Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Achei alguns textos legais do GH15 falando sobre relacionamentos e mulheres:

---------------------------
E o que acontece quando você caminha no supermercado com 6% de gordura corporal, cortado, definido e com o músculo empurrado de dentro pra fora? O que acontece quando a puta que se aproxima de você na sessão de carnes ou cereais? O que acontece quando ela olha para o seu rosto e vê que não há gordura e ela pode ver tudo muito claramente? Você tem olhos que não estão pulando pra fora e você tem ossos e queixo amplificados... você tem distribuição de água modificada que acontece quando você chega nos verdadeiros 6%... o que acontece com essa puta? Eu vou falar pra vocês meus pupilos... o que acontece é isso
Ela pensa que você nasceu como um Deus Grego! Ela vê algo diferente... ela pensa em termos de REVISTAS... ela vê as fotos dos caras das revistas que suas amigas queriam estar na frente de seus olhos! Isso é o que acontece! E isso é porque você tem aquele visual e uma sentença vai fazer com que você termine com a sua buceta deslizando no seu pau ná próxima semana.
Nada a ver com perfume...

2

kkk

Estava aguardando sua resposta Aroma, sabia que tu podia me ajudar.

Não vou quotar todo o texto para não ocupar muito espaço e atrapalhar a leitura dos outros usuários.

Eu li tudo com toda a atenção deste mundo. E com certeza, este trecho me conforta demais:

Eu quotei só ele pelo motivo que já mencionei no início do post.

Sua resposta foi inteira excelente, mas essa parte, eu não poderia deixar de quotar.

Ótimas palavras Aroma!!

Sim, isso tudo é mentira.

Hoje tinha 55 mensagens dela no meu whatsapp, visualizei e não respondi.

Ela diz estar super arrependida, mas não dá pra acreditar depois de tantas mentiras.

Ela também diz que o motivo de ter me traído foi porque brigamos por mensagem e ela ficou com raiva de mim.

Eu me recordo de alguém ter descrito uma situação parecida com a minha, bem antes disso acontecer, talvez tenha sido o nosso amigo FrangoEctomorfo.

Mas falava exatamente isso:

"Basta uma briguinha por mensagem para a tua mulher te trair."

Não me lembro ao certo quem disse isso.

Mas é verdade.

enebt, eu li todo o texto do doutrinador que você postou, com certeza vai me ajudar também, obrigado, e um forte abraço!

ela quer voltar pra depois ela terminar e vc sofrer... bloqueie e ignore pra sempre... faz aparecer um 6pack, peitoral e biceps saltados que vc vai passar rodo em geral...

não fique apegado, não sofra a toa

Ela já mandou centenas de mensagens no whatsapp.

Eu não respondi nenhuma, nunca deixei tanto no vácuo quanto agora.

Ela me parece arrependida, mas como ela é mulher, ela pode muito bem estar fingindo esse sentimento de arrependimento.

não cara

ela só quer te fazer sofrer... por algum motivo irracional ela quer que vc volte com ela pra depois ela terminar.... é loucura mas elas são assim

Ela não é muda kkkk

Ela me disse que não foi mulher suficiente para terminar comigo pessoalmente.

Que ela não conseguiu.

Eu lembrei da situação dele na hora, deixem comigo. Vamos ver até quando ela vai ficar nessa agora.

apenas responda que vcs não dão certo juntos e que talvez seja melhor terminar pra sempre....

e fim

Bom galera, gostaria de explicar minha situação pra vocês e recolher algumas opiniões.

Com meus amigos sou um cara bem extrovertido, faço piadas, etc... o padrão de um cara extrovertido. Em ambientes públicos, sou um cara mais fechado, não costumo dar muitos sorrisos. Mas por exemplo na hora de apresentar um trabalho na faculdade na frente de todo mundo, fico um pouco nervoso, vermelho e tal.

Não me considero um cara "ó, nossa, que Deus grego", mas também não sou feio... me cuido, procuro sair sempre bem arrumado, perfumado e tal, só não sou satisfeito com meu corpo (sou magro).

Com tudo isso, seja em festa, ou em qualquer lugar, eu tenho dificuldade de chegar em alguma mulher, até estando levemente alterado, por incrível que pareça. Sei lá, não vai. Não sei se é porque eu meu cérebro se "intimida" com a minha "não aprovação" do corpo, sei lá.

Qual a opinião de vocês sobre isso?

se preocupa com opiniao dos outros sobre vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não me ofendeu não cara, pelo contrário.

Sim, sou virgem.

Na hora que vou chegar, fico pensando em 1000 formas de abordar, o que falar e isso acaba fazendo com que não saia nada.

vai no topico do nofap war ...

seu corpo vai te obrigar a chegar nas minas se vc parar de jogar seu suco mágico no lixo

Mas que merda é essa?

Se uma rede social fode o relacionamento, esse já é um relacionamento de merda.

tem mais que uma casada e com namorado que falam comigo no wats só pra ouvir umas safadezas ...

pode não ser traição de carne mas de cosnciencia rsrs

. Você merece, você é frequentador do tópico "Como ser Alpha" do fórum hipertrofia.org. Ou seja, você é um homem refinado, não merece esse tipo de coisa, jamais.

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As questões de xingar ou de fazer distância para causar x reação não deveriam nem ser cogitadas. É distância e frieza porque acabou mesmo, porra, porque nem existe (ou é para existir) pensamentos sobre essa mina. A vida só vai em uma direção e é pra frente.

Exceção: sexozinho remember, fuder gostoso, dar e receber prazer e ainda vr na cara da nega o arrependimento e a vontade de voltar. Não tem preço.

-

Arranjei o número de uma mina que mora bem longe de casa, e não tinha uma motivação até então. Você é um cachorro, mesmo, planetao, hauahuahauhauah.

Já era, objetivo é trocar ideinha mais ou menos e meter logo as putaria, hauhauahua.

Valeu. Respondi você lá, também.

Abraços

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ri da sua frase.

Esse cara é um mito. Olha a capa do face dele:

10996011_730337580409094_705329955875496

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou adepto de bloquear, ou seja, eliminar da vida, senão toda hora ela fica mandando mensagem e fazendo o cara pensar nela de novo e de novo...

Estou esperando o Guilherme aparecer pra relatar as novidades, imagina se ele diz que eles voltaram, kkk

Capaz mesmo kkkkk

Não voltamos kkkk

Achei que vocês não iam se interessar pelo assunto, então eu nem escrevi muitos detalhes, mas já que o Almeida está esperando eu relatar as novidades, vamos lá...

Ela chegou ao ponto de pegar o celular da amiga dela e me mandar umas mensagens pedindo perdão, pedindo desculpas e uns textos gigantescos.

( sendo que eu nem cheguei a bloquear ela do whatsapp, não sei qual o objetivo disso, nem por que ela usou o número da amiga, vai entender kkkk )

Eu que não sou bobo, visualizei e nem respondi, porém, mais tarde troquei uma ideia com a amiga dela kkkk :ph34r_anim:

E por ser amiga dela, eu não demonstrei fraqueza, e nem nada do tipo, conversamos como se fossemos amigos inclusive.

Há chances dela estar me monitorando a partir da amiga dela ?

Sei lá, pra saber se eu vou dar emcima da amiga dela, ou algo do tipo?

O que ela quer fazer com isso ?

ahh, e se eu tiver uma ideia brilhante pra conseguir pegar a amiga dela, vou colocar em prática sem pensar duas vezes. kkkk

Editado por GuilhermeFacção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...