Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

andersonpm

Posts Recomendados

Postado

Essa parte da influência da TV pode não ser tão expressiva (não estou dizendo que não existe).

Vide os seriados americanos.

Rola muita violência e sexo (inclusive homossexual, basta assisitir Game of Thrones, Spartacus e outros).

E não vejo ninguém criticá-los por isso.

Postado

Essa parte da influência da TV pode não ser tão expressiva (não estou dizendo que não existe).

Vide os seriados americanos.

Rola muita violência e sexo (inclusive homossexual, basta assisitir Game of Thrones, Spartacus e outros).

E não vejo ninguém criticá-los por isso.

Complicado isso. Eu vejo o impacto e a influência de uma novela ser muito maior do que os seriados americanos.

Primeiramente porque as novelas geralmente seguem uma mesma forma, então é algo que a pessoa já esta acostumada.

Seriados, apesar de também terem formatos semelhantes possuem temas bem mais variados.

Segundo porque quase todos os seriados americanos são temporadas e passam 1 episódio por semana e geralmente com algumas pausas ainda no meio. Enquanto isso as novelas são diárias, duram geralmente de 6 meses a 1 ano.

Ver a mesma coisa todo dia faz você se apegar MUITO mais a ela do que ver 1 vez por semana.

O próprio formato e horário de exibição da novela ajuda a intensificar e influenciar as pessoas.

Por ultimo ainda existe outro ponto relevante que são os atores. As pessoas ficam bem mais familiarizadas pois quase todas as novelas tem boa parte do elenco com atores conhecidos, diferente dos seriados onde GRANDE parte dos atores não são conhecidos do público.

Postado

Além de tudo o que você disse (eu concordo) ainda existe a questão intelectual que citaram acima.

Não quero parecer preconceituoso (já parecendo) mas a audiência de novelas dá indícios de ser menos qualificada.

Postado

Mas isso incide no fator intelectual já dito anteriormente!

Game of Thrones, eu já li todos o livros e já ví alguns episódios e posso te dizer q o seriado tá pegando beeem leve se comparado com o teor dos livros!

Nos Estados Unidos tem um órgão do governo q analisa toda obra audiovisual q será lançada por lá, inclusive aqueles shows de stand-up q eles tanto adoram e esse órgão pode até proibir a veiculação de alguma obra se ele achar isso inapropriado! E olha a qualidade das produções q são feitas lá e compare com as nossas!

Tentaram fazer isso aqui a alguns anos atrás e esses pseudo intelectuais metidos a artista daqui já começaram a gritar q era censura, que iríamos voltar a era da ditadura e toda essa merda! E é só vc reparar na qualidade das obras de hj com as da época em q havia censura no Brasil!

Concordo com vc! Veja o Japão por exemplo!

Lá é cultural já no horário nobre passarem esses animes (Naruto, DBZ etc...), como se fossem nossas novelas, desenhos animados tratando dos mais variados temas só q com uma abordagem muitas vezes infantil. E olha o q acontece com o Japão hj em dia, tem até um termo q as mulheres criaram para os homens do Japão moderno (Herbívoro) já q ele não gostam da fruta!

Resultado disso é q o Japão é um dos únicos países do mundo onde há declínio populacional hj!

Postado

Concordo com vc! Veja o Japão por exemplo!

Lá é cultural já no horário nobre passarem esses animes (Naruto, DBZ etc...), como se fossem nossas novelas, desenhos animados tratando dos mais variados temas só q com uma abordagem muitas vezes infantil. E olha o q acontece com o Japão hj em dia, tem até um termo q as mulheres criaram para os homens do Japão moderno (Herbívoro) já q ele não gostam da fruta!

Resultado disso é q o Japão é um dos únicos países do mundo onde há declínio populacional hj!

Japão é um país absurdo. É incrível como toda a cultura milenar deles vem se dispersando. Só de ir nos Matsuri da vida aqui no Brasil eu já sinto uma baita vergonha alheia de uma galera, imagina no Japão.

PS: As cronicas de Gelo e Fogo (Game of thrones) é MUITO bom!

Postado (editado)

caralho, alguém que manja de pnl pode me dizer como esse cara fez isso?

pqp, é a coisa mais foda que eu já vi

alguém me indica algum livro ou material pra aprender a fazer essas porra ai?

Editado por phphbatera
Postado

caralho, alguém que manja de pnl pode me dizer como esse cara fez isso?

pqp, é a coisa mais foda que eu já vi

alguém me indica algum livro ou material pra aprender a fazer essas porra ai?

Não vi nd d+ aew!

Acho q a mina ficou na dela pra ver até onde o mastigador de pirocas ia! Tanto q eles estavam sempre em tom de brincadeira!

Postado

Não vi nd d+ aew!

Acho q a mina ficou na dela pra ver até onde o mastigador de pirocas ia! Tanto q eles estavam sempre em tom de brincadeira!

Mastigador de pirocas! kkkkkkkkkkkk

Sei lá, ela ficou com uma cara de quem tava com vontade...

Postado (editado)

Não vi nd d+ aew!

Po Francisco, tenho que discordar. A mina ficou com vontade sim, inclusive se você reparar ela ficou até retardada hora que ele quebrou o ritmo da interação. Ela parecia ainda estar meio presa ao momento. E quanto ao tom de brincadeira, o flerte geralmente é meio que em tom de brincadeira o tempo todo.

Eu consegui fazer algo semelhante a isso (mas de maneira não intencional) uma vez com uma guria que eu peguei em uma festa lá por Novembro do ano passado. Foi tão fora do normal pra mim que meu cérebro não tinha processado o que tinha acontecido direito e eu fiquei meio travado o resto da festa. Inclusive, foi uma das coisas que me fez cair no tópico do macho alpha e consequentemente nesse aqui.

Editado por Arrow
Postado

Po Francisco, tenho que discordar. A mina ficou com vontade sim, inclusive se você reparar ela ficou até retardada hora que ele quebrou o ritmo da interação. Ela parecia ainda estar meio presa ao momento. E quanto ao tom de brincadeira, o flerte geralmente é meio que em tom de brincadeira o tempo todo.

Eu consegui fazer algo semelhante a isso (mas de maneira não intencional) uma vez com uma guria que eu peguei em uma festa lá por Novembro do ano passado. Foi tão fora do normal pra mim que meu cérebro não tinha processado o que tinha acontecido direito e eu fiquei meio travado o resto da festa. Inclusive, foi uma das coisas que me fez cair no tópico do macho alpha e consequentemente nesse aqui.

É verdade, peço desculpas pois, vendo o vídeo de novo percebi q ela ficou msm abestalhada com o modos operandi do viadão!

Ela até meio q tentou beijar ele na hora q ele passou a língua na boca! Porra me senti um zero a esquerda ao ver q o jockey de jiboia manja dos paranauês e eu não! kkkkkkkkkk

Postado

O que eu achei foda foi que, mesmo que a menina sabia que o cara era viado, e que ela não sentisse nenhuma atração por ele, ele passou por cima disso conseguiu gerar tensão sexual nela de maneira tão foda que a menina ficou toda retardada...

e fez isso só de zoera, sem intenção de pegar

Postado

É verdade, peço desculpas pois, vendo o vídeo de novo percebi q ela ficou msm abestalhada com o modos operandi do viadão!

Ela até meio q tentou beijar ele na hora q ele passou a língua na boca! Porra me senti um zero a esquerda ao ver q o jockey de jiboia manja dos paranauês e eu não! kkkkkkkkkk

pois é cara, tem mais videos desse cara fazendo esse tipo de coisa, se ele fosse macho, seria um comedor de respeito

Postado

o que o mastigador de piroca fez foi o famoso "olhar rasputin" não sei se vocês conhecem.

O olhar ajuda bastante, mas é todo o conjunto de tom de voz, tempo das palavras, movimentação da cabeça e as próprias palavras que fizeram ela ficar desse jeito.

O "mastigador de piroca" manja das putarias. Mas creio eu que deve funcionar mais com mulher do que com homem (thanks god), até pelo fato delas serem mais emotivas.

Postado (editado)

Tom de voz + olhar de rasputin + PNL + proxêmica.

A galera subestima a proxêmica. Percebam o fluxo exponencial.

Muito bem calibrado. E se a mina não ficou com vontade, meu conhecimento de IDI's e linguagem corporal são nulos então. Se duvidar, até molhou a calcinha.

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

Muito bem calibrado. E se a mina não ficou com vontade, meu conhecimento de IDI's e linguagem corporal são nulos então. Se duvidar, até molhou a calcinha.

lol, a vei, muita gente fala que eles são atores e que tudo é uma farsa.

Postado

Tipo ela olha mt pra boca dele! IDI dos grandes! O fato dela estar inclinada pra ele tbm é outro e fora q na hora q ele passa a língua na boca perceba q ela vai pra cima com vontade msm!

Postado

Se duvidar, até molhou a calcinha.

No momento em que ele lambe os lábios, certeza hahaha, ela até faz aproximação para beijar. O baitolão manja.

Postado

Tipo ela olha mt pra boca dele! IDI dos grandes! O fato dela estar inclinada pra ele tbm é outro e fora q na hora q ele passa a língua na boca perceba q ela vai pra cima com vontade msm!

Fora o sorrisão estampado, mina ta com um sorriso na cara que parece um pré orgasmo. E o Frango apontou bem a proxêmica, uma mulher não deixa você aproximar tanto daquele jeito sem virar (mesmo que involuntariamente) o rosto quando ela está com vontade.

Esse ponto não tem erro senhores, se você se aproximou daquele jeito e o corpo dela não reagiu, milimetricamente falando mesmo, fazendo ela recuar ou virar de leve o rosto, pode ter certeza que você já tem permissão para o beijo.

Postado

ja tentei fazer o olhar rasputin mas é muito complicado, li varios livros e aprendi nada sobre persuação e talz, UAHAUHAHU, queria um livro mais "simples" .

Postado

ja tentei fazer o olhar rasputin mas é muito complicado, li varios livros e aprendi nada sobre persuação e talz, UAHAUHAHU, queria um livro mais "simples" .

complicado? sei lá, eu acho facil.

Postado

complicado? sei lá, eu acho facil.

blz, mas quando eu tentei fazer (3 vezes) 2 só deu certo, sei lá, quando eu tento fazer olhando pro espelho tbm é diferente. mas agora com testo nas nuvens vai ser mais facil.

Postado

Testou só 3 vezes, das 3 teve taxa de sucesso de 66,7%, apesar de ter sido um amostragem muito baixa e ainda acha que está ruim?

Aposto um rim, meu fígado e 3 passagens de busão que você é sub20. SHUushuhsuhushushus

Essa galerinha...

cara, é que nao da pra ter certeza se foi o rasputin ou foi as ideias que eu troquei com a guria, pq as vezs que eu tento fazer isso olhando pro espelho, nao vejo minha pupila dilatando. unica vez que minha pupila dilato foi quando fiz um exame no olho, que a mulher pingou uma parada lá no meu olho, e quando experimentei lsd. pra nunca mais,

Postado

Testou só 3 vezes, das 3 teve taxa de sucesso de 66,7%, apesar de ter sido um amostragem muito baixa e ainda acha que está ruim?

Aposto um rim, meu fígado e 3 passagens de busão que você é sub20. SHUushuhsuhushushus

Essa galerinha...

Porra se a cada 3 tiros q eu desse derrubasse 2 patos, pense num cara feliz q eu ia ser! Kkkkkkkkk

Postado (editado)

Cara, a mina ficou até meio boba... certeza que molhou a calcinha.

O boiolão manja mesmo.

Editado por brunosaints

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...