Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

é tipo isso ae só que como eu tenho 1 metro de bunda e curvo demais a lombar pra agachar ( to arrumando isso) parece que cai a bunda... hauehauehauehae

essa leve encaixada da bunda é normal - LEVE - o que tu nao pode é coloca o quadril pra dentro e fazer um ( nas costas, mas o bom é permanece reto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

essa leve encaixada da bunda é normal - LEVE - o que tu nao pode é coloca o quadril pra dentro e fazer um ( nas costas, mas o bom é permanece reto

Eu vou fazer aqueles exercicios de mobilidade que tu falou, se o bom é ficar reto então vou tentar ficar o mais reto possivel né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Debew é o cara das cargas!

é nóis manoooooooooooooo

valeu pela força lá no meu diário

cara pelo apoio q vcs dao aqui e q me motiva pra continua no diario eu é q tenho que agradece

cade o treino Débio

debio kkkkkkkkkkkkkkk xD

to comendo pra ir pro treino mano logo logo eu posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bench Press Day

warm up: 3x 46kg

3x 58kg

3x 69kg

workingset: 3x 92kg

3x 98kg

(1) + 3x 108kg

Military press: 5x10 (34kg) ------------------- push jerk 2x1 (60kg)

Dips 5x15 BW

Obs.:

e de novo meu bench press começa a cair, é foda, situação dificil, dieta nao responde por que nao to conseguindo come um monte de coisa que faz parte da mesma e a força vai caindo, o mais foda é que é só no bench press e no military press q isso acontece, no agacha nao cheguei a percebe mas no deadlift nunca aconteceu, sei la pq disso

o military foi de boa, agora que acertei a postura ta indo que é uma beleza...fiz um push jerk no final por que sei la deu saudade xD foi bem bacana desgasto legal

e pra fecha e destroça os Dips, achei que iria ser mais dificil mas tbm foi bem de boa, tipo, condicionamento fisico eu to por que eu nao canso no treino mas em compensação o meu corpo desaba, a ultima serie dos Dips eu praticamente nao consegui subi, fiz um esforço da porra mas depois que sai das paralelas passo uns segundo o folego volto e eu fiquei de boa só que mau conseguia meche os braços ahushaus

agora to todo dolorido mas condicionalmente falando parece q nem treinei '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...