Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl


andersonpm

Posts Recomendados

Publicidade

Não gosto de rotinas. Nunca usei e até acho meio ineficaz.

Só que tenho curiosidade. Alguém já usou aquela do frasco do amor?

Não sei se é a que eu conheço. Se for, não acho que seja uma rotina. Pra mim rotinas são enlatados usados por quem não consegue desenvolver a conversa ou gerar tensão sexual. A do frasco é mais um tipo de romantismo alternativo que deixa as mulheres apaixonadas. Creio que é melhor usar depois que já tiver saindo com a mina. Nunca testei, mas passei pro meu irmão que tá namorando uns tempos atrás. As mulheres contam tudo para as amigas. Imagino uma mulher contando isso e as amigas bobas, pq não é algo comum como ganhar flores ou chocolates. Se é que estamos falando da mesma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é a mesma coisa sim. Frasco do amor.

Você coloca um pouco do seu perfume e tal.

Chamei de rotina porque é algo já existente que alguém resolve aplicar.

Seu irmão se deu bem com isso?

Acho que ele não usou. Pesquisei aqui pq não lembava onde tinha visto. É um padrão do zera né?

frasco-de-amor-zera.jpg

o zera é cheio dessas viadagens. É bom pra quem não tem grana, como ele. Ele deu para a branca de neve (a atual mina dele) um origami de flor e disse que era uma flor que não envelhecia. Original se a mina não assistiu prision break. xD~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ego é sutil e se manifesta de diversas formas, mas sempre nos dando a entender que aquela escolha é nossa.

É o ego, por exemplo, que faz com que nos preocupemos com a opinião dos outros, mesmo quando isso violenta nossos próprios princípios.

É o ego que nos faz viver de aparências, nos faz gastar o que não temos, nos faz parcelar um determinado bem de consumo em incontáveis pagamentos, apenas para aparentarmos posses.

É o ego que leva muitas meninas a postarem fotos seminuas ou em poses sensuais na rede, para atrair atenção e receber afagos.

É o ego que leva os caras a serem mulherengos. É o ego que alguém a trair seu companheiro.

O ego está presente em quase todos os comportamentos egoístas que temos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...