Eduardo90 Postado Setembro 16, 2014 às 17:48 Postado Setembro 16, 2014 às 17:48 Mas tem muitas traduções que foram upadas em outros sites, e muitas dos links já expiraram. Ta dando uma boa renovada
Visitante Postado Setembro 16, 2014 às 17:51 Postado Setembro 16, 2014 às 17:51 Mas tem muitas traduções que foram upadas em outros sites, e muitas dos links já expiraram. Ta dando uma boa renovada na veracidade de uma realidade da vida as 3 que vi até agora duas são digamos "variações" das que ja foram traduzidas e postadas, nao to dismerecendo eles muito pelo contrario, o jeito que eles colocaram ficou de melhor absorção pros iniciantes de certa forma - pelo menos os posts estão bombando -, já aquele do to twin foi muito boa, esses templates precisam muito ser expostos no forum e levados pra area de artigos de treinamento como fixos
Eduardo90 Postado Setembro 16, 2014 às 18:20 Postado Setembro 16, 2014 às 18:20 Sim é nesse ponto que achei interessante, aparece como material novo, eu imagino que é excelente pra quem ta chegando agora, sem precisar baixar nem nada. E convenhamos que se for do interesse da pessoa é responsabilidade dela correr atrás de mais informações. Mas parece que esta indo pra um bom caminho Sobre seu treino: Quando começou a fazer o spoto a diferença pro touch and go era muito grande ?
Visitante Postado Setembro 16, 2014 às 18:23 Postado Setembro 16, 2014 às 18:23 Sim é nesse ponto que achei interessante, aparece como material novo, eu imagino que é excelente pra quem ta chegando agora, sem precisar baixar nem nada. E convenhamos que se for do interesse da pessoa é responsabilidade dela correr atrás de mais informações. Mas parece que esta indo pra um bom caminho Sobre seu treino: Quando começou a fazer o spoto a diferença pro touch and go era muito grande ? quando comecei a fazer o spoto ja fazia meio ano que nao ffazia touch and go, só pausado, nem sei a quantas anda se for touch and go ahsuhaushuah é que nem aquele topico sober periodização que eles colocaram, ficou de uma forma diferente a explicação, de repente mais facil de entender para alguns mas o proxy ja tinha abordado aquilo em um topico só ficou mais tecnica a explicação
Eduardo90 Postado Setembro 16, 2014 às 18:45 Postado Setembro 16, 2014 às 18:45 Fiquei 6 meses sem supinar, voltei no ultimo ciclo, e era touch and go, e pause bench como acessório. E ontem fui começar um novo treino e vou usar o spoto como principal, minha carga caiu muito. Mas tem uns poréns, ficar esses 9 meses (do ano) fazendo low reps, e esse novo treino é TJM, então ontem foi um 5x10 no spoto, o que já faria minha carga cair bastante. e achei relativamente fácil a carga que usei, ou seja eu aguentaria fazer com mais carga HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA não sei como avaliar isso, talvez esteja tudo certo
Visitante Postado Setembro 16, 2014 às 18:56 Postado Setembro 16, 2014 às 18:56 Fiquei 6 meses sem supinar, voltei no ultimo ciclo, e era touch and go, e pause bench como acessório. E ontem fui começar um novo treino e vou usar o spoto como principal, minha carga caiu muito. Mas tem uns poréns, ficar esses 9 meses (do ano) fazendo low reps, e esse novo treino é TJM, então ontem foi um 5x10 no spoto, o que já faria minha carga cair bastante. e achei relativamente fácil a carga que usei, ou seja eu aguentaria fazer com mais carga HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA não sei como avaliar isso, talvez esteja tudo certo o meu principal é o pause bench, apesar de usar o spoto em um treino como principal ele é um acessorio pra evoluir meu supino só, to esperançoso pro termino dessa periodização, acho que finalmente vou desestagnar meu supino dos 140kg
Eduardo90 Postado Setembro 16, 2014 às 19:21 Postado Setembro 16, 2014 às 19:21 Malandro só meu Terra é maior que seu supino, Ou seja você supina com mais peso do que eu agacho. BELEZA TA TRANQUILO HAHAHAHAHAHAHA
Visitante Postado Setembro 16, 2014 às 19:27 Postado Setembro 16, 2014 às 19:27 Malandro só meu Terra é maior que seu supino, Ou seja você supina com mais peso do que eu agacho. BELEZA TA TRANQUILO HAHAHAHAHAHAHA kkkkkkkkkkkkk xD é foda cara, tu ve teu terra e agacha tendo progressões bacanas e teu supino nada, tipo, na ultima periodização meu agacha e meu terra subiram 20kg+ enquanto meu supino nem se mecheu ahsuhaushuah
Eduardo90 Postado Setembro 16, 2014 às 19:39 Postado Setembro 16, 2014 às 19:39 Mas pelo que eu vejo, seu supino vai melhorar, porque vejo alguns tops falando sobre supino e frequência, já que a supercompensação dele é mais rápida vale a pena treinar com mais frequencia. Vamos ver, quanto tempo falta pro seu meet ?
Visitante Postado Setembro 16, 2014 às 19:40 Postado Setembro 16, 2014 às 19:40 Mas pelo que eu vejo, seu supino vai melhorar, porque vejo alguns tops falando sobre supino e frequência, já que a supercompensação dele é mais rápida vale a pena treinar com mais frequencia. Vamos ver, quanto tempo falta pro seu meet ? 5 semanas ahsuhausha
Mklek Postado Setembro 16, 2014 às 19:44 Postado Setembro 16, 2014 às 19:44 o debew, tu tem que colocar seus meets na assinatura. Assim fica mais fácil ver quanto falta para te alcançar!!!! Pior que esta corrida é dificil de ganhar. hahaha. Abraços. Eduardo90 reagiu a isso 1
Visitante Postado Setembro 16, 2014 às 19:48 Postado Setembro 16, 2014 às 19:48 o debew, tu tem que colocar seus meets na assinatura. Assim fica mais fácil ver quanto falta para te alcançar!!!! Pior que esta corrida é dificil de ganhar. hahaha. Abraços. é que nao quero perder esses textos da assinatura xD ahsuhauhsuahu mas vou colocar sim
Visitante Postado Setembro 16, 2014 às 19:53 Postado Setembro 16, 2014 às 19:53 Ahh, blz!!! feito u.u ahushau
Visitante Postado Setembro 17, 2014 às 00:38 Postado Setembro 17, 2014 às 00:38 Week 5 - 2 DL Sumo warm-up: 82kg x5 102kg x5 workingset: 163kg x5 173kg x5 180kg x5 184kg x5 AMRAP: 163kg x4reps Pause Squat: 95kg x8 102kg x8 110kg x6 DL: 110kg x8 117kg x8 125kg x6 Obs.: Já falei pra vcs q eu amo low reps? EU AMO ÇAPORRA, NAO EXISTE COISA MELHOR Ae tu descobri que na tua gym se pa ninguem terra, por que quando tu coloca o peso do treino a maioria dos "bombados" ficam ti olhando com uma cara de WTF O.O em vez de treina haushauhsua E eu descobri que o recardilho da barra deles é tri bom ^^ sabe como descobri? AI MINHAS CANELAS AHUSHUAHA PUTA QUE ME PARIU MINHA CANELA TA QUASE SAINDO SANGUE ahsuhaus pronto passo, carai cara na primeira raspada quase saiu minha alma do corpo, com a barra da antiga gym raspava e nao dava nada x.x vou ter que começar um treinod e grip, hoje quase falho com o 180kg, no 184kg pra nao arrisca coloquei os straps
Ricardo Queiroz Postado Setembro 17, 2014 às 00:46 Postado Setembro 17, 2014 às 00:46 heuaheauheauheua treinão fera. Cara depois que raspei a minha canela na barra passei a usar um meião de futebol (uma dessas que tem um reforço na frente) nunca mais saiu sangue nessa porra. O "look" não é dos mais legais (meião + all-star) mas que se foda XD
Luiz Palmeirense Postado Setembro 17, 2014 às 00:49 Postado Setembro 17, 2014 às 00:49 Apesar de ainda não estar no teu nível, sei bem do que fala quando menciona a cara dos bombados quando estamos enchendo a barra de anilha pra terrar ou mesmo agachar, hilário demais. Apesar de ainda não estar no teu nível, sei bem do que fala quando menciona a cara dos bombados quando estamos enchendo a barra de anilha pra terrar ou mesmo agachar, hilário demais. Apesar de ainda não estar no teu nível, sei bem do que fala quando menciona a cara dos bombados quando estamos enchendo a barra de anilha pra terrar ou mesmo agachar, hilário demais.
Silva B Postado Setembro 17, 2014 às 00:53 Postado Setembro 17, 2014 às 00:53 Baita treino!!! Eu tbm, ficam todos me olhando quando começo a passar dos 200kg de anilhas na barra! Não pera, acordei! hauehauehaeuaehuaehuaehauehauehauehae #Teamdebew #Deixarosbombadobolado #gayzissedehashtag hahahahahahah
Visitante Postado Setembro 17, 2014 às 00:53 Postado Setembro 17, 2014 às 00:53 (editado) heuaheauheauheua treinão fera. Cara depois que raspei a minha canela na barra passei a usar um meião de futebol (uma dessas que tem um reforço na frente) nunca mais saiu sangue nessa porra. O "look" não é dos mais legais (meião + all-star) mas que se foda XD é o que farei semana que vem, meião neles ahsuhau Apesar de ainda não estar no teu nível, sei bem do que fala quando menciona a cara dos bombados quando estamos enchendo a barra de anilha pra terrar ou mesmo agachar, hilário demais. Apesar de ainda não estar no teu nível, sei bem do que fala quando menciona a cara dos bombados quando estamos enchendo a barra de anilha pra terrar ou mesmo agachar, hilário demais. Apesar de ainda não estar no teu nível, sei bem do que fala quando menciona a cara dos bombados quando estamos enchendo a barra de anilha pra terrar ou mesmo agachar, hilário demais. muito hilario, um deles no meu primeiro workingset teve veio me fala pra coloca um cinto por que era muito peso e era sem noção fazer sem cinto com aquela carga, olhei pra cara dele com uma cara tipo '-' fui la e fiz meu terra ahushaus Editado Setembro 17, 2014 às 00:53 por debew
Mklek Postado Setembro 17, 2014 às 11:30 Postado Setembro 17, 2014 às 11:30 (editado) feito u.u ahushau Aee sim. Pelo menos no wilks tó quase lá hahaha. No total, talvez um dia!!! Parabéns parceiro! Editado Setembro 17, 2014 às 12:24 por Mklek
Saamuca Postado Setembro 17, 2014 às 12:08 Postado Setembro 17, 2014 às 12:08 capeta vei, 6 reps com 125kg AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH toma no furebes AUHUHAUHAUHA 180kg pra 5... aff vei vai dormi debewkkkkkk porra
Visitante Postado Setembro 17, 2014 às 12:13 Postado Setembro 17, 2014 às 12:13 (editado) capeta vei, 6 reps com 125kg AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH toma no furebes AUHUHAUHAUHA 180kg pra 5... aff vei vai dormi debewkkkkkk porra kkkkkkkkkkk na de 184kg pela primeira vez tremi pra subir a barra foi muito fera Editado Setembro 17, 2014 às 12:13 por debew
T. Wall Postado Setembro 17, 2014 às 12:16 Postado Setembro 17, 2014 às 12:16 Grande leão das montanhas de judah! Passando aqui para marcar minha volta. Tudo certo? Paz
Visitante Postado Setembro 17, 2014 às 12:21 Postado Setembro 17, 2014 às 12:21 Grande leão das montanhas de judah! Passando aqui para marcar minha volta. Tudo certo? Paz tudo tranquilo manolo, seja bem vindo de volta o/
Saamuca Postado Setembro 17, 2014 às 12:42 Postado Setembro 17, 2014 às 12:42 kkkkkkkkkkk na de 184kg pela primeira vez tremi pra subir a barra foi muito fera asuhhsuaushaushauhsa caraio man... mais se liga, vc conta com a barra tambem né mano ?
Visitante Postado Setembro 17, 2014 às 12:48 Postado Setembro 17, 2014 às 12:48 asuhhsuaushaushauhsa caraio man... mais se liga, vc conta com a barra tambem né mano ? yep
Visitante Postado Setembro 17, 2014 às 19:23 Postado Setembro 17, 2014 às 19:23 bom, resolvido meu primeiro treino de grip, vai fica mais ou menos assim: 1 - Open hand band 2x20 Nesse primeiro vou usar atilhos - nao tenho nada melhor pra usar -, então assim que ficar "facil" com determinado numero eu vou aumentando o numero de atilhos, pelo menos até achar algo melhor pra utilizar. 2 - towel roller Ainda tenho que ver como vou fazer a progressão aqui. 3 - CoC 2x10 Não é bem um CoC, é aqueles chinelões da paqueta mas melhor que nada 4 - CoC sustentação 3x15seg. O primeiro é por repetições, já esse é sustentando o aperto por determinado tempo, apesar desse CoC ser chinelo ele tem um mecanismo que aumenta a pressão, vou usar ele por enquanto até comprar um CoC de verdade. Pretendo fazer esse treino terça - sexta - domingo, vamos ver como vai ser
Mklek Postado Setembro 17, 2014 às 19:29 Postado Setembro 17, 2014 às 19:29 bom, resolvido meu primeiro treino de grip, vai fica mais ou menos assim: 1 - Open hand band 2x20 Nesse primeiro vou usar atilhos - nao tenho nada melhor pra usar -, então assim que ficar "facil" com determinado numero eu vou aumentando o numero de atilhos, pelo menos até achar algo melhor pra utilizar. 2 - towel roller Ainda tenho que ver como vou fazer a progressão aqui. 3 - CoC 2x10 Não é bem um CoC, é aqueles chinelões da paqueta mas melhor que nada 4 - CoC sustentação 3x15seg. O primeiro é por repetições, já esse é sustentando o aperto por determinado tempo, apesar desse CoC ser chinelo ele tem um mecanismo que aumenta a pressão, vou usar ele por enquanto até comprar um CoC de verdade. Pretendo fazer esse treino terça - sexta - domingo, vamos ver como vai ser Opa, esta é novidade!!! Posso copiar?!!!! hahahaha. Grip forte é o poder!!!
Visitante Postado Setembro 17, 2014 às 19:33 Postado Setembro 17, 2014 às 19:33 Opa, esta é novidade!!! Posso copiar?!!!! hahahaha. Grip forte é o poder!!! opa manda bala grande mestre \o/ depois do terra de ontem eu vi a diferença da barra olimpica tbm no terra, apesar do recardilho MUITO melhor, nunca vi um recardilho tão bom, minha pegada acabou deixando a desejar, apesar de nao ter feito a power invertida não era pra ter "falhado" com os 180kg, isso me decepcionou
Eduardo90 Postado Setembro 17, 2014 às 19:35 Postado Setembro 17, 2014 às 19:35 Opa, esta é novidade!!! Posso copiar?!!!! hahahaha. Grip forte é o poder!!! Grip é o que ha realmente. Inclusive minha assinatura refere-se a isso
Posts Recomendados