Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

Postado (editado)

os resultados vao depender da dieta e tambem da dieta e um pouco mais de dieta e quando pensar em o que mais pense mais em dieta

demais itens. descanso,nada de treino super volumosos,treinar o mais rapido possivel, e por ultimo muita PACIENCIA voce nao vai dormir lagartixa e acordar jacaré os resultados em busca do que voce deseja pode demorar varios anos...

Editado por MarombeiroFiel
Postado (editado)

Essa parte de dormir que mais me preocupa. Peguei costume de dormir entre 6-7 horas por dia e não me vejo voltando a dormir mais do que isso. Essa parte realmente afeta bastante nos ganhos musculares?

* E foi o próprio Arnold que me fez querer dormir menos haha

Editado por Vinicius C.
Postado

Essa parte de dormir que mais me preocupa. Peguei costume de dormir entre 6-7 horas por dia e não me vejo voltando a dormir mais do que isso. Essa parte realmente afeta bastante nos ganhos musculares?

* E foi o próprio Arnold que me fez querer dormir menos haha

Cara, esse negócio de dormir 8 hrs não é via de regra, tem gente que fala de um jeito que se vc não dormir 8 hrs não vai crescer, bulshit.

Eu durmo umas 5 hrs por noite na época de facul + trampo, e nem por isso deixei de progredir. Agora nas férias da facul que to dormindo um pouco mais, mas não passa disso tbm (6~7 hrs). Vale mto mais 5 hrs bem dormidas do que 8 hrs rolando na cama...

Postado

Até ontem vc falou que 0.5 à 1.5g de proteina é pouco. Vc muda de opinião todo dia ;l

Edit: o correto é o senhor e não vc, me desculpe mestre pokoyô.

Cara o que eu disse foi o seguinte..se tu pode comer 3 g/kg come cara!!!

Agora se tu engordar rápido não faça isso.

Por que comendo 3 g/kg você vai ficar sabendo que está ingerindo proteínas suficiente e carbs também.

Mas no fundo do coração acho que dá pra ficar forte com 1,5 g/kg...mas alguém tem de testar e dizer aqui..consegui..postando uma foto.

Postado

Cara o que eu disse foi o seguinte..se tu pode comer 3 g/kg come cara!!!

Agora se tu engordar rápido não faça isso.

Por que comendo 3 g/kg você vai ficar sabendo que está ingerindo proteínas suficiente e carbs também.

Mas no fundo do coração acho que dá pra ficar forte com 1,5 g/kg...mas alguém tem de testar e dizer aqui..consegui..postando uma foto.

Testa vc ;)

Postado

Ae galera, gostaria de um review de vcs nesse meu video: https://www.youtube.com/watch?v=82yxUP70-bk

Estou pedindo aqui por que acredito em muita coisa defendida nesse tópico (e no forum) mas é bem difícil fazer as pessoas mais tradicionais de academia aceitar. Então ficaria muito agradecido com um feedback a respeito, como por exemplo se fui claro na mensagem e se não falei asneira.

Lembrando que meu publico alvo é o geralzão de academia mesmo, por isso fui pra exemplos e menos teoria.

Postado

Testa vc ;)

Eu já testei.

Engordei...meu bf foi pra 18% e os músculos aumentaram só um pouco.

Nunca mais...

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Pokoyô não sabe fazer bulk e fala que bulk é ruim...

esse mundo é foda

Postado (editado)

Ae galera, gostaria de um review de vcs nesse meu video: https://www.youtube.com/watch?v=82yxUP70-bk

Estou pedindo aqui por que acredito em muita coisa defendida nesse tópico (e no forum) mas é bem difícil fazer as pessoas mais tradicionais de academia aceitar. Então ficaria muito agradecido com um feedback a respeito, como por exemplo se fui claro na mensagem e se não falei asneira.

Lembrando que meu publico alvo é o geralzão de academia mesmo, por isso fui pra exemplos e menos teoria.

Gostei bastante de video !! Parabéns :D

Editado por NegoWhey
Postado

Tenha ciência de que a agulha está limpa.

Muito boa a contribuição ! Ótima dica --' :king_right:

Compre ae's;

A melhor dica a um natural q já treina a pelo menos 2 anos, sem dúvida é:

Use esteroides.

Cara, pelo amor de deus, e se o cara tiver 16-17 anos, malha até os 18-19 e lê isso... Na boa, você acaba com os hormonios dele e ainda faz com que ele tenha chances de raquitismo. Segue o vídeo:

NO HORMONES NO GAIN

Entra em um fórum de farmácia.

sabe oq todos caras naturais tem em comum?........ nem vo continuar o post flow vlw

tenha uma genética boa. Se não tiver, desista, entre logo nos roidz ou você vai ser mediocre pro resto da vida.

Então todo magrelo ou gordão tem que desistir antes de começar? "Mediocre"... é cada uma que a gente lê

compre roupas P

Pelo amor de Deus, nunca li tanta merda como nesse tópico. Muito boa a iniciativa, mas tem uma galera aqui do forum toma anabolizante e acha que é Semi-Deus da musculação, independente da genética é possivel sim ter um corpo Fitness sem nem chegar perto de drogas. Foco no básico, paciência, dieta, treino e descanso. A maioria esmagadora não quer ser Fisiculturista e os limites naturais já são resultados mais do que esperados.

Postado (editado)

O outro sai quotando posts de 27 e 29 de setembro.

Provavelmente os caras nem frequentam o fórum mais

Editado por Kaio Amaral
Postado

nessa questão da quantidade de proteína; tudo bem que é meio mito aquelas quantidade enormes para naturais, mas 1,5g por kg eu acho pouco. Para um cara com tmb + 10% isso vai dar uns 17% das calorias totais vindo de proteína. Quando eu planilhei dieta uma das coisas que eu vi é que tava comendo pouca proteína, e não sei se foi exatamente por isso mas senti melhoras substanciais. Eu iria mais por uns 25% das calorias totais vindo de proteínas do que por essa conta de g por kg...

Postado

Pokoyô não sabe fazer bulk e fala que bulk é ruim...

esse mundo é foda

post-145460-0-16516400-1389989479_thumb.

Postado (editado)

Conte-me mais voce cara...

aprendeu essa frase onde em

Tem razão.

Você foi a pessoa que descobriu a junção de conte-me e mais.

E o Pokoyô cada hora fala uma coisa... Se pelo menos falasse a mesma coisa sempre, mas ta sempre mudando de opinião...

Editado por Kaio Amaral
Postado

As informações estão boas, mas esse tipo de edição 'stop motion' me enche o saco, não consigo assistir vídeos assim.

Ficar editando o vídeo em vários pedaços curtos passa a impressão que não conhece o tema que está falando e precisa cortar pedaços ou parar para ler sobre o que está falando. Sinto muito não sei se é formado na área e nem digo que não entenda do que está falando, mas essa forma de edição tira toda a credibilidade do que está falando.

Se não conhece o tema estude antes de falar, se não tem certeza escreva um roteiro e ensaie ele antes de gravar. Reduza a edição ao minimo.

Olha como o Joe D fala com segurança, não tem edição, ele não precisa pois conhece o tema, pode falar disso por horas porque realmente vive isso.

https://www.youtube.com/watch?v=g-bYBG84GPc&list=PLsWTO_A96ZBxsHBiaHY2cK7PMKYe0D4xS&index=14

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=g-bYBG84GPc&list=PLsWTO_A96ZBxsHBiaHY2cK7PMKYe0D4xS&index=14

Meu inglês não é 100%... No final do vídeo ele diz para fazer exercícios como os de trenó procurando não ficar "bambeando" para os lados para o fortalecimento do core?

Obrigado e Abraços.

Postado

Meu inglês não é 100%... No final do vídeo ele diz para fazer exercícios como os de trenó procurando não ficar "bambeando" para os lados para o fortalecimento do core?

Obrigado e Abraços.

Em qual minuto?

Postado

Esqueci de falar.

5:17.

Agora que olhei mais atentamente percebi que ele não cita somente o trenó, fala simplesmente de manter o core "estável" enquanto está com complicações (peso nas mãos, por exemplo).

Prossegue?

Postado

Ele começa um exemplo citando splinters antes dos 5:00, ele fala que a principal função do core é estabilizar a coluna enquanto os membros se movem, e como os splinters demonstram isso enquanto correm, como os braços se e pernas se movem de maneira firme e o tronco permanece do mesmo modo.

E diz que isso é "real core strenght".

Então ele cita carregar cargas, coisas como farmer walkers, andar com halteres ou kettlebells em posições diferentes, (um no hack position e outro na posição do farmer) e como isso desenvolve um core forte.

E na hora que ele amassa a foto do moleque lá, ele fala que abdomem a mostra não necessariamente quer dizer que seja um abdomem ou core fortes.

Postado

Ele começa um exemplo citando splinters antes dos 5:00, ele fala que a principal função do core é estabilizar a coluna enquanto os membros se movem, e como os splinters demonstram isso enquanto correm, como os braços se e pernas se movem de maneira firme e o tronco permanece do mesmo modo.

E diz que isso é "real core strenght".

Então ele cita carregar cargas, coisas como farmer walkers, andar com halteres ou kettlebells em posições diferentes, (um no hack position e outro na posição do farmer) e como isso desenvolve um core forte.

E na hora que ele amassa a foto do moleque lá, ele fala que abdomem a mostra não necessariamente quer dizer que seja um abdomem ou core fortes.

Valeu :laughingsmiley:!

A ideia geral eu consigo pegar, mas os nomes diferentes, como exercícios, kettlebells e et cetera, ainda não consigo captar pela voz.

Abraços.

Postado (editado)

As informações estão boas, mas esse tipo de edição 'stop motion' me enche o saco, não consigo assistir vídeos assim.

Muito obrigado, de verdade. Feedback melhor é difícil de imaginar. O que aconteceu na verdade é mais questão de afinidade com a câmera, tanto que la pro meio eu ja editei bem menos que no começo conforme fico mais a vontade. A gravação eh continua e gravei varias vezes, esses cortes são pois eu repetia muito o que falava e ficava prolixo. Eu "estruturei" o que ia falar mas nao fiz nada parecido com roteiro, talvez seja a chave. Bem, não me alongarei pq aqui nao é lugar para isso (mas fico extremamente grato pelo review), estava mais curioso a respeito do conteúdo mesmo.

Editado por sadecks
Postado

O que acham de ABCDE pra naturais?

Se souber estrutura-lo de acordo com o recomendado para naturais é uma boa, embora ainda ache melhor treinos mais frequentes.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Se souber estrutura-lo de acordo com o recomendado para naturais é uma boa, embora ainda ache melhor treinos mais frequentes.

Mas o ABCDE não tem nenhuma estrutura recomendada para naturais heuehue.

ABCDE faz bem pros braços... Só pros braços.

(ombro também na maioria das vezes... E é só)

Postado

Mas o ABCDE não tem nenhuma estrutura recomendada para naturais heuehue.

ABCDE faz bem pros braços... Só pros braços.

(ombro também na maioria das vezes... E é só)

Tem gente que coloca perna 2x.

Não é o melhor, mas da pra melhorar e "encaixar" pra natural.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Tem gente que coloca perna 2x.

Não é o melhor, mas da pra melhorar e "encaixar" pra natural.

Mas teoricamente deixaria de ser ABCDE se vc encaixar um músculo de novo em "outra letra"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...