Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Avaliem )Treino Ab Ectomorfo Puro


vininot

Posts Recomendados

idade: 18

peso : 60kg

altura : 1,76

tempo de treino: 4 meses ~na ativa~ (ja treinei antes 1 anos, porem fiquei 2 anos parado)

Dieta : de 4.000kcal seguido a risca por uma nutricionista esportiva.(com bcaa e hipercalorico)

obs: estava treinando abc2 e estava emagrecendo,mesmo com a dieta. Sou extremamente ectomorfo,perco peso mt rapido, por isso optei pelo ab (seg quart sext sab). esse foi o treino q o instrutor montou.

Gostaria de saber a opniao de vcs, lembrando q tenho o metabolismo MUITO acelerado

e se existe outro treino pra esse tipo de pessoas como eu q é muito dificil ganha massa principalmente se tiver um treino extenso e sem descanso.

quanto tempo de descanso (serie/exerci) para uma pessoa como eu ?

treino A

(abs,coxa,ombro,peito,tricepes)

supino declinado 3x (10 - 8 - 6)

peck deck 4x 8

supino reto articulado 3x (10 - 8 - 6)

cross over 4x 8

leg press 45 unilatera 3x15

cadeira extensora unilateral 3x15

cadeirinha (ficar 40 sec apoiado como se tivesse cadeira)

triceps paralela 4x8

triceps peito (supino) 3x (10 - 8 - 6 )

triceps coice 4x8

abd. parelela 3x20

abd prancha 3x ( 40 sec)

elevação uni frontal 4x8

Treino B

Polia inferio fechada (triangulo) 3x (10-8-6)

polia superio frente aberto 3x (10-8-6)

barra aberta 4x8

mesa flexora unilateral 3x15

aduçao 3x15

abduçao 3x15

panturrilha banco 3x15

rosca 21 3x21

rosca alternada 45 3x (10-8-6)

rosca concentrada 4x8

desenvolvimento barra frente/atras (em pe) 4x8

abs total 3x15

abd obliquo 3x15

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minhã opinião: ruim, mal estruturado/dividido e um tanto volumoso. Se com ABC2X você estava emagrecendo, é porque a sua dieta estava ruim. E uma dica: calcule tudo que você come e vê se chega mesmo a 4000kcal.

calculei aqui chega a 3.750 kcal. entao eu tambem achei volumoso mas eu nao sei como monta um A/B bacana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calculei aqui chega a 3.750 kcal. entao eu tambem achei volumoso mas eu nao sei como monta um A/B bacana

3750? a quanto tempo ta com ela? se manter ela por 2 meses vai ganhar peso fácil, estou imaginando um excedente muito alto mas que seja.

AB simples: Upper/Low com base nos compostos: Supino reto, Paralelas, Pull Up, Remada, Dead Lift e Agachamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3750? a quanto tempo ta com ela? se manter ela por 2 meses vai ganhar peso fácil, estou imaginando um excedente muito alto mas que seja.

AB simples: Upper/Low com base nos compostos: Supino reto, Paralelas, Pull Up, Remada, Dead Lift e Agachamento.

eu to com ela faz 2 meses, mas agora com esse ab mesmo estando ruim ao seu ver, parece q deu uma melhorada cara.

postando minha dieta

http://www.4shared.com/office/Isjpm26O/cardpio_2_-_3200_kcal.html

aqui da 3.200 mas eu alterei algumas coisas foi pra 3750

Editado por vininot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

idade: 18

peso : 60kg

altura : 1,76

tempo de treino: 4 meses ~na ativa~ (ja treinei antes 1 anos, porem fiquei 2 anos parado)

Dieta : de 4.000kcal seguido a risca por uma nutricionista esportiva.(com bcaa e hipercalorico)

obs: estava treinando abc2 e estava emagrecendo,mesmo com a dieta. Sou extremamente ectomorfo,perco peso mt rapido, por isso optei pelo ab (seg quart sext sab). esse foi o treino q o instrutor montou.

Gostaria de saber a opniao de vcs, lembrando q tenho o metabolismo MUITO acelerado

e se existe outro treino pra esse tipo de pessoas como eu q é muito dificil ganha massa principalmente se tiver um treino extenso e sem descanso.

quanto tempo de descanso (serie/exerci) para uma pessoa como eu ?

treino A

(abs,coxa,ombro,peito,tricepes)

supino declinado 3x (10 - 8 - 6)

peck deck 4x 8

supino reto articulado 3x (10 - 8 - 6)

cross over 4x 8

leg press 45 unilatera 3x15

cadeira extensora unilateral 3x15

cadeirinha (ficar 40 sec apoiado como se tivesse cadeira)

triceps paralela 4x8

triceps peito (supino) 3x (10 - 8 - 6 )

triceps coice 4x8

abd. parelela 3x20

abd prancha 3x ( 40 sec)

elevação uni frontal 4x8

Treino B

Polia inferio fechada (triangulo) 3x (10-8-6)

polia superio frente aberto 3x (10-8-6)

barra aberta 4x8

mesa flexora unilateral 3x15

aduçao 3x15

abduçao 3x15

panturrilha banco 3x15

rosca 21 3x21

rosca alternada 45 3x (10-8-6)

rosca concentrada 4x8

desenvolvimento barra frente/atras (em pe) 4x8

abs total 3x15

abd obliquo 3x15

obrigado.

Cara tmb sou ectomorfo e vou falar uma coisa simples...Ficar mais dq 1h /1:30 treinando para nós é um grande prejuízo,para nós o indicado é um treino de curto tempo e intensidade alta...seria interessante você rever esse seu treino pois nessa divisão alem de não ser armonica você deve se desgastar demais e por isso perde o peso.Essa é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tmb sou ectomorfo e vou falar uma coisa simples...Ficar mais dq 1h /1:30 treinando para nós é um grande prejuízo,para nós o indicado é um treino de curto tempo e intensidade alta...seria interessante você rever esse seu treino pois nessa divisão alem de não ser armonica você deve se desgastar demais e por isso perde o peso.Essa é minha opinião.

eu concordo com vc, por isso estou aqui querendo um treino bem dividido, pequeno q de resultado, pois estou fazendo tudo certo mais achoq nao ta indo seila treina ta grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo com vc, por isso estou aqui querendo um treino bem dividido, pequeno q de resultado, pois estou fazendo tudo certo mais achoq nao ta indo seila treina ta grande

Mas a divisão ta ruim tlg.Não acho interessante juntar tantos grupos musculares em só 1 dia,porem,veja a opinião do restante do pessoal pq eu so meio iniciante também só treino a 5 meses,e sem querer ser babaca,da uma pesquisada livre ae mano só de vc pesquisar sobre ectomorfos você ja vai sanar algumas duvidas suas ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara faz ABoffAB

A - Peito, Tríceps, Ombro
B - Costas , Bíceps, Perna

2 ou 3 pra peito, costas e perna

1 ou 2 pro resto

foca nos compostos como supino, terra, agachamento, desenvolvimento, barra fixa, paralelas....


Mas a divisão ta ruim tlg.Não acho interessante juntar tantos grupos musculares em só 1 dia,porem,veja a opinião do restante do pessoal pq eu so meio iniciante também só treino a 5 meses,e sem querer ser babaca,da uma pesquisada livre ae mano só de vc pesquisar sobre ectomorfos você ja vai sanar algumas duvidas suas ae.

cara nada a ver isso de nao colocar tantos grupos musculares no mesmo dia, o treino que me deu melhores resultados foi fullbody 3x só com os basicão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara faz ABoffAB

A - Peito, Tríceps, Ombro

B - Costas , Bíceps, Perna

2 ou 3 pra peito, costas e perna

1 ou 2 pro resto

foca nos compostos como supino, terra, agachamento, desenvolvimento, barra fixa, paralelas....

cara nada a ver isso de nao colocar tantos grupos musculares no mesmo dia, o treino que me deu melhores resultados foi fullbody 3x só com os basico

Se você fazer esse treino dele de segunda a sábado isso atrapalha mano,claro q se ele fizer fullbody só 3x a semana ai ta suavee mas tentei fazer um exemplo de treino todo dia tlg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...