Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisetas Personalizadas

fernandows

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos!

Estamos estudando a viabilidade de um novo projeto, que é a personalização de camisetas para treino.

Bom, como o investimento é bem altinho, gostaríamos de receber aqui todos os tipos de sugestões.

Como iria funcionar?

Iremos liberar camisetas para venda com modelos padrões em nosso site, porém também iremos deixar em aberto uma opção que o cliente irá poder personalizar a sua própria camiseta, onde o mesmo irá nos enviar a arte e nós iremos realizar a impressão na camiseta.

Por exemplo: Se você quiser colocar uma foto na sua regata, ou uma arte, ou uma frase, iremos realizar a impressão em alguns minutos e enviar na sua encomenda.

A impressora que iremos comprar é aquela industrial e por isso o seu alto custo de início.

Quanto a qualidade da camiseta, iremos trabalhar com camiseta em 100% algodão com fio 30 penteado (camiseta top de linha, igual as de marca).

A impressão irá penetrar no tecido, assim garantindo a qualidade da mesma, onde não irá desbotar.

O preço da camiseta irá ficar em média R$ 15,00 (mesmo a personalizada).

Fico aberto a qualquer tipo de comentário.

Att Fernando.

Postado

O preço da camiseta irá ficar em média R$ 15,00 (mesmo a personalizada).

Nesse preço com certeza vai ser diferencial, eu mesmo com certeza colocaria uma sempre que for comprar meus wheys, até mesmo pra bater o valor do desconto do frete e tals. Então se realmente o preço for esse acho totalmente valido. Preços mais altas já tem tantas opções que acabaria sendo só mais uma entre tantas.

Postado

Nesse preço com certeza vai ser diferencial, eu mesmo com certeza colocaria uma sempre que for comprar meus wheys, até mesmo pra bater o valor do desconto do frete e tals. Então se realmente o preço for esse acho totalmente valido. Preços mais altas já tem tantas opções que acabaria sendo só mais uma entre tantas.

[2]

Ótima idéia prncipalmente pelo preço.

Postado

Curti cara, com o preço acessível e ainda voce mesmo pode personalizar a sua vai ser um diferencial !

Coloca também umas regatas cavadas que é sucesso

tsahuistahuistah

apoio e muito

abrçao

Postado

Agradeço a todos pelos comentários em tão pouco tempo.

O que queremos criar é realmente algo novo, que ainda não exista (até onde pesquisamos).

Iremos trabalhar com camiseta de manga, regatas mais simples e regatas mais cavadas.

Iremos criar modelos padrões em nosso site, onde o cliente só seleciona o tamanho da camiseta / cor.

Iremos também ter o modelo em que o cliente seleciona a cor e tamanho e nos envia a arte que deseja adicionar na camiseta, onde a camiseta irá ser enviada junto com o seu pedido.

Acredito que iremos conseguir manter o mesmo prazo de postagem da encomenda, mesmo pedindo a camiseta.

O que queremos saber de vocês é se teria interesse em realizar a compra da camiseta (caso o site em que você compra tivesse essa opção).

Também gostaríamos de saber a sua posição sobre o preço e o tipo da camiseta.

Muito obrigado a todos.

Postado

quinzão tá top!eu mesmo vou querer, Fernandows se vocês forem fazer isso avisa pq ai na minha proxima compra c/ a growth eu já peço uma camisa junto pro frete ficar grátis.

Vou por essa caveira

2uidnuw.jpg

vai ser estampa?

Postado

Acho que por 15 reais, considerando o lucro, custos da impressora, da impressão, etc. a qualidade da camiseta não vai ser muito boa. Creio que a galera desembolsa um pouco mais por uma camiseta que dure mais. Mesmo de fábrica, uma camiseta com tecido e costura de qualidade custa mais que isso.

Só minha opinião...

Postado

Acho que por 15 reais, considerando o lucro, custos da impressora, da impressão, etc. a qualidade da camiseta não vai ser muito boa. Creio que a galera desembolsa um pouco mais por uma camiseta que dure mais. Mesmo de fábrica, uma camiseta com tecido e costura de qualidade custa mais que isso.

Só minha opinião...

depende, se for pra treinar prefiro dar 15 em camisa básica só com estampa.

Até pq camisa pra sair eu curto outro estilo... quero umas camisas pra treinar com coisas ligadas a musculação algo que me anime ao ver no espelho tipo um no pain no gain, essas coisas me motivam.

Postado

Só minha opinião...

O tecido que vamos usar, é o fio 30 penteado, é a mesma qualidade usada em roupas de marca.

O preço irá sair assim em conta, devido a estarmos do de Blumenau, onde são produzidas as roupas.

Sendo assim, você poderá usar para treinar e para sair também.

Postado

Putz, hoje mesmo sai pra comprar uns panos pra treinar, pq minhas camisas não tem mais jeito, mesmo lavando com agua sanitaria, hehe...

Já tem um cliente aqui.

Postado

Vai fazer sucesso, com certeza! Eu comprei algumas regatas e as safadas encolheram. Camisa pra treino tem que ter qualidade. Vou comprar umas 5 logo de cara.

Vai fazer sucesso, com certeza! Eu comprei algumas regatas e as safadas encolheram. Camisa pra treino tem que ter qualidade. Vou comprar umas 5 logo de cara.

Postado

Muito boa a ideia.!

Se a qualidade for igual ou superior a das regatas da promo da Growth, será ótemo! Sempre a uso e ainda está praticamente igual!

Postado (editado)

Fernando,

Já havia discutido contigo a cerca das camisetas, nestes dias passados.

Acharia muito interessante, da oportunidade do cliente montar a própria compra, ou seja: disponibilizaria algumas estampas e o usuário move as partes para montar frente e costa, seja camisa de manga, regata ou cavada.

Montado o produto, finaliza e põe no carrinho.

É um diferencial bacana.

Parabéns pela iniciativa.

Editado por Tio Trinca
Postado (editado)

Muito boa a ideia.!

Se a qualidade for igual ou superior a das regatas da promo da Growth, será ótemo! Sempre a uso e ainda está praticamente igual!

O tecido que vamos usar, é o mesmo das camisetas da Growth.

Fernando,

Já havia discutido contigo a cerca das camisetas, nestes dias passados.

Acharia muito interessante, da oportunidade do cliente montar a própria compra, ou seja: disponibilizaria algumas estampas e o usuário move as partes para montar frente e costa, seja camisa de manga, regata ou cavada.

Montado o produto, finaliza e põe no carrinho.

É um diferencial bacana.

Parabéns pela iniciativa.

Será assim mesmo, porém não temos ainda certo a questão de como vamos fazer para o cliente enviar a imagem.. provavelmente iremos passar um procedimento para o cliente, onde ele pode upar a imagem com o número do seu pedido, ou então ele pode nos enviar por e-mail.

Infelizmente não iremos conseguir interligar um outro sistema ao nosso para fazer a camiseta.

Porém não iremos disponibilizar as estampas, uma vez que a nossa impressão será industrial, então o cliente terá a possibilidade de montar a camiseta com uma estampa própria (esse é o grande diferencial).

OBS: você pode nos enviar uma foto sua, que nós iremos fazer a impressão da mesma na camiseta.

eu curti... serei cliente fato... hehehe

e se precisarem de um garoto propaganda tamos ai hehehehe

Opa, pode deixar!

Editado por fernandows
  • 1 mês depois...
Postado

Eu compraria certamente! Preço tá bom e quanto a possibilidade de customizar, como seria isso? Enviar uma simples imagem dá trabalho pra vetorizar pra máquina e garantir um prazo normal...

Postado

Opa aproveitando que ressuscitaram o tópico, fernandows já faz mais de um mês que comentou sobre a ideia, poderia nos contar sobre os desdobramentos? Decidiu realmente dar continuidade e fazer as camisetas? Ou não vão fazer?

Vlw

• 1 mês depois...
  • 4 anos depois...
Postado (editado)

Eu procurei muito sobre camisetas femininas e de musculação (regatas femininas), e acabei encontrando uma loja que me pareceu muito interessante e o suporte me respondeu de imediato no Instagram, alguém aqui já comprou que possa me dar mais informações? É uma loja de camisetas personalizadas, vendem mais camisetas de series, filmes, camisetas com frases engraçadas ... a loja é https://www.mestredascamisetas.com.br

Editado por madrs.contato@gmail.com

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...