Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Postado

Tou incaivel, vontade 0. Até passar o aperreio com provas é impossivel. Estou na 1ª semana de um FB5x saporra é extenuante desde terça minhas costas tão com DMT KKKKK;

Alguem tem alguma dica ai oque colocar de auxiliar para perna no dia em que o Terra é o principal, to achando muito pouco só ele. Tava pensando em colocar uns arranques e arremessos para dar mais volume no treino de pernas mas pega muito trapézio.

Visitante usuario_deletado2323312
Postado

Voltei do treino tarada como sempre, night caiu? Hahahha

Enviado de meu GT-I8150B usando o Tapatalk 2

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Sim.

Postado

vc mandou foto pra ele?? se sim, foi por isso que ele caiu.. shuashsauhsauah

Postado

pequeno gafanhoto... vai bater PR essa semana???

Pequeno gafanhoto seria eu?

12:00 eu bato meu PR.

Postado

Aaaahh, 20min para o dia 3, confesso que está difícil, o bicho está a todo vapor devido as conversas picantes...

Postado

e dai vai bater uma pra comemorar?? asusasauhusahuas

Não.

Isso só depois que passar o iceman.

Postado (editado)

Minha líbido é baixa por natureza, é quase um milagre quando alguém consegue me "animar"

Não sei isso é normal na minha idade...

De qualquer forma, agradeço por não ser um homem e ficar de pau duro por uma foto de uma mulher de vestido em posição sensual.

HEUEHUEHUEH

Oh, gloria!

Editado por tapioca
Postado

Minha líbido é baixa por natureza, é quase um milagre quando alguém consegue me "animar"

De qualquer forma, agradeço por não ser um homem e ficar de pau duro por uma foto de uma mulher de vestido em posição sensual.

HEUEHUEHUEH

Oh, gloria!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que nao fapo por foto kkkkkkkkkkkk

vc é lindinha meiga mesmo,animar vc nao é tarefa facil ,esse coraçao seu é dificil so pra quem tem sorte hehehe

Postado (editado)

HEUEHUEHUEH

Oh, gloria!

AUDHAUSH, você não sabe como é ficar de bigulim duro, no bus lotado ou no metrô, kkkkkkkk, ou até mesmo no serviço, as vezes é constrangedor e desconfortável... Geral olhando kkkk.

O pior é dormir no bus sentado e quando acordar ver o pacotão na calça e o bingulim duro apontando pra cima kkkkk

Editado por Ðann G. H.
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que nao fapo por foto kkkkkkkkkkkk

vc é lindinha meiga mesmo,animar vc nao é tarefa facil ,esse coraçao seu é dificil so pra quem tem sorte hehehe

Não sou meiga, pare com isso :blush:

AUDHAUSH, você não sabe como é ficar de bigulim duro, no bus lotado ou no metrô, kkkkkkkk, ou até mesmo no serviço, as vezes é constrangedor e desconfortável... Geral olhando kkkk.

Por parte eu entendo, por outra não posso adivinhar, não sei como é que vocês pensam com a cabeça de baixo.

AHEUEHU

Postado

pq não? tá no spoiler

teve um de nossos amigos que tomou e tava no spoiler hehehe

Prazer, EU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de cara foram 3, mas Tsug viu q tava errado e falou com o Bronco e consertou. So 1 agora hehe

Postado (editado)

nao foi vc que me derrubou lalalalalaalalalalalalalalalala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu avatar kasia kkkkkkkkkkkkkk

Editado por nightly squat
Postado

Night ta querendo alguma coisa :x

Night ta querendo alguma coisa :x

Visitante usuario_deletado2323312
Postado (editado)

@night sei que não fui eu, afinal não.fiz nada Enviado de meu GT-I8150B usando o Tapatalk 2

Editado por jubassanelli

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...