Postado 26/07/2009 às 22:14 07/26, 2009 Queria trabalhar aew !!! imagina os suplementos que as vezes sobram no estoque/veio a mais vish xD Nós marchamos. . . Nós marchamos para a guerra. . . Nós marchamos. . . Nós lutamos. . . Nós somos Espartanos. O sangue cairá, mas não será o nosso. . . Nós marchamos. . . Esparta nasceu da guerra. . . Nós somos as crianças da guerra. . . Nós somos Espartanos. Eu sou Leónidas, e esta é minha história. Eu sou como o lobo, fortalecido pela sua mordida, pois sobrevivi. Estes novos lobos não têm fim, mas Esparta mostrará o verdadeiro poder. Embora caídos, ainda assim retornaremos, pois somos a guerra encarnada. Iremos regar de vermelho a terra de Thermopolyae, ainda assim nós sobreviveremos. A guerra é Esparta, nós somos Espartanos. Nós somos a guerra! Esta é a história dos 300 de esparta ;D
Postado 26/07/2009 às 22:30 07/26, 2009 É nessas horas que eu queria ter o poder do teletransporte xD ahuahuahuha "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 26/07/2009 às 22:41 07/26, 2009 locura kkkkk Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 26/07/2009 às 22:48 07/26, 2009 Putz...como é foda morar no brasil, qndo vejo uma foto dessas da uma tristeza. Pra vc achar uma CEE ja é sum sacrificio e ainda é caro bagarai, enquato isso os caras lá tem um arsenal inteiro pra escolher por preço de banana. @YeStE_
Postado 26/07/2009 às 23:11 07/26, 2009 sonho Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 27/07/2009 às 00:42 07/27, 2009 Abomai Dream!!! Nuss, trabalhava em troca de suplemento la SE VOCE TAMBEM COMO O MESTRE ARNOLD E A FAVOR DE SE FAZER UM TREINO BRUTAL, AQUELE VC ACORDA NO OUTRO DIA SENTE , QUE ESTA DESTRUIDO TAMANHA A DOR QUE O TREINO INTENSO LHE PROVOCOU. SE VOCE SENTE QUE AS VEZES QUASE VOMITA NOS TREINOS, SENTE TANTA DOR E ISSO TE DA MAIS VONTADE AINDA DE TREINAR E AE VC VAI LA E METE MAIS PESO AINDA...AO CONTRARIO DE ALGUNS COVARDES QUE A DOR O DESANIMAM,ELA NOS FAZ VER QUE O TREINO ESTA SENDO OTIMO, QUE SEM DOR ,NAO HA GANHOS MUSCULARES,SE VC E CONTRA FRESCURAS EM ACADEMIA. TIPO TV LIGADA COM CLIPZINHO NA MTV, UM MONTE DE PATY E PLAY TD EMPEREKETADO COLOKANO CONVERSA EM DIA, SONZINHO DE MUSICA POP ROLANO,SE VC CURTE AKELA ACADEMIA , EM QUE SE VE GRITOS DE TREINO INTENSO E DOR , SE VC QUER AQUELA ACADEMIA SEM MAQUINAS TD LIVRE, SO FERRO BRUTO, ROLANDO UM PANTERA.. E CLARO METENO PESO E URRANO COMO NOS TEMPOS DE ARNOLD SCHWARZENEGGER.. DIGA NAO AS FRESCURAS NAS ACADEMIAS...SOMOS PUMPING IRON, SEGUIDORES DO SISTEMA ANTIGO E BRUTAL DO MESTRE ARNOLD.
Postado 27/07/2009 às 01:38 07/27, 2009 Brasil é Brasil né. ~Ftos com minha evolução Why So Serious ¿?
Postado 6/08/2009 às 14:57 08/6, 2009 cara quando eu era pequeno passava um programa na teve que o povo ganhava um sorteio no mercado ai tinha um tempo determinado pra poder encher o carrinho com oq quisesse. fiquei me imaginando com um carrinho pegando oq quiser num lugar desses xD. The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 6/08/2009 às 15:01 08/6, 2009 ta loco !!!! o cara fica perdido não sabe q q vai pega kkkkkkkkk NO PAIN NO GAIN 174cm / 78kg objetivo 1,74 / 85kg
Postado 6/08/2009 às 15:24 08/6, 2009 cara quando eu era pequeno passava um programa na teve que o povo ganhava um sorteio no mercado ai tinha um tempo determinado pra poder encher o carrinho com oq quisesse. fiquei me imaginando com um carrinho pegando oq quiser num lugar desses xD. Caramba velho achava que so eu assistia e lembrava desse programa! uahshduAHSUDHuasdhu muito das antiga mesmo xD pouca gente lembra disso =D, mas sobre o topico é um sonho isso ae xD
Postado 6/08/2009 às 15:44 08/6, 2009 nouusss agora o pior, imagine se voce pudesse levar apenas 3 coisas daí, o que voces levariam? Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 6/08/2009 às 16:29 08/6, 2009 Eu ja tinha morrido sem figado, estomago sem nada..so suplemento dentro de mim.
Postado 6/08/2009 às 17:40 08/6, 2009 cara quando eu era pequeno passava um programa na teve que o povo ganhava um sorteio no mercado ai tinha um tempo determinado pra poder encher o carrinho com oq quisesse. fiquei me imaginando com um carrinho pegando oq quiser num lugar desses xD. Tbm lmbro desse programa! Mtoo Old msmo!! Eram 2 ou 3 familias que tinha direito de ficar uns 5 min + pegano oq kisesse.. Eu ai ficava era doido! Passava a mao nas pratileira derrubano tudo dentro do carrinho, queria nem saber oq tava caindo, o importante é pega :DAHSUAHsa dpois separa, c nao for usa vende ! ~Ftos com minha evolução Why So Serious ¿?
Postado 6/08/2009 às 19:13 08/6, 2009 Enche os Zói! Quando você fica mais forte enquanto usa técnica apropriada, você não dá ao seu corpo nenhum escolha a não ser crescer.
Postado 6/08/2009 às 20:02 08/6, 2009 cara quando eu era pequeno passava um programa na teve que o povo ganhava um sorteio no mercado ai tinha um tempo determinado pra poder encher o carrinho com oq quisesse. fiquei me imaginando com um carrinho pegando oq quiser num lugar desses xD. tbm lembro, acho que aqui perto de casa teve uma promoção dessa, a mulher saiu quebrando varias paradas mto foda! Ja viram o filme jumper? Po se eu pude se fazer aquilo!! puts ia ser foda!
Postado 6/08/2009 às 21:45 08/6, 2009 tbm lembro, acho que aqui perto de casa teve uma promoção dessa, a mulher saiu quebrando varias paradas mto foda! Ja viram o filme jumper? Po se eu pude se fazer aquilo!! puts ia ser foda! SHAushuAHsa Se eu pudesse faze as parada do filme Jumper! N ia nem da ideia pra esses suplemento ai! Eu ia éra quere muito MAIS ! ~Ftos com minha evolução Why So Serious ¿?
Postado 6/08/2009 às 21:58 08/6, 2009 eu acho que se eu entrasse nun lugar desse, eu ia ficar tao feliz, que ia morrer ! Vive, Lute, Ame! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14806 acompanhe!
Postado 6/08/2009 às 23:26 08/6, 2009 eu acho que se eu entrasse nun lugar desse, eu ia ficar tao feliz, que ia morrer ! [2] os olhos iam estalar na hora...poootz, se a garotada sonha com a disneylandia.....esse é o equivalente para nós...kkkkkkkkkkkk ________________________________________________________________________________ Alguns chamam isso de obsessão, eu chamo de estilo de vida
Postado 7/08/2009 às 00:21 08/7, 2009 não é a toa que lá no fórum da BB só tem ogro... assim fica fácil...
Postado 7/08/2009 às 01:51 08/7, 2009 Caraca !!!!!!! Como queria trampar em um lugar desses Em Construção !!! ;]
Postado 7/08/2009 às 02:01 08/7, 2009 Nossa nem queria trampa ai galera; Eu ganhando na mega sena isso tudo ai rsrsrsrsr... não vai fazer cocegas no meu bolso com a grana que vou tem rsrsrsrs!!! Não e a toa que meu nome e chester...
Crie uma conta ou entre para comentar