Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

É questão de moral, eu me sinto feliz treinando carregando de peso (enquanto posso, sou jovem k)

Se eu treinar só pra estética eu vou estar fazendo uma coisa que eu não gosto e o treino fica chato, dia fica uma merda, a moral fica la em baixo.

Treinar pra "estetica" só é legal pra ficar sem camisa, eu não tiro a camisa quase nunca.

Qdo to treinando força a camisa ENCHE, arrebentar a manga da camisa n tem preço.

Powerlift> all

@edit

duvidas, teu diário é giga,

- dieta como tá? que fontes de prot / carb vc usa? quanto kcal?

- sem roids?

estavamos falando de outro tipo de estetica, nao de estetica pra fica tirando camisa e essas boiolagens kk enfim...

né nao debew ? xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

estavamos falando de outro tipo de estetica, nao de estetica pra fica tirando camisa e essas boiolagens kk enfim...

né nao debew ? xD

To só falando desse outro ponto hiuHEAIUHEA

Se eu fazer uma dieta com baixa kcal, diminui carga, diminui moral, treino não rende.

Editado por diogotww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estavamos falando de outro tipo de estetica, nao de estetica pra fica tirando camisa e essas boiolagens kk enfim...

né nao debew ? xD

exatamente ^^

É questão de moral, eu me sinto feliz treinando carregando de peso (enquanto posso, sou jovem k)

Se eu treinar só pra estética eu vou estar fazendo uma coisa que eu não gosto e o treino fica chato, dia fica uma merda, a moral fica la em baixo.

Treinar pra "estetica" só é legal pra ficar sem camisa, eu não tiro a camisa quase nunca.

Qdo to treinando força a camisa ENCHE, arrebentar a manga da camisa n tem preço.

Powerlift> all

@edit

duvidas, teu diário é giga,

- dieta como tá? que fontes de prot / carb vc usa? quanto kcal?

- sem roids?

sem roids

dieta dentro do possivel só, to mal de verba pra conseguir monta ela direito, mas pelo meu peso que se mantem e os numeros que crescem acho que to mantendo uma base boa de kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente ^^

sem roids

dieta dentro do possivel só, to mal de verba pra conseguir monta ela direito, mas pelo meu peso que se mantem e os numeros que crescem acho que to mantendo uma base boa de kcal

No verão cheguei a 86 kg (com retençao, tudo mais, foi o peso maximo que eu cheguei na balança)

Em março dei uma desmotivada, trampo e td mais, fui pra 77kg, tava definido pra caramba, mas moral tava mt ruim...

Nesse inverno eu quero chegar a 90~95kg, quero ver como meu corpo vai responder, que treino vou fazer, como o corpo vai reagir, nunca passei da barreira dos 90... mas meu medo é a dieta, nao quero por muito lixo e carbo demais, pq retençao pega logo dai a pele fica grossa, estranho pra kct; Acho que em maio eu tento 4500kcal, meu corpo responde mt rapido a dieta alimentação.

E claro, sem roids, vc tem um shape maneiro e limpo, ja da uma motivação a mais (;

Editado por diogotww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No verão cheguei a 86 kg (com retençao, tudo mais, foi o peso maximo que eu cheguei na balança)

Em março dei uma desmotivada, trampo e td mais, fui pra 77kg, tava definido pra caramba, mas moral tava mt ruim...

Nesse inverno eu quero chegar a 90~95kg, quero ver como meu corpo vai responder, que treino vou fazer, como o corpo vai reagir, nunca passei da barreira dos 90... mas meu medo é a dieta, nao quero por muito lixo e carbo demais, pq retençao pega logo dai a pele fica grossa, estranho pra kct; Acho que em maio eu tento 4500kcal, meu corpo responde mt rapido a dieta alimentação.

E claro, sem roids, vc tem um shape maneiro e limpo, ja da uma motivação a mais (;

pow vlw mano o/

eu quero ve se faço um bulking limpo ainda antes de manda um cuttuing mesmo, queria chega nos 120kg mas ta meio dificil de ir em uma nutri entao vo mantendo o maximo que posso o peso, por enquanto nao baixo de 98kg mas tbm nao passo dos 100kg mas os cm estão subindo entao ta tudo bacana xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deadlift Day

warm-up: 3x 83kg

3x 100kg

workingset: 5x 125kg

5x 133kg

5x 141kg

AMAP: 133kg x 6reps

Stiff leg (AMAP): 125kg x 6reps

ATG squat: 5x 67kg

5x 79kg

5x 92kg

AB Whell 3x10

Obs.:

nao descansei o suficiente no DL e me frustei com o resultado, fazer o q na proxima vo acertar isso

o stiff eu faço na verdade eu DL stiffado e em deadstop, ta indo bem, pegando demais os isquisios e o gluteo, além de desmontar a lombar

o primeiro set do squat foi uma bosta ahsuahusha mas depois acertei a execução é foi MUITO facil

o AB whell foi desgastante pelo resto do terino ter exigido bastante do core, mas ta tranquilo tbm

bom é isso

Ai,ai...

Quem diria que eu ressucitei esse monstro das profundezas mais profundas do esquecimento, que andava desanimado com o diário cabisbaixo.. Agora tá aí auheuhauheuhauhe

Vo colocar esse AB Whell no lugar do HLR do dia de DE low..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai,ai...

Quem diria que eu ressucitei esse monstro das profundezas mais profundas do esquecimento, que andava desanimado com o diário cabisbaixo.. Agora tá aí auheuhauheuhauhe

Vo colocar esse AB Whell no lugar do HLR do dia de DE low..

hehe <3

cabisbaixo nunca mais agora mano o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...