Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Guilherme, bloqueia essa mina. Não demonstre fraqueza agora, seja forte e honrado!

Fala Guilherme !

Seguinte, bloqueia não... isso só vai demonstrar que você ficou abalado pelo par de chifres que você tomou! É isso que você quer que ela pense ?

O melhor é agir como se nada tivesse acontecido, seja indiferente... Caso ela venha conversar com você, não dê muita moral, apenas respostas meio secas, nunca inicie e nunca dê continuidade a conversa ou mostre interesse em saber dela ou algo assim... Se conheço bem depois de um tempo provavelmente ela vai dar em cima de você, e você vai dar um fora nela!

Deve estar se sentindo um trouxa e um otário, tomara que tenha aprendido com essa gaia

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ela já mandou centenas de mensagens no whatsapp.

Eu não respondi nenhuma, nunca deixei tanto no vácuo quanto agora.

Ela me parece arrependida, mas como ela é mulher, ela pode muito bem estar fingindo esse sentimento de arrependimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela já mandou centenas de mensagens no whatsapp.

Eu não respondi nenhuma, nunca deixei tanto no vácuo quanto agora.

Ela me parece arrependida, mas como ela é mulher, ela pode muito bem estar fingindo esse sentimento de arrependimento.

Cara, na minha opinião, mesmo estando arrependida, traiu uma vez, pode trair a segunda, terceira e assim vai.

A maioria das mulheres quando são "pisadas", aí mesmo que elas grudam. Então se prepara, porque provavelmente ela ficará no teu pé por um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela já mandou centenas de mensagens no whatsapp.

Eu não respondi nenhuma, nunca deixei tanto no vácuo quanto agora.

Ela me parece arrependida, mas como ela é mulher, ela pode muito bem estar fingindo esse sentimento de arrependimento.

Bacana...

Arrependida não, se você começar a dar moral pra ela o jogo vira de novo ela te faz de trouxa novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela já mandou centenas de mensagens no whatsapp.

Eu não respondi nenhuma, nunca deixei tanto no vácuo quanto agora.

Ela me parece arrependida, mas como ela é mulher, ela pode muito bem estar fingindo esse sentimento de arrependimento.

Tá fazendo certinho. Quanto mais tu ignora, mais elas gostam. E ao mesmo tempo isso que tu tá fazendo dá uma sensação boa, fortalece o orgulho próprio

Só não ceda. Tu foi chifrado, e traição não se perdoa. Dê valor às suas azeitonas

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela já mandou centenas de mensagens no whatsapp.

Eu não respondi nenhuma, nunca deixei tanto no vácuo quanto agora.

Ela me parece arrependida, mas como ela é mulher, ela pode muito bem estar fingindo esse sentimento de arrependimento.

Ela pode até estar de fato arrependida, problema que se voltar o namoro, proxima vez que rolar qualquer merda ela trai de novo, pede desculpas de novo, e vc troxao aceita de novo.. corta o mal pela raíz, termina agora e nao volta, nem fala mais com a mina e segue o jogo. É meio doloroso, mas daqui 3 meses voce ta novo em folha, se ficar adiando isso, vai passar 1 ano aí sofrendo a toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela já mandou centenas de mensagens no whatsapp.

Eu não respondi nenhuma, nunca deixei tanto no vácuo quanto agora.

Ela me parece arrependida, mas como ela é mulher, ela pode muito bem estar fingindo esse sentimento de arrependimento.

Sua ex-namorada é muda?

O que custa ela ligar ou marcar um local para esclarecer as coisas, explicar o que aconteceu e ambos colocarem um ponto final de maneira digna.

Resolver por whatsapp algo tão sério assim já mostra o nível da relação.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...