta show, cuida desse ombro aí :D

Abraços

a forma sempre em primeiro lugar, eu guardo uma rep. sempre, no caso se eu tive na 8 digamos e vo falha na 9 eu nem faço a nona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...