Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Tabletes Desse Bcaa Devo Consumir Diariamente?


PapaDoc

Posts Recomendados

Comprei esse BCAA hoje:

Aminoacid BCAA Ultraconcentração 1500mg - Nutrilatina AGE

Composição:


Informações Nutricionais
Porção de 2,08g (1 tablete) Quantidade por porção Valor energético 6 Kcal = 25 Kj
0%
Proteínas 1,5 g
2%

"Não contém quantidade significativa de carboidratos, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio". (*) Valores Diários com base em uma dieta de 200 Kcal e 8400 Kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Ingredientes: L-Leucina, L-Isoleucina, L-Valina. Antiumectante: Óxido de Magnésio. Corante Inorgânico: Dióxido de Titânio. Corante Artificial: Óxido de Ferro Preto. Não contém glúten.
Sugestão de Uso: Consumir 1 tablete de Aminoacid BCAA ao dia, ou conforme orientação de médico e/ou nutricionista.
Recomendação: Manter a embalagem bem fechada em local seco e fresco. Depois de aberta, recomenda-se consumir em até 60 dias. "Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e ou nutricionista".

Perfil de Aminoácidos Leucina 618mg Isoleucina 441mg Valina 441mg

Enfim, no produto recomenda-se usar 1 tablete por dia, Mas acho que é pouco, estou certo?

Se eu estiver certo quantos tabletes deveria tomar? Se eu estiver errado qual é o melhor horário para ingerir esse único tablete?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu jovem, a quantidade de tab ou caps nao eh especifica, tudo depende da concentracao de cada caps, o que realmente tem uma quantidade padrao eh os BCAA e nao a quantidade de caps.

Nao tem nada aver isso que vc falou da quantidade ir aumentando sucessivamente ate o fim do ano, se EXISTISSE um bcaa que tivesse 10g por capsula vc poderia tomar tranquilamente 1caps antes e 1caps depois do treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma 2 pré e 2 pós, ve se tem alguma diferença, senão aumenta pra 3-4 por dose e vai vendo... Honestamente, não vejo vantagens no BCAA se você puder tomar um BOM whey (que vai te dar uma boa quantidade de BCAAs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu jovem, a quantidade de tab ou caps nao eh especifica, tudo depende da concentracao de cada caps, o que realmente tem uma quantidade padrao eh os BCAA e nao a quantidade de caps.

Nao tem nada aver isso que vc falou da quantidade ir aumentando sucessivamente ate o fim do ano, se EXISTISSE um bcaa que tivesse 10g por capsula vc poderia tomar tranquilamente 1caps antes e 1caps depois do treino

Preste atenção, alguns mêses atras todos recomendavam 10 cápsulas diárias!

Se eu comer 1kg de carne por dia, vou precisar de 15g de bcaa?

Se minha dieta tem 250g de prot. por kg e todos os aminoacidos que são necessários (do peixe, frango, carne vermelha) eu preciso ainda das 15g?

Acho que se eu tomar 2cáps antes e 2cáps depois ja ta mais do que suficiente de aminoácido no corpo. Cada um com a sua opinião a minha não muda, quer palpitar pode palpitar, eu aceito dicas e informações, mas nao tente mudar a minha opinião se não vamos ficar aqui até...

Toma 2 pré e 2 pós, ve se tem alguma diferença, senão aumenta pra 3-4 por dose e vai vendo... Honestamente, não vejo vantagens no BCAA se você puder tomar um BOM whey (que vai te dar uma boa quantidade de BCAAs).

Isssoooo que eu to falando, pra que 15 cáps? cade a necessidade disso? se quiser tomar toma 2 antes 2 depois, com a dieta consegue o resto.

Like no teu post !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc come 1k de carne por dia provavelmente tera uma boa quantidade de proteina e bcaa, apesar de bcaa isolado ter um pessimo cxb , o dono do topico esta com o produto em maos e quer sabe como usar, suplemento eh um complemento para a dieta sim, mas vc ja questionou se ele come 1k de carne ou bate essa quantidade de bcaas que vc citou, e se sua dieta tiver 250g de proteina por kilo, meus pesames para os seus rins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carne tem BCAA cara .. só não tá isolado.

Come 10kg de carne por dia, também funciona... hahaha, só morar na churrascaria!

Preste atenção, alguns mêses atras todos recomendavam 10 cápsulas diárias!

Se eu comer 1kg de carne por dia, vou precisar de 15g de bcaa?

Se minha dieta tem 250g de prot. por kg e todos os aminoacidos que são necessários (do peixe, frango, carne vermelha) eu preciso ainda das 15g?

Acho que se eu tomar 2cáps antes e 2cáps depois ja ta mais do que suficiente de aminoácido no corpo. Cada um com a sua opinião a minha não muda, quer palpitar pode palpitar, eu aceito dicas e informações, mas nao tente mudar a minha opinião se não vamos ficar aqui até...

Isssoooo que eu to falando, pra que 15 cáps? cade a necessidade disso? se quiser tomar toma 2 antes 2 depois, com a dieta consegue o resto.

Like no teu post !

Tive uma conversa com um personal na academia, o cara tem dois atletas que competem, ambos ganharam competições, um até fora do estado e está indo competir novamente... Ele falou que esses 10+ gramas de BCAA só em bodybuilder em pré-contest. Recuperação muscular precisa de proteína e um dos aminos que participam do processo é o triptofano, dentre outros, que não estão no trio do BCAA. Não pesquisei, pra ser honesto, mas ficar jogando 10+ gramas de BCAA pra dentro não me deu benefícios, experiência própria.

Minha recuperação melhorou com duas coisas na base da suplementação: whey e creatina. Ambos de boa qualidade. Consigo treinar de segunda a sábado com boa intensidade e progressão de cargas, to batendo meus objetivos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Come 10kg de carne por dia, também funciona... hahaha, só morar na churrascaria!

Tive uma conversa com um personal na academia, o cara tem dois atletas que competem, ambos ganharam competições, um até fora do estado e está indo competir novamente... Ele falou que esses 10+ gramas de BCAA só em bodybuilder em pré-contest. Recuperação muscular precisa de proteína e um dos aminos que participam do processo é o triptofano, dentre outros, que não estão no trio do BCAA. Não pesquisei, pra ser honesto, mas ficar jogando 10+ gramas de BCAA pra dentro não me deu benefícios, experiência própria.

Minha recuperação melhorou com duas coisas na base da suplementação: whey e creatina. Ambos de boa qualidade. Consigo treinar de segunda a sábado com boa intensidade e progressão de cargas, to batendo meus objetivos!

Parábens, foco no objetivo e vamo que vamoo !

Se vc come 1k de carne por dia provavelmente tera uma boa quantidade de proteina e bcaa, apesar de bcaa isolado ter um pessimo cxb , o dono do topico esta com o produto em maos e quer sabe como usar, suplemento eh um complemento para a dieta sim, mas vc ja questionou se ele come 1k de carne ou bate essa quantidade de bcaas que vc citou, e se sua dieta tiver 250g de proteina por kilo, meus pesames para os seus rins.

Pior né, meus rins deve estar uma beleza...

Mas eu so citei isso porque ele nao passou a dieta, ele não passou nada do tipo pra chegar e questionar quantas cáps o coitado deve tomar, 10g em pré-contest como o amigo falou na resposta dele.

Pra um iniciante, tu acha que precisa de 15cáps? tu acha mesmo?

EU fiquei 1 ano sem tomar nada, fiquei 6 meses tomando so bcaa e depois comecei tomar whey protein, que me deu bons resultados por sinal, junto com a dieta é claro. Posso afirmar que eu tive praticamente os mesmos resultados com e sem suplemento.

Essa minha foto estava com 85kg e com 13 mêses de treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...