Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

olha, eu acho que muitos aqui, se começarem a jogar novamente, começa o vício um pouco...

teve uma epoca, que baixei o jogo e instalei em 1 pendrive, e ia pra aula de TI, e ficava jogando lá.

Já fiz isso para jogar no trabalho também.. eu era meio viciado sim.. :P

mas nunca fui muito de gastar dinheiro nisso, era mais tempo mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olha, eu acho que muitos aqui, se começarem a jogar novamente, começa o vício um pouco...

teve uma epoca, que baixei o jogo e instalei em 1 pendrive, e ia pra aula de TI, e ficava jogando lá.

Já fiz isso para jogar no trabalho também.. eu era meio viciado sim.. :P

mas nunca fui muito de gastar dinheiro nisso, era mais tempo mesmo..

Eu precisava me fortalecer, auhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só ter controle sobre o vício

quando comprei meu 360 em meados de 2009 , eu chegava do colégio e ficava o dia inteiro , era gears of war , call of duty, ficava zerando tudo e ainda pegando consquistas e fechando os jogos 100% ( pra q meu deus)

agora digamos q fiquei casual , jogo só o que não precisa dar muita atenção msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu aproveitei bastante minha adolescência kkkkk, andava de bike com os colegas nas ciclovias, trolava as pessoas nas ruas batia papo com as novinhas, jogava tranqueiras nas ruas para ver o caos dos outros kkkk acho q vou fazer esse coisa de novo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, eu acho que muitos aqui, se começarem a jogar novamente, começa o vício um pouco...

teve uma epoca, que baixei o jogo e instalei em 1 pendrive, e ia pra aula de TI, e ficava jogando lá.

Já fiz isso para jogar no trabalho também.. eu era meio viciado sim.. :P

mas nunca fui muito de gastar dinheiro nisso, era mais tempo mesmo..

Ok eu assumo... eu joguei de 2004 até 2008.

Em 2011 casei e tudo mais... e em Julho... resolvi baixar o jogo só pra dar uma brincada. Em 6 meses já estava quase top server auehiaheaiuheiauheuiahea... o vício me tomou completamente, gastei mais de 500 reais por mês com o jogo e só queria saber de jogar... encarnei de novo.

Quase perdi minha esposa... que é a minha vida, ela é tudo pra mim... por causa do vício do jogo... daí resolvi largar de novo o jogo pra não perder minha esposa... cara, mas só quem já foi viciado, sabe a dificuldade que é largar de um personagem de um jogo quando se é viciado... é muito difícil... você fica depressivo e tudo mais... é cabuloso... é um vício demoníaco mesmo.

Semana retrasada recebi um e-mail com novos updates que o jogo vai ter... cara, é sinistro a parada, já me veio uma vontade DESCOMUNAL de jogar... mas já deletei o e-mail e tudo mais pra não ter perigo de pensar em jogar... é um vício maldito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai carpi um lote.....

Man, vc tem 14 anos, não deve trabalhar e nem ter obrigações em ksa, quer prazer melhor que esse?

Arranja uma minazinha powwwwwwwwww

ele tem emdo de sair de casa pra falar com mulheres

Vai pra zona... Ops, esqueci, você tem 14 anos :P

na boa... vai pro parque, sai da frente do PC, se não fosse esse emprego de merda que me faz ficar na frente do pc o dia inteiro, eu ficaria dando banda o dia inteiro.... vai dar uma volta, vai pro centro, vai pro shopping, vai conversar com as minas que você conhece...

praticar algum esporte...

exatamente, sai de casa

só nao to na rua agora porqu o sol não tá dando não ta forte demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minhas abordagens são ruins, sou péssimo com mulheres

algumas eu amarelo e não falo nada, só fico olhando, as vezes nem o sorriso sai kkkkk, algumas eu falo oi... nunca uso nada certto, ensaiado, se tiver algo situacional pra falar eu falo, se ao tiver nao falo...

preciso criar algumas falas padrão kkkk

coomo opener, um oi realmente já serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...