Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Terminei com minha ex a quase 1 ano... nunca mais andei nos lugares onde ela andava e com quem ela andava, nunca mais quis saber, não quero saber se está solteira ou casada, nunca mais a vi e pretendo nunca mais vê-la. E nem terminamos por motivos de traição!

É o melhor a se fazer!

Na minha visão o melhor a se fazer é agregar uma garota mais bonita e mais gostosa e voltar a frequentar, com ela, os mesmos lugares da ex. Mas claro, se ela merecer...

Porém é quase certo que mereça. Me arrisco a dizer que existem mais chifrados que não chifrados

haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Ela já mandou centenas de mensagens no whatsapp.

Eu não respondi nenhuma, nunca deixei tanto no vácuo quanto agora.

Ela me parece arrependida, mas como ela é mulher, ela pode muito bem estar fingindo esse sentimento de arrependimento.

se eu fosse vc xingava logo era tudo resolvia de uma vez, na boa ela pode mandar mensagem todo dia, nada vai fazer o chifre sumir mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só essas reações já explicam o porquê de levarem galhadas.

Ao contrario.

Tomar galhada e ainda ir atrás chorar para a sem vergonha.

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha visão o melhor a se fazer é agregar uma garota mais bonita e mais gostosa e voltar a frequentar, com ela, os mesmos lugares da ex. Mas claro, se ela merecer...

Porém é quase certo que mereça. Me arrisco a dizer que existem mais chifrados que não chifrados

haha

Não acho legal. Isso mostra que você ainda tem sentimentos por ela, e na realidade desta forma sempre acabara tendo.

Meu negocio é desgrudar, dar fim e acabou... tem coisas melhores para se preocupar do que fazer ciumes em ex.

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanin, respeito muito seus posts. Mas viajou legal nessa em broder.

A tua mina faz uma suruba com 5 negos, gozam na cara dela, aí tu quer marcar horinha pra discutir relacionamento e ver o que você fez de errado? Isso é alpha? Porra. Então este tópico inteiro tá errado, as 821 páginas.

Creio que você se expressou mau ou eu e outros membros não entendemos o que você quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, gostaria de explicar minha situação pra vocês e recolher algumas opiniões.

Com meus amigos sou um cara bem extrovertido, faço piadas, etc... o padrão de um cara extrovertido. Em ambientes públicos, sou um cara mais fechado, não costumo dar muitos sorrisos. Mas por exemplo na hora de apresentar um trabalho na faculdade na frente de todo mundo, fico um pouco nervoso, vermelho e tal.

Não me considero um cara "ó, nossa, que Deus grego", mas também não sou feio... me cuido, procuro sair sempre bem arrumado, perfumado e tal, só não sou satisfeito com meu corpo (sou magro).

Com tudo isso, seja em festa, ou em qualquer lugar, eu tenho dificuldade de chegar em alguma mulher, até estando levemente alterado, por incrível que pareça. Sei lá, não vai. Não sei se é porque eu meu cérebro se "intimida" com a minha "não aprovação" do corpo, sei lá.

Qual a opinião de vocês sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanin, respeito muito seus posts. Mas viajou legal nessa em broder.

A tua mina faz uma suruba com 5 negos, gozam na cara dela, aí tu quer marcar horinha pra discutir relacionamento e ver o que você fez de errado? Isso é alpha? Porra. Então este tópico inteiro tá errado, as 821 páginas.

Creio que você se expressou mau ou eu e outros membros não entendemos o que você quis dizer.

Porra Frango, olha seu exemplo, ai não né cara uheueeuhueuhe.

O que eu falei foi baseado nas informações do Guilherme, ele disse que a menina está mandando mensagens pelo whats, manda ela falar na cara . Essa coisa de discutir relacionamento é justamente para você sair por cima, não é para ser corno manso, não é para reatar e dar outra chance, é a oportunidade de colocá-la para baixo, mostrar o quão lixo e desprezível foi o que ela fez , é para ser firme nas palavras.

Devo estar sendo mal interpretado mesmo, eu reli o que escrevi mas não tem como reescrever de outra forma, tirando algumas ironias, claro.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...