Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

se eu fosse vc xingava logo era tudo resolvia de uma vez, na boa ela pode mandar mensagem todo dia, nada vai fazer o chifre sumir mano

Mané xingar, mano... O desprezo é a melhor escolha. Apenas ignorar as mensagens e não responder, fim. Deixar a mina com o cu na mão, ansiosa, sem saber se o cara vai voltar pra matar ela, ignorá-la pra sempre ou voltar num lindo cavalo branco pra buscá-la e viverem felizes para sempre

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve confrades,

Minha visão traiu é puta, se não tá afim, basta terminar.

Acabou relacionamento cada um pro seu canto, evite o máximo possível encontrar e etc. Seu cérebro vai ficar jogando emoções e momentos bons de vocês, querendo te colocar de volta na 'zona de conforto'.

Sigo a ideia de não ser Reativo.

Pratiquem o desapego.

Bom galera, gostaria de explicar minha situação pra vocês e recolher algumas opiniões.

Com meus amigos sou um cara bem extrovertido, faço piadas, etc... o padrão de um cara extrovertido. Em ambientes públicos, sou um cara mais fechado, não costumo dar muitos sorrisos. Mas por exemplo na hora de apresentar um trabalho na faculdade na frente de todo mundo, fico um pouco nervoso, vermelho e tal.

Não me considero um cara "ó, nossa, que Deus grego", mas também não sou feio... me cuido, procuro sair sempre bem arrumado, perfumado e tal, só não sou satisfeito com meu corpo (sou magro).

Com tudo isso, seja em festa, ou em qualquer lugar, eu tenho dificuldade de chegar em alguma mulher, até estando levemente alterado, por incrível que pareça. Sei lá, não vai. Não sei se é porque eu meu cérebro se "intimida" com a minha "não aprovação" do corpo, sei lá.

Qual a opinião de vocês sobre isso?

Você tem mais intimidade com seus amigos.

Trabalho de faculdade é questão de costume, talvez pelo fato das pessoas prestarem a atenção em você, uma sala com 120 pessoas vendo todos seus movimentos, tu acaba ficando desconfortável.

Pela sua terceira frase diria que é virgem (coisa normal, todos homens já foram um dia). Você tem a vontade, então por que não chega?

Chegar -> Enrolar -> Trepar.

Você chega nela pelo sexo, se force a sair da sua zona de conforto, tem que fazer o que não quer, se sentir estranho é assim que vai se aprimorar.

Eu era levemente tímido, com a pratica você melhora e acaba nem percebendo a sua insegurança.

Na realidade pode ser a sua mente te 'protegendo', algo relacionado ao medo da rejeição (Você não tem nada a perder cara, mas sim esta perdendo não agindo quando quer fazer algo, seja chegar em uma mulher para o abate). Não creio que seja o seu corpo o problema, mas sim que esteja usando o seu corpo como justificativa lógica do mesmo.

Em todo caso à pratica te leva a perfeição.

Abraços! (Não tenho intenção de ofender, pelo contrario. Lembre-se: O que você quer fazer é diferente do que faria ou fez, as vezes sua mente te manipula sem você perceber...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme

Já que está decidido, acho que o melhor seria bloquear mesmo. Tudo bem, que no começo é bom pro ego ve-la correndo atrás e "se rastejando", mas sabe que pode ser mentira, ele pode não estar NADA arrependida. Já sabe que não vai voltar, se rola o sentimento porque dar a chance de cair ?

Bloqueia a biat e foda-se, se ficar simplesmente recebendo mensagem e ignorando, você não vai esquecer de fato, é o ego falando "ela ainda está atras de você". Se o jeito é partir pra outra, bloqueia e esquece. Ficar nessa "sofrência", entrar na água gelada devagar pra "se acostumar", entra de cabeça

Abraços

Editado por Eduardo90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve confrades,

Minha visão traiu é puta, se não tá afim, basta terminar.

Acabou relacionamento cada um pro seu canto, evite o máximo possível encontrar e etc. Seu cérebro vai ficar jogando emoções e momentos bons de vocês, querendo te colocar de volta na 'zona de conforto'.

Sigo a ideia de não ser Reativo.

Pratiquem o desapego.

Você tem mais intimidade com seus amigos.

Trabalho de faculdade é questão de costume, talvez pelo fato das pessoas prestarem a atenção em você, uma sala com 120 pessoas vendo todos seus movimentos, tu acaba ficando desconfortável.

Pela sua terceira frase diria que é virgem (coisa normal, todos homens já foram um dia). Você tem a vontade, então por que não chega?

Chegar -> Enrolar -> Trepar.

Você chega nela pelo sexo, se force a sair da sua zona de conforto, tem que fazer o que não quer, se sentir estranho é assim que vai se aprimorar.

Eu era levemente tímido, com a pratica você melhora e acaba nem percebendo a sua insegurança.

Na realidade pode ser a sua mente te 'protegendo', algo relacionado ao medo da rejeição (Você não tem nada a perder cara, mas sim esta perdendo não agindo quando quer fazer algo, seja chegar em uma mulher para o abate). Não creio que seja o seu corpo o problema, mas sim que esteja usando o seu corpo como justificativa lógica do mesmo.

Em todo caso à pratica te leva a perfeição.

Abraços! (Não tenho intenção de ofender, pelo contrario. Lembre-se: O que você quer fazer é diferente do que faria ou fez, as vezes sua mente te manipula sem você perceber...)

Não me ofendeu não cara, pelo contrário.

Sim, sou virgem.

Na hora que vou chegar, fico pensando em 1000 formas de abordar, o que falar e isso acaba fazendo com que não saia nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ponto 1: não é amor, se fosse, não teria acontecido o que aconteceu.

Ponto 2: ocorreu por razão de imaturidade.

Ponto 3: com certeza, se você encontrar-se com ela, ela vai usar a técnica feminina número XIX, vai entrar na sua mente, achar algo para jogar a culpa, se safar quanto ao seu julgamento e quem sabe até esse algo não seja você.

Já repararam? "Ah, mas foi por causa disso, disso e disso e se você não tivesse sido assim, também não teria acontecido, e mimimi, e mmimii...."

Assumir que é bom, são raras as que fazem. "Errei mesmo, enfiei o pé pelas mãos, fodi a porra toda, fui uma idiota, não sei o que tava pensando, me perdoa." Não que faria diferença, mas é bem menos pior.

Resumindo: foda-se essa puta e não bloqueia porra nenhuma, que isso dizer "me afetei e to titi".

"[nome aqui], relaxa. A gente viveu nossa história e acabou, já era. Sem mágoas, seguir em frente. Acabou."

Abraços

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, a prática leva à perfeição.

Sobre traição:

Eu tenho tanta certeza que não sou traído que nunca usei camisinha. Isso porque minha mulher está atualmente a 1000km de distância. Que eu saiba, nunca fui traído. Nem nunca traí. Por ter uma base de confiança tão forte, eu ruiria se fosse traído. Acho que nunca mais confiaria em mulher nenhuma.

Mas isso sou eu com a minha namorada. Meu relacionamento. Talvez se eu estivesse namorando alguém que eu não confiasse tanto, não me abalaria tanto em ser traído.

E pra mim, traição pelo motivo que for é término de namoro e fim de qualquer relação, mesmo que seja de amizade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...