Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

23 horas atrás, Gabriel2000 disse:

Caras esse bang de as minas te olharem diferente quando tu tá a um bom tempo em abstinencia sexual é veridico?

nao acontece pra todos mas acontece pra bastante gente, acho ate que a maioria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 dias no total.

Acho que dessa vez vou longe, estou bem focado.

E aí sempre vem aquela velha sina: começo a sentir alguns "colaterais". Mais olhares, por exemplo. Não creio que seja placebo, todas as vezes que aderi ao NoFap, aconteceram várias coisas interessantes. Postura também está melhor, estou mais vivo. Mais energizado.

Link para o comentário

19 horas atrás, Marajá69 disse:

espreme esse negocio que nojo kkk

Nao to conseguindo parar nao, comecei a namorar e a mina só passa a mao e ela nao libera ai eu caio fica dificil aguentar

hahahahah não tem como, é um vulcão vermelho! Não dá pra espremer kkkkk

Dia 23.

Ontem eu percebi um efeito fisiológico, a cabeça do meu pau estava seca, parecia desidratada, e tinha umas manchas vermelhas... creio que faça parte do processo de recuperação/rebooting do cérebro; hoje já está normal denovo.

Link para o comentário

It's sorcery!!! I Wish I DIDN'T FAP FOR EVEN ONCE (self.NoFap)

submitted 6 hours ago * by stritimantis

When i was in school i was the smart kid, the one who always answers the teacher questions in loud and confident way and i was only a kid and was very confident, back then always played with kids at school no one was able to even think to bully me, i didn't bully others although i could easily, but thats not who iam. Later on with every year passed while masturbating I felt something is leaking out from my body (not sperm),, smartness, confidence, life energy is the leaking liquid from my soul and mind. Brain fog starts... friends started to feel am not funny anymore>> friends started to leave me as i also started to leave them because my new happiness is in staying all day long trying to find the best naked brunette to blow my life energy load. My decisions started to be based on a plain stupidity thinking, i started to take the easiest decision i could get leading to poor and zero results. studied something i don't like just before its the easiest yeah that's really a misery. I wanted to reserve all the energy in only fapping> after all these years here iam strying to stop this addiction... whenever i go on streak i start to feel more living more active more happy and craving to have a very successful social life.. talking to more girls being more confident with every word i say even though they are coming up without thinking much, its like my brain is telling me just to stand infront of a girl and leave the rest on me (the brain). Moreover is started to get a very old happy memories that i never imagined before. Once I was walking down on the street and passed by an old building i used to have memories there, GUESS WHAT, I EVEN SMELLED THE OLD SMELL THAT USED TO INHALE, I SMELLED THE OLD LIFE BY JUST HAVING A MEMORY, AND I SMILED.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...