Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Depois de uns 30min. carregando peso aqui no meu emprego, com várias provas e um trabalho imenso pra fazer e minha mãe com uma crise forte de labirintite. Nunca desistir é o lema. Talvez pelos nossos fardos é que fomos contemplados com um feriado essa semana.

Boa semana pra galera do tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria que me esclarecessem uma coisa.

Quando conquistam uma mulher vocês perder o interesse?

Isso acontece comigo sempre, corro atrás até conseguir... E quando consigo há uma súbita falta de interesse

Isso acontece com vocês ?

sim, acontece e nao é legal ..

Sério que ninguém recomendou house of cards? Nem vikings? O que a foda, isso explica muita coisa...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

vikings eu recomendei já umas 50x hahaha talvez nao nesse topico, mas duvido...

house of cards tá na fila, to vendo breaking bad agora... to na tempo 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Mané xingar, mano... O desprezo é a melhor escolha. Apenas ignorar as mensagens e não responder, fim. Deixar a mina com o cu na mão, ansiosa, sem saber se o cara vai voltar pra matar ela, ignorá-la pra sempre ou voltar num lindo cavalo branco pra buscá-la e viverem felizes para sempre

vc jura que isso ai vai abalar muito, mulher sempre tem uma fila atras, jaja ela tah com outro, xingava e pronto depois ignorava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive uma ex na minha época de betão mangina que tava no caminho de me trair (não sei ao certo, mas se traiu, meu mais extraordinário foda-se), quando umas amigas minhas e dela (mais minhas) me contaram o esquema que ela tava arquitetando (iríamos a um show cover naquela noite, nós, essas amigas e o cara que ia pegar ela), desmascarei ela na hora e ela me bombardeou com as desculpas mais mentecaptas e improváveis da face da terra (que ela não me respondia porque viajou, que foi fazer cirurgia pra problema hormonal, que brigou com o pai e etc), ignorei e mandei tomar no cú.

Mas, como todo bom paspalhão, dei a ela uma chance de explicação, ao invés de dar um pé na bunda estratosférico, fiquei com pena (dá até vergonha de dizer isso agora...) e voltei com ela, até porque ela tinha uns peitões (mais burrice......) e pouco tempo depois ela terminou comigo e fiquei na merda.

Moral 1: mulher, em geral, ao cometer o ato da traição, te presenteia com as desculpas mais imbecis que ela pode inventar (como ela viajou se tava fazendo cirurgia...?), tenta te fazer sentir pena para te promover a osso (roer sempre que puder) e reatar.

Não cometa NUNCA a burrice exponencial que eu cometi, NUNCA!

Moral 2: Frieza? Monossilábica? "Você merece alguém melhor"?, termine sem dó.

Se eu soubesse disso naquela época, teria evitado essa burrice imensurável da minha parte, mas, é com erros que se aprende...

Guilherme, força parceiro, também já passei por essa e entendo o quão punk é, só posso te dizer para seguir em frente e nunca mais olhar e nem dirigir sua palavra a ela, porque ela não merece.

isso pra homem parece um absurdo mas a mulher ela tem que se sentir poderosa, então ela te convence a voltar pra depois ELA terminar

não faz nenhum sentido né ... mas ela saiu por cima e vc ficou sofrendo...

vc pode aceitar que errou de reatar mas não sofra por ela ter terminado com vc, como se vc fosse o errado... não é

ela que foi lixo com vc, despreze apenas...

....

acho que todos deveriam sim ler nessaham alita... se vai ficar misogino não sei, mas vai deixar de ser paspalho hahah (ou não, eu continuo paspalho kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou adepto de bloquear, ou seja, eliminar da vida, senão toda hora ela fica mandando mensagem e fazendo o cara pensar nela de novo e de novo...

Estou esperando o Guilherme aparecer pra relatar as novidades, imagina se ele diz que eles voltaram, kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

rapaz eu xingava, independente disso logo ela tah dando pra outro, ainda mais se ela jah ateh fez isso aheauehu

manda a real de boa, assim jah botava um fim logo, melhor do que ficar com mulher barrela atras de vc te enxendo o saco

tinha uma louca que ficava me enxendo o saco durou uns tres anos assim, eu sempre pulei fora pq ela tinha namordo e tava querendo esquemas na vdd ela queria investir, soh que eu sempre dei um de besta, depois deu ateh tah noivado ela apareceu de novo, eu soh fui um pouco arrogante e nunca mais ela apareceu... tem mulher que eh capaz de te perseguir por anos se vc nao botar um ponto final de um jeito bem sagaz

nao que isso tenha que ser uma regra

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os mesmos motivos que nos levam a agir de forma errada. Falta de comprometimento somado à influência do meio.

Eu penso haver dois tipos de traição. Um primeiro quando o relacionamento é uma bosta, as pessoas o levam nas coxas e não há conexão íntima e forte de verdade. Ocorre que naturalmente não se valorizará tanto assim o companheiro, isso se refletirá nas atitudes e se dará brechá/deixará situações acontecerem. O segundo é quando o relacionamento está bom, e até valoriza-se, mas o comprometimento falha. Me lembra daquela história, queremos vencer na vida, mas queremos preguiçar, dar ação para obras ruins, por assim dizer. A pessoa até seria fiel, mas no calor do momento, da bebida, do carinha chegando, ela não é.

E elas têm um momento de escolha, isso é importante que fique claro. Quem não quer ser beijada vira o rosto no puro reflexo e ponto.

O que me leva à seguinte conclusão: se a pessoa te trai, ela não te gostava o suficiente (caso contrário, de modo inconsciente, agiria diferente). Você não deixaria um mundo de mulheres por uma que não reconhece o seu valor, não é?

Você permitir sentir-se um lixo é uma afronta aos nosso valores, Guilherme. Em um relacionamento você pode controlar só as suas atitudes. Você pode deitar a cabeça no travesseiro tranquilo quanto às suas ações. E isso deve bastar. Se a outra pessoa não é compatível com você, ótimo que tenha mostrado isso logo, assim não te priva de conhecer novas opções e se libertar.

Você também pediu minha opinião para saber o que havia ocorrido. Já sabemos, mas quero deixar aqui um pedaço de filosofia. Eu penso que a melhor coisa nesses casos é analisar a situação deixando o Ego de lado (analisar a situação pelo que ela é, não pelo que você é ou pelo que você gostaria que fosse), chegar nas prováveis hipóteses e desencanar sem deixar-se prender.

Entenda, se uma ideia absurda é jogada encima de você, e não se existem formas de obter alguma certeza quanto sua veracidade, a melhor alternativa é nem acreditar cem porcento - pois faltam provas, e acreditar em algo fielmente com ou sem elas torna-se bitolação - , e nem desacreditar - pois vai saber, há chance de ser real, não podemos nos tornar céticos ao que não conhecemos, "só sei que nada sei". Dessa forma você tranquiliza sua mente de que está no seu caminho da melhor forma possível e não se prende a uma ou outra ideia.

A GPimentel fez boas perguntas. Como era o relacionamento de vocês? Era zona de conforto pura ou era excitante, divertido? Tinha intimidade? Viam-se com frequência? Transavam com frequência?

Não vamos fechar os olhos para a realidade. Como eu disse, analisemos todos os pontos de vista que possemos imaginar. Você não acha que sua postura e atitudes no relacionamento não estariam aquém do desejado? Pondo-se no lugar dela e sabendo o que sabemos a respeito das mulheres, você acha que a satisfazia, ou acha que deixou brecha para outro? Sem desculpas "tenho 18 anos, não tenho carro". Você acha que deu o máximo que estava ao seu alcance?

Se ela estava em uma depressão fudida, seria seu, na teoria, o papel de dar a ela um pilar íntegro, estruturado, onde ela pudesse buscar colo, se apoiar, conversar e esquecer tudo isso e ainda terminar gozando gostoso. Você fazia isso?

Bora desenvolver-se, irmão.

Não tem coisa melhor que errar, pois erros são a fonte de nosso aprendizado.

Com uma vagabunda, sim.

O mesmo NA que deu origem a inúmeros misóginos também pregava o seguinte: existem mulheres sinceras. Você só precisa escanear bem e não se assentar com pouco.

Via de regra, busque alguém que você considere do mesmo nível que você ou até mais foda que você (e aí, dê um jeito de bancar a diferença).

Falo de sinceridade, não da transparência. Transparência é de longe a pior coisa que você pode dar para o mundo. "Arrependo-me de coisas que disse, mas jamais do meu silêncio".

-

Queria falar algo importante aqui também. A gente pouco percebe como nossas ações ou as condições em que nos botamos influência nossa psiquê, nossas energias ou o que quer que vocês queriam chamar. Podem acreditar que todos temos muita energia negativa, colada em nós há muito tempo e que não faz parte de um ser equilibrado, sereno, que está em paz e tranquilo. Energia que, como eu disse, nós nem percebemos que está lá. Só durante e após uma "limpeza" é que se percebe.

Buscar essa limpeza espiritual, livrar-se de angústias, sofrimentos, traumas, "sensações de peso", de "cansaço" e etc é mais do que fundamental, ao meu ver. Falo isso porque tive mais uma vez uma grande experiência com a bebida Ayahuasca, e não poderia falar dela se não desse jeito, como um instrumento de libertação, de livramento. Sofre-se tudo que há para sofrer, coloca-se para fora e realinha-se a porra toda, e é lógico que vale muito a pena.

Quem morar no estado de SP e quiser conhecer mais, podem me procurar.

Abraços.

te mandei mensagem sobre essa limpeza.... se não chegar me fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...