mydra Postado Outubro 4, 2013 às 20:57 Postado Outubro 4, 2013 às 20:57 E aí galera beleza ? Montei uma dieta de 3400kcal para ganho de massa... Mas essa dieta é constituida unicamente por arroz e feijão, vou ter algum prejuizo nos ganhos ? Desjejum : Whey Reforce IntegralMédica Lanche da manha : Biscoito Recheado Almoço : 8 porções de feijão carioca e 10 porções de arroz branco Lanche da tarde/Pré Treino : 12 porções de arroz branco, Whey Reforce, e Malto Dextrin Pós treino : Whey Reforce Jantar : 10 porções de feijão carioca e 5 porções de arroz branco Ceia : Whey Protein Total : 156Protein, 280Carb e 8g de gordura
cassioramos.cr Postado Outubro 4, 2013 às 21:04 Postado Outubro 4, 2013 às 21:04 Aumente a gordura pra 1g/kg, deixe e proteína em 2,5g/kg e o resto das calorias vai de carbo... Pra mim isso aí ta péssimo... mydra reagiu a isso 1
freddypaulino Postado Outubro 4, 2013 às 21:08 Postado Outubro 4, 2013 às 21:08 mano se ta zuando??? peso 35 ?? 13 anos?? 153 de altura???? vc e vegetariano??? na bahia so existe arroz e feijao ?? bolacha recheada dsculp mas vai te fode a bolacha vai te fode entendeu
mydra Postado Outubro 4, 2013 às 21:14 Autor Postado Outubro 4, 2013 às 21:14 mano se ta zuando??? peso 35 ?? 13 anos?? 153 de altura???? vc e vegetariano??? na bahia so existe arroz e feijao ?? bolacha recheada dsculp mas vai te fode a bolacha vai te fode entendeu kkk, por aí cara, mas vou melhorar isso ai
Lucas Jefferson Postado Outubro 4, 2013 às 21:16 Postado Outubro 4, 2013 às 21:16 pqp na boa isso aki ta daora d+
cassioramos.cr Postado Outubro 4, 2013 às 21:19 Postado Outubro 4, 2013 às 21:19 Puts man, agora que vi... Você tem 13 anos??? E pesa 35kg mesmo???
mydra Postado Outubro 5, 2013 às 01:27 Autor Postado Outubro 5, 2013 às 01:27 Puts man, agora que vi... Você tem 13 anos??? E pesa 35kg mesmo??? uhun
Visitante usuario_deletado1423 Postado Outubro 5, 2013 às 01:43 Postado Outubro 5, 2013 às 01:43 (editado) Por que tu ta tomando malto antes do treino? E prefira albumina antes de dormir, usar whey antes de dormir, eu, particularmente, acho desperdício Tu não acha que deveria esperar um pouco mais para malhar não? Eu comecei com 13 também... Mas mentalidade de 13 anos normalmente não é muito dedicada... Ai já viu né. Editado Outubro 5, 2013 às 01:44 por Kaio Amaral
mydra Postado Outubro 5, 2013 às 14:05 Autor Postado Outubro 5, 2013 às 14:05 Por que tu ta tomando malto antes do treino? E prefira albumina antes de dormir, usar whey antes de dormir, eu, particularmente, acho desperdício Tu não acha que deveria esperar um pouco mais para malhar não? Eu comecei com 13 também... Mas mentalidade de 13 anos normalmente não é muito dedicada... Ai já viu né. Malto para dar uma energia a mais e complementar o carbo, vou trabalhar na albumina obrigado.
planeta Postado Outubro 5, 2013 às 14:28 Postado Outubro 5, 2013 às 14:28 (editado) se é o que temos é o que temos... tenta adicionar ovo ou sardinha... tem proteinas e vai te ajudar na ingestao de gordura sua dieta não está dando 3.400kcal, tem algo errado nas contas onde vc mora? tem óleos baratos ae? mantega de garrafa? ache óleos baratos e pesquise sobre eles.... veja quais parecem mais saudáveis e coma um pouco deles... vc precisa de gordura senão sua testosterona fica baixa e vc não ganhará musculos se vc é vegetariano e não come ovos... me fala... come só arroz e feijão por falta de dinheiro ou por que não sabe o que comer? amendoim é bom... compra no mercado municipal, de kg Editado Outubro 5, 2013 às 14:29 por planeta mydra reagiu a isso 1
cassioramos.cr Postado Outubro 5, 2013 às 14:29 Postado Outubro 5, 2013 às 14:29 uhun Tu tem a mesma altura, idade e peso que meu cunhado hehe Cara, pra 13 anos eu te parabenizo por já ter vontade de fazer tudo certinho... Soh falta você aprender Eu com sua idade nem sabia o que era musculação Abraço mydra reagiu a isso 1
Felipe Rodrigues Postado Outubro 5, 2013 às 14:30 Postado Outubro 5, 2013 às 14:30 "Lanche da manha : Biscoito Recheado" Tu falou serio mano? mydra reagiu a isso 1
mydra Postado Outubro 5, 2013 às 14:50 Autor Postado Outubro 5, 2013 às 14:50 se é o que temos é o que temos... tenta adicionar ovo ou sardinha... tem proteinas e vai te ajudar na ingestao de gordura sua dieta não está dando 3.400kcal, tem algo errado nas contas onde vc mora? tem óleos baratos ae? mantega de garrafa? ache óleos baratos e pesquise sobre eles.... veja quais parecem mais saudáveis e coma um pouco deles... vc precisa de gordura senão sua testosterona fica baixa e vc não ganhará musculos se vc é vegetariano e não come ovos... me fala... come só arroz e feijão por falta de dinheiro ou por que não sabe o que comer? amendoim é bom... compra no mercado municipal, de kg Para falar verdade não sei o que comer "Lanche da manha : Biscoito Recheado" Tu falou serio mano? É que eu to na escola cara, não tem muitas opções
planeta Postado Outubro 5, 2013 às 14:53 Postado Outubro 5, 2013 às 14:53 mas vc é vegetariano ?? come ovo queijo leite ? mydra reagiu a isso 1
mydra Postado Outubro 5, 2013 às 14:55 Autor Postado Outubro 5, 2013 às 14:55 mas vc é vegetariano ?? come ovo queijo leite ? Não sou vegetariano... Como, mas não sempre...
Vitinhosxe Postado Outubro 5, 2013 às 14:58 Postado Outubro 5, 2013 às 14:58 Cara , coloque alimentos calóricos ai , você ta é desnutrido mano Jogue castanhas , como o planeta disse , amendoim... E troque essa bolacha recheada por outro alimento , não é dificil levar pra escola outros diferentes... Você tem algum problema de renda ou algo do gênero pra não poder comprar ovos/frango e etc etc? mydra reagiu a isso 1
Visitante usuario_deletado1423 Postado Outubro 5, 2013 às 14:59 Postado Outubro 5, 2013 às 14:59 Por que tu ta tomando malto antes do treino? E prefira albumina antes de dormir, usar whey antes de dormir, eu, particularmente, acho desperdício Tu não acha que deveria esperar um pouco mais para malhar não? Eu comecei com 13 também... Mas mentalidade de 13 anos normalmente não é muito dedicada... Ai já viu né. Não encare isto mal, só falei que é difícil se dedicar ao treino nesta idade, se você se decidir disso e manter o foco eu te parabenizo. Vai fundo. Tomar malto antes do treino resulta em queda de energia no meio do treino. A insulina vai tirar o açúcar do sangue e no meio do treino tu vai se sentir "morto" mydra reagiu a isso 1
mydra Postado Outubro 5, 2013 às 15:03 Autor Postado Outubro 5, 2013 às 15:03 Cara , coloque alimentos calóricos ai , você ta é desnutrido mano Jogue castanhas , como o planeta disse , amendoim... E troque essa bolacha recheada por outro alimento , não é dificil levar pra escola outros diferentes... Você tem algum problema de renda ou algo do gênero pra não poder comprar ovos/frango e etc etc? Não, vou trabalhar neles também
planeta Postado Outubro 6, 2013 às 17:11 Postado Outubro 6, 2013 às 17:11 vc come ou não carne? explica melhor ae véi, senão fica difícil
Yhago Viana Postado Outubro 6, 2013 às 17:30 Postado Outubro 6, 2013 às 17:30 35 kg mano? Sepá da pra amarra um linha em vc e te fazer de pipa.... brinks Deixando a zuera de lado... nao existe a hipótese de vc deixar de ser vegetariano ?
mydra Postado Outubro 6, 2013 às 19:49 Autor Postado Outubro 6, 2013 às 19:49 vc come ou não carne? explica melhor ae véi, senão fica difícil Não por opção, mas se tiver que comer eu como 35 kg mano? Sepá da pra amarra um linha em vc e te fazer de pipa.... brinks Deixando a zuera de lado... nao existe a hipótese de vc deixar de ser vegetariano ? kk tá muito zuero Existe claro, até pensando nisso...
Deckin Postado Outubro 6, 2013 às 20:48 Postado Outubro 6, 2013 às 20:48 Ao invés desse Biscoito Recheado , faça um shake de banana , leite e aveia não? Muito melhor que essa porcaria haha mydra reagiu a isso 1
Johnn Postado Outubro 6, 2013 às 20:56 Postado Outubro 6, 2013 às 20:56 Você pode ter resultados sem proteína animal,cara.MAS precisa combinar os aminoácidos.. Acrescenta Aveia aí. Vou ver se acho um site que tinha as combinações e edito aqui. Não por opção, mas se tiver que comer eu como kk tá muito zuero Existe claro, até pensando nisso... Você é vegetariano ou vegano ?
cassioramos.cr Postado Outubro 6, 2013 às 21:54 Postado Outubro 6, 2013 às 21:54 Você pode ter resultados sem proteína animal,cara.MAS precisa combinar os aminoácidos.. Acrescenta Aveia aí. Vou ver se acho um site que tinha as combinações e edito aqui. Você é vegetariano ou vegano ? Vegano??? Que isso??? Eh quem nasce em las vegas??? Hahahahahaha De boa, nunca ouvi falar nessa palavra... O que significa??? mydra reagiu a isso 1
Visitante usuario_deletado1423 Postado Outubro 6, 2013 às 22:03 Postado Outubro 6, 2013 às 22:03 Vegano é aquele pessoa que além de não comer nada de origem animal, não faz uso de nenhuma coisa que viole os "direitos" dos animais. Isso inclui não usar roupas de pele de animal, não comprar animais de estimação e não frequentar circos, zoológicos e et cetera.
cassioramos.cr Postado Outubro 6, 2013 às 22:21 Postado Outubro 6, 2013 às 22:21 Vegano é aquele pessoa que além de não comer nada de origem animal, não faz uso de nenhuma coisa que viole os "direitos" dos animais. Isso inclui não usar roupas de pele de animal, não comprar animais de estimação e não frequentar circos, zoológicos e et cetera. Nossa, impressionante... Valeu pela explicação
mydra Postado Outubro 6, 2013 às 23:39 Autor Postado Outubro 6, 2013 às 23:39 Você é vegetariano ou vegano ? Nenhum dos dois, só não como muita carne, mas se for o caso... Passo a comer
planeta Postado Outubro 6, 2013 às 23:43 Postado Outubro 6, 2013 às 23:43 (editado) não precisa comer carne não ... marca lá as coisas que vc tem que comer amendoim, castanhas, gergelim, nozes ... ser for barato onde vc mora soja, feijão, grão de bico, lentilha, ervilha AVEIA, linhaça, abacate arroz, batata, macarrão doces, refri, salgadinhos, bolachas, sucos, banana, suco de laranja, sorvete, chocolate... pode comer a porra toda véi.. e manda musculação --------------------------------------------- então as vezes coma ovos, as vezes queijo e as vezes leite, só pra dar uma balanceada de leve, uns 3 ou 4 di aspor semana Editado Outubro 6, 2013 às 23:43 por planeta mydra reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora