Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

Show, 140kg 6reps :D

O ruim, ou bom, dependendo do atleta, e que as progressões são mais demoradas e pré-programadas né?

Eu tenho um monitor desse daí, mas como que funciona esse negocio de descanso certo?

Quando teus batimentos chegam a uma determinada quantidade, significa que tu ta "descansado" ?

Como ele sabe que foram 19% de gordura o.O auheuhauhe

tu tem um FT80 D:

tipo, tem um site da polar onde tu "baixa" digamos assim o exercicio pra dentro do monitor, depois ele faz uma media dos teus batimentos durante o exercicio, quando tu para ele estipula um minimo de batimentos de relaxamento, tbm digamos, onde quando teus batimentos passam esse valor para baixo ele compreende que tu ja descanso o suficiente, que teu coração ja bombeou o sangue necessario e tu ja pode ir pra proxima serie, ele chega a fazer um grafico na tela do monitor pra ti acompanha isso

essa da porcentagem de gordura eu sei nao sei explica bem mas ele deve fazer um calculo referente a atividade fisica que tu fez e do gasto calorico que tu teve

o.o, cabuloso esse monitor aí hahaha

também fico me perguntando como ele sabe a quantidade de gordura kkk

bom dia manolo Debew, desculpe o sumiço \o

acho que é aquilo que eu respondi pro davi xD

esqueci de fala da progressão, como tu falo Davi, depende de pessoa pra pessoa por que por exemplo, se eu fosse pega esse treino de ontem pra medi minha nova RM ja ia subir 6kg meu terra, ontem fui tirar uma media calculando e de 155kg ele foi pra 161kg, nao acho pouco mas tbm nao é muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi :)

Oque é FT80 ? Ahsunaauhs

Olha depende do nível do cara Também né, se ele agacha com 500kg, 6 kg a mais e peso pra caramba, eu acho né...

Hoje é off ou tem treino hard!?

hoje é off, aquele nosso ABx2 upper/lower de sempre ;D

tu disse que tinha um monitor que nem o meu, o meu é um FT80

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

debew no agacho ATG qnd tu desce la embaixo o teu quadril n abaixa tbm? su acho isso estranho qnd eu faço ATG tipo qnd to bem em baixo a minha bunda vai pra dentro tipo pra frente e n consigo mudar isso... é normal ou eu sou bugado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

debew no agacho ATG qnd tu desce la embaixo o teu quadril n abaixa tbm? su acho isso estranho qnd eu faço ATG tipo qnd to bem em baixo a minha bunda vai pra dentro tipo pra frente e n consigo mudar isso... é normal ou eu sou bugado?

Se for muito

-encurtamento detected- ou não kkkkkkkk.

ae tu ve quando a academia é de frango, os mlk nao pensam no lower body

dia 7 de junho vai ter um campeonato de supino na minha academia - nao sei se vou competir - dae fui fala com o dono pra fazer dos 3 big lifts e o q ele me disse? que nao teria gente pra competir pq praticamente ninguem agacha muito menos faz terra ¬¬

Tudo com problema na lombar essa gurizada. SQN kkkkk.

Editado por Gabriel1989
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...