Ir para conteúdo

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

andersonpm

Posts Recomendados

Postado

Minhas aulas começam em poucos dias (ensino medio) e estou pensando em como agir, vcs acham que é saudável um comportamento Mode one em um ambiente escolar? Sei as regras básicas, a escola não é regida e eu n irei tentar pegar todas as garotas que eu ver na minha frente, mas obviamente eu tentarei com algumas algo mais direto, isso é bom ja que eu devo ver essa pessoa pelo menos ate o resto do ano?

A uns anos atras fiz uma merda dessa mas usando o modo 2/3 e obviamente levei um fora, foi um porre olhar pro rosta da garota para o resto do ano

Enviado do meu iPod touch usando o Tapatalk

Tenha Social proof

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado

uhauahuahauhauh, the zueira never ends.

Quem é a da sua foto?

Que que deu com o sogro? Foi tu que relatou a revolução das máquinas?

Allie James a da foto :nerd:

Foi eu sim o da treta com o sogro HDSAUDUHDSUH

Postado

é só dizer "oi"

só o "oi" é meio seco

tu pode fazer assim "oi, tudo bem? vem sempre aqui é nova?"

ou "eae guria, fica na tua ae! hun" ou "eae boba"

tu vai ser mais carismatico

improvisar também

Postado (editado)

sim porra,isso é óbvio, mas tipo, tem que ter uma justificativa pra abordar, escola não é bom pra chegar com direct, não da pra chegar falando que quer comer ela, isso que é dificil

ue

se quiser usa alguns openers do mystery ou algum opener de outra pessoa dependendo da situação

em uma pagina postei um .pdf com varios openers/rotinas

Editado por enebt
Postado

só o "oi" é meio seco

tu pode fazer assim "oi, tudo bem? vem sempre aqui é nova?"

ou "eae guria, fica na tua ae! hun" ou "eae boba"

tu vai ser mais carismatico

improvisar também

faz assim óóó

oi, td bem?

estudando mtooo??

ker umas aulas particulares...???

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Não sei porque as pessoas arrumam tanta complicação...

Postado

Parei de defender o indirect game... É um jogo muito ruim para iniciantes! É cheio de "regras" e tals...

Acho que só deveria se tentar um jogo mais complexo (indirect), quando se tivesse confiança, não ficasse mais tão nervoso...

Postado

Parei de defender o indirect game... É um jogo muito ruim para iniciantes! É cheio de "regras" e tals...

Acho que só deveria se tentar um jogo mais complexo (indirect), quando se tivesse confiança, não ficasse mais tão nervoso...

isso é vrdd

Postado

Quem nao sabe fazer direito que faça o básico mesmo, ser direto, se der certo deu, se não der certo foda-se

Postado

verdade, vcs tem razão, só to criando dificuldade pra me impedir de chegar

Direct game vai ser meio difícil no início, porque requer muita confiança... Mas pelo menos tu não fica criando tanta desculpa.

Quem nao sabe fazer direito que faça o básico mesmo, ser direto, se der certo deu, se não der certo foda-se

Não é questão de incompetência (não que você tenha dito isto), mas é que normalmente iniciantes não tem muito domínio...

Postado (editado)

O Indirect Game não é cheio de Regras , o MM que é, você deve estar confundindo as coisas.

O Indirect no quesito abordagem é igual ao Direct, só que no Direct você é Direto, falando que achou a moça Bonita etc , e no Indirect você chega mandando Indiretas ( O que eu acho meio perda de tempo ... , principalmente se a moça estiver mandando Idi's`)

Editado por I Am The Walrus
Postado

O Indirect Game não é cheio de Regras , o MM que é, você deve estar confundindo as coisas.

O Indirect no quesito abordagem é igual ao Direct, só que no Direct você é Direto, falando que achou a moça Bonita etc , e no Indirect você chega mandando Indiretas ( O que eu acho meio perda de tempo ... , principalmente se a moça estiver mandando Idi's`)

só pra quem tem as manhas.

Postado

só pra quem tem as manhas.

Não precisa ter as manhas fi , é só ser Confiante, Alegre e ter uma vida Interessante, além de uma boa bl, não tem razão pra complicar mais do que isso.

Frases prontas, Scripts e Histórias em geral são só pra quem é super-cabaço e não tem experiência nenhuma, uma vida chata e não tem histórias pra contar, e essas histórias e frases ''Fake'' e ''Prontas'' servem pra ajudar o sujeito a ter uma vida mais agradável ', e quando esse momento chegar ele já vai ter suas próprias histórias e mais experiencia na noite, e não vai precisar mais disso :) '

Mas claro, há quem goste de ficar usando openers mesmo depois disso mesmo podendo não usar, mas eu particularmente acho desnecessário.

Abraços

Postado

Não precisa ter as manhas fi , é só ser Confiante, Alegre e ter uma vida Interessante, além de uma boa bl, não tem razão pra complicar mais do que isso.

Frases prontas, Scripts e Histórias em geral são só pra quem é super-cabaço e não tem experiência nenhuma, uma vida chata e não tem histórias pra contar, e essas histórias e frases ''Fake'' e ''Prontas'' servem pra ajudar o sujeito a ter uma vida mais agradável ', e quando esse momento chegar ele já vai ter suas próprias histórias e mais experiencia na noite, e não vai precisar mais disso :) '

Mas claro, há quem goste de ficar usando openers mesmo depois disso mesmo podendo não usar, mas eu particularmente acho desnecessário.

Abraços

ser confiante não ajuda....

ajuda um pouco...mais tem q ter as manhas...

Postado

Não me referi a rotinas...

Só o fato de você jogar indireto, já é mais complicado, demorado e et cetera.

Postado

concordo q é complicado....demorado nen tanto...

Em relação ao jogo direto ele é demorado.

Postado

Não adianta ''ter as manhas'' e não ter confiança o suficiente nas próprias bolas pra chegar na moça :) ' , esse é o problema de muitos caras.

Mas de boa, cada um tem a sua opinião.

Realmente, é mais demorado.

Mas cada situação requer uma solução diferente, não rola jogar direct na Igreja, por exemplo :) ' Quer dizer, isso é só exemplo de lugar, varia de moça pra moça também ... dependendo é mais vantajoso jogar no Indirect.

Abrçs

Não adianta ''ter as manhas'' e não ter confiança o suficiente nas próprias bolas pra chegar na moça :) ' , esse é o problema de muitos caras.

Mas cada situação requer uma solução diferente, não rola jogar direct na Igreja, por exemplo :) ' Quer dizer, isso é só exemplo de lugar, varia de moça pra moça também ... dependendo é mais vantajoso jogar no Indirect.

Abrçs

Abrçs

Postado

Cada tipo de jogo se encaixa melhor em situações diferentes...

Isso ninguém pode discordar.

Postado (editado)

Nego fica bitolado porra DIRECT ou INDIRECT, não importa mano, melhora sua BL, e cada garota é uma garota, se vc for indireto demais vc nunca vai pegar ela, então o jeito é mesclar se é mais timido ser indireto na abordagem e ser direto na hora certa pra fecha negocio se vc ficar nessa de porra vai se tornar um robo social, agora é hora do neg, agora mostrar valor, oia ela deu IDI então eu retribuo, nossa não gostei dessa atitude, outro neg, e a porra toda. Use o conhecimento do PUA pra adequar a sua pessoa e aja naturalmente, não fique pensando em que falar, blablabla. Vai e faça, se não der vc aprende.

O que funciona, vc ter uma boa bl, contato visual, toque físico(aqui não é ja chegar abraçando a mina quenem uns babaca, toque e vá aumentando), confiança, atitude. Se vc tiver atitude de chegar nela, demonstrar ser confiante, estar com uma BL boa(não parecendo um corcunda), chega nela e pronto mano, vai sem pensa e na hora você pode gaguejar, mas na proxima vc vai melhorar, e a melhor coisa de todas, se desapegue dos resultados, não vai pensando pow quero pegar 3,4, vá e deixa acontecer.

Editado por sheiklouco
Postado

Nego fica bitolado porra DIRECT ou INDIRECT, não importa mano, melhora sua BL, e cada garota é uma garota, se vc for indireto demais vc nunca vai pegar ela, então o jeito é mesclar se é mais timido ser indireto na abordagem e ser direto na hora certa pra fecha negocio se vc ficar nessa de porra vai se tornar um robo social, agora é hora do neg, agora mostrar valor, oia ela deu IDI então eu retribuo, nossa não gostei dessa atitude, outro neg, e a porra toda. Use o conhecimento do PUA pra adequar a sua pessoa e aja naturalmente, não fique pensando em que falar, blablabla. Vai e faça, se não der vc aprende.

O que funciona, vc ter uma boa bl, contato visual, toque físico(aqui não é ja chegar abraçando a mina quenem uns babaca, toque e vá aumentando), confiança, atitude. Se vc tiver atitude de chegar nela, demonstrar ser confiante, estar com uma BL boa(não parecendo um corcunda), chega nela e pronto mano, vai sem pensa e na hora você pode gaguejar, mas na proxima vc vai melhorar, e a melhor coisa de todas, se desapegue dos resultados, não vai pensando pow quero pegar 3,4, vá e deixa acontecer.

Não tem como jogar 100% indireto e ter sucesso. Mas tem como jogar 100% direto.

Postado

Concordo, ou você é indireto+direto ou você é direto. Mas a melhor maneira de fazer isso não é ficar bitolado.

Entendi o que tu quis dizer.

Só achei necessário informar pro pessoal não entender errado o que tu disse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...