Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RVJr

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RVJr postou

  1. Pessoal, Gostaria de uma ajuda num determinado sentido. Há algum tempo eu tenho notado que vai e volta uma coisa bem chata. O meu canal deferente, o epidídimo e o testículo esquerdo ficam com um desconforto muito grande. O canal chega a inchar, o esperma sai as vezes ralo, as vezes grosso, mas sempre pouco volume. Os espermogramas estão ruins também. Este incômodo se iniciou até pouco antes de eu chegar a tomar a primeira dose se AES na vida. Salvo engano, foi isso. Como poderia utilizar HCG para aumentar a fertilidade?
  2. To na mesma pegada. Comprei dessa "marca" também. Mas já to usando Deposteron original de farmácia. Então não sei... Também é pó branco e amargo na boca... Um pé atrás? Os dois! rsrsrs
  3. Entendo... Nem pode ser considerado um blast meu ciclo, por assim dizer. Vou estudar!
  4. Sim. Valeu. TODO AES tem colaterais. Se há proteção para não aromatizar tanto, se há proteção contra ginecomastia, se há proteção capilar pra não cair tanto... Pensei que houvesse da próstata. Mão não sou desses que acha que ta tudo de boa não. Apenas foi uma pergunta.
  5. Sim, to ciente dos riscos. Queria saber o que poderia ser utilizado. Sei que pra ginecomastia Anastrozol ou Tamoxifeno. HCG para testículos e queria saber o que ajuda a controlar inchaço da próstata. Lembrando que estou utilizando apenas Deposteron, original de farmácia, e ainda com 400g/semana.
  6. O que pode ser usado pra ajudar nesses colaterais? HCG pro testículo e próstata?
  7. Cipionato de Testosterona produz atrofia testicular e inchaço da próstata? Se sim, Anastrozol combate esses efeitos?
  8. Fala, galera boa! Direto e reto... BCAA é eficaz? Ajuda? Traz benefícios? Há muita divergência sobre a utilização de BCAA na dieta. O que pensam sobre?
  9. Amigo, tendo como base o que você disse, penso que eu também deverei fazer cárdio umas 2x na semana, ou pelo menos um dia só pra isso. Trabalho muito tempo sentado em escritório também. Ultimamente também tenho sentido o coração disparar nos treinos, embora meu pré-treino seja bem forte também. De qualquer forma, é sempre bom evitar mais problemas né... Ciclando então! Aí que tem que se cuidar mais ainda!
  10. A questão de não fazer aeróbio ter te prejudicado, você se refere mais precisamente a que?
  11. Olha... Pode-se dizer que é meu primeiro ciclo de verdade. Eu tinha ciclado Oxandrolona por umas 12 semanas, dosagens baixas e progressivas. Terminei tomando umas 30mg por dia. E eu mandei Durateston 1ml (250mg) a cada 15 dias a título de TRT, pra não cair libido, apenas. Terminei tudo isso e depois fiquei uns 7 meses sem mandar nada. Agora Estou no início de um com Deposteron 400mg semana em 2 aplicações de 200mg. Mandei a primeira Domingo. To pensando em assim que pegar uma grana dia 05, comprar oxan e mandar junto.
  12. Muito obrigado lucasbsilva9!
  13. Fala, galera! Direto ao ponto... Após uso de esteroides, necessariamente perde-se TUDO o que fora conquistado com o uso dos mesmos quando interrompido? Ou com a dieta, treino e descanso eu mantenho? Ouvi dizer já que se perde apenas o que foi conquistado suprafisiologicamente. O que está dentro do meu fisiológico permanece. Verdade ou mito?
  14. Galera, preciso de uma orientação aqui. Estou hormonizando e só posso treinar logo pela manhã, a academia abre e eu já to na catraca 6h. Acontece que posso treinar até umas 6:50h. Seria melhor manter mesmo o ABCDE que vinha fazendo ou fazer ABC-ABC por conta da hormonização? Faço esta pergunta por conta de que treinar mais grupamentos musculares numa divisão demandaria maior tempo. Como eu poderia conciliar esses 50min de treino que disponho com um treino excelente para hormonizado? Valeu!
  15. Fala, galera! Rápido, curto e objetivo... Sei de colaterais, sei dos riscos... Quero a opinião de vocês, na moral, sobre o ciclo e o que mais poderia utilizar. Estou ciclando com Cipionato de Testosterona, o famoso Deposteron (original). Iniciei a primeira semana com apenas 200mg e a partir da semana que vem vou aplicar 2x, totalizando 400mg de Cipionato, por mais 7 semanas, Gostaria de saber se tenho bons resultados com isso, focando, óbvio na dieta, descanso e treino. E quero saber também se mandar uma Oxandrolona junto ou Dianabol seria uma boa. Vou mandar Anastrozol 0.5mg DSDN intra-ciclo. Obrigado!
  16. É que as siglas eu não conhecia. Mas por isso que estou adquirindo conhecimento e pesquisando com vocês. Abraço!
  17. De ontem pra hoje não houve alteração. Estou esperando para ver se de repente vai acontecer alguma coisa. Talvez seja muito cedo pra associar ao Cipionato tendo em vista que foi apenas uma aplicação no Domingo, e hoje ainda é Terça. Mas se inchar novamente, e vou recorrer a outro Urologista sim. E talvez, pelo que me lembre, esses inchaços e incômodos e até mesmo alteração no esperma se iniciaram antes mesmo de eu ter feito uso de Oxandrolona diariamente e Durateston numa espécie de TRT, 1 ml a cada 15 dias. Vou verificar o link que me mandou. Vou acompanhar. Muito obrigado, amigo! Abraço!
  18. O que é IA e E2? Pra um ciclo de Cipionato 400mg/sem + 40mg Dianabol/dia Qual intra-ciclo utilizar pra inibir colaterais e qual TPC?
  19. Estou usando Deposteron. Apliquei ontem 2ml ou seja, 200mg do Cipionato. Hoje eu já senti um desconforto no canal deferente direito. Não chegou a inchar como aconteceu há uns meses atrás, mas está um pouco estranho já, Você acha que é bom entrar com HCG já para evitar maiores danos? Meu Urologista sequer passou algo pra tomar de medicamento mesmo naquela época. Apenas "Zirvit Plus" que pra mim, não adianta nada.
  20. Perfeito! Ótima explicação. Aliás... Agradeço o tempo disposto. Vou atrás disso sim. Meu espermograma me deu uma preocupada esses tempos atrás. Abraço! Deus abençoe.
×
×
  • Criar Novo...