Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RVJr

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RVJr

  • Data de Nascimento 09/03/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    83Kg
  • Altura
    1,76
  • Idade
    28

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de RVJr

  1. Pessoal, Gostaria de uma ajuda num determinado sentido. Há algum tempo eu tenho notado que vai e volta uma coisa bem chata. O meu canal deferente, o epidídimo e o testículo esquerdo ficam com um desconforto muito grande. O canal chega a inchar, o esperma sai as vezes ralo, as vezes grosso, mas sempre pouco volume. Os espermogramas estão ruins também. Este incômodo se iniciou até pouco antes de eu chegar a tomar a primeira dose se AES na vida. Salvo engano, foi isso. Como poderia utilizar HCG para aumentar a fertilidade?
  2. To na mesma pegada. Comprei dessa "marca" também. Mas já to usando Deposteron original de farmácia. Então não sei... Também é pó branco e amargo na boca... Um pé atrás? Os dois! rsrsrs
  3. Entendo... Nem pode ser considerado um blast meu ciclo, por assim dizer. Vou estudar!
  4. Sim. Valeu. TODO AES tem colaterais. Se há proteção para não aromatizar tanto, se há proteção contra ginecomastia, se há proteção capilar pra não cair tanto... Pensei que houvesse da próstata. Mão não sou desses que acha que ta tudo de boa não. Apenas foi uma pergunta.
  5. Sim, to ciente dos riscos. Queria saber o que poderia ser utilizado. Sei que pra ginecomastia Anastrozol ou Tamoxifeno. HCG para testículos e queria saber o que ajuda a controlar inchaço da próstata. Lembrando que estou utilizando apenas Deposteron, original de farmácia, e ainda com 400g/semana.
  6. O que pode ser usado pra ajudar nesses colaterais? HCG pro testículo e próstata?
  7. Cipionato de Testosterona produz atrofia testicular e inchaço da próstata? Se sim, Anastrozol combate esses efeitos?
  8. Fala, galera boa! Direto e reto... BCAA é eficaz? Ajuda? Traz benefícios? Há muita divergência sobre a utilização de BCAA na dieta. O que pensam sobre?
  9. Amigo, tendo como base o que você disse, penso que eu também deverei fazer cárdio umas 2x na semana, ou pelo menos um dia só pra isso. Trabalho muito tempo sentado em escritório também. Ultimamente também tenho sentido o coração disparar nos treinos, embora meu pré-treino seja bem forte também. De qualquer forma, é sempre bom evitar mais problemas né... Ciclando então! Aí que tem que se cuidar mais ainda!
  10. A questão de não fazer aeróbio ter te prejudicado, você se refere mais precisamente a que?
  11. Olha... Pode-se dizer que é meu primeiro ciclo de verdade. Eu tinha ciclado Oxandrolona por umas 12 semanas, dosagens baixas e progressivas. Terminei tomando umas 30mg por dia. E eu mandei Durateston 1ml (250mg) a cada 15 dias a título de TRT, pra não cair libido, apenas. Terminei tudo isso e depois fiquei uns 7 meses sem mandar nada. Agora Estou no início de um com Deposteron 400mg semana em 2 aplicações de 200mg. Mandei a primeira Domingo. To pensando em assim que pegar uma grana dia 05, comprar oxan e mandar junto.
  12. Muito obrigado lucasbsilva9!
×
×
  • Criar Novo...