Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

o mano, oq vc tem a dizer sobre ganhos "estéticos" com esse tipo de treino ? esteticos like a mcgrath, ta ligado ? irairairiar

kkkk

cara o q eu posso fala é, MELDELS COMO EU TO FODA xD

eu to me sentindo um monstro, eu sei q nao cresci muito - apesar de te ganhado bons cm nos braços - mas cara eu to me sentindo um ogro, se pa vo tira umas fotos pra coloca aqui, finalmente to sentindo que to no rumo certo pro shape q eu quero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

confuso com o q? x.x

nesse bagulho de ciclo 5 3 1 tavo querendo adpta isso no meu treino só pra ver oq vai dar, eu to num upp e lower msm comecei a pouco tempo e n quero mudar n, tavo afim de fazer alguma coisa pra aumentar mais as cargas pq ta osso, pow da uma passada la no meu diario e ve noq vc pode me ajuda ae manow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse bagulho de ciclo 5 3 1 tavo querendo adpta isso no meu treino só pra ver oq vai dar, eu to num upp e lower msm comecei a pouco tempo e n quero mudar n, tavo afim de fazer alguma coisa pra aumentar mais as cargas pq ta osso, pow da uma passada la no meu diario e ve noq vc pode me ajuda ae manow.

feito o carreto espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MELDELS COMO EU TO FODA xD

É questão de moral, eu me sinto feliz treinando carregando de peso (enquanto posso, sou jovem k)

Se eu treinar só pra estética eu vou estar fazendo uma coisa que eu não gosto e o treino fica chato, dia fica uma merda, a moral fica la em baixo.

Treinar pra "estetica" só é legal pra ficar sem camisa, eu não tiro a camisa quase nunca.

Qdo to treinando força a camisa ENCHE, arrebentar a manga da camisa n tem preço.

Powerlift> all

@edit

duvidas, teu diário é giga,

- dieta como tá? que fontes de prot / carb vc usa? quanto kcal?

- sem roids?

Editado por diogotww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...