Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

vc ta se importando demais Guilherme, esquece essa vaca. Ela já sabe que é uma vagabunda, vc não tem que provar isso pra ela.

pega a amiga dela, não precisa fazer questão que ela saiba, com ctz ela vai saber. E se pegar a amiga vai ter que comer, ela te corneou e deu pro cara. O que adianta vc dar uns beijinhos na amiguinha só pra tentar fazer ciuminho, pra mim isso é pagar de otario com dor de cotovelo. Se quiser ser pior, come a amiga dela e depois come ela de novo, com tudo que tem direito e depois é vida que segue, ctz vc vai estar melhor, se sentindo o comedor das amiguinhas.

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só não sei como vou fazer isso.

Tenho a impressão de que qualquer coisa que eu falar pra amiga dela. A amiga dela vai fazer questão de contar pra ela.

Fala pra amiga dela alguma parada do genero

Ah, real que eu nem to me importando, quem eu sempre quis era você, ela era só um passa tempo.. Aí tem 2 coisas que podem acontecer

1- vc pegar a amiga

2- ela contar pra tua ex e tua ex ficar puta por ter sido ''usada'' por voce

kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei esse negócio de pegar a amiga mais na brincadeira mesmo. Não acho que seja o melhor a se fazer, por que se você tentar pegar e não conseguir vai ser mais uma forma de ela sair por cima da situação, ainda encobrindo o próprio erro dizendo que você não tem caráter, que tentou pegar amiga dela, etc. É cilada, Bino!

PS: Você sabe em que consistiu essa traição? Foi sexo mesmo?

Tu precisa arrumar outra mulher, enquanto você não pegar outra guria, não vai conseguir superar essa vadia.

Não houve sexo.

Ela ficou com um cara na festa.

Inclusive ficou a semana toda me dizendo que eu ia com ela nessa festa.

Mas no dia, ela disse que não tava mais afim de ir e que não ia mais.

Porém, acabou indo com a amiga.

Editado por GuilhermeFacção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se engane amigo, pode parecer que eu estou me dando muito bem mesmo.

Não estou choroso e nem triste.

Porém, não sinto apetite nenhum, e só consigo dormir umas 4 horas por dia.

Mas isso é algo que eu não consigo controlar. Simplesmente não dá.

O resto eu consigo controlar tudo, não lembrar dela, não sentir raiva, rancor, e nem ódio, consigo ignorar ela, esquecer ela. Mas dormir e comer, parece que não estou sob controle disso.

Eu já considerava que estaria acontecendo contigo coisas desse tipo, e repito que você está lidando muito bem com a situação.

A questão principal é que você não está sentindo ódio dela e conseguindo ignorá-la e não tê-la em sua mente todo o tempo.

Se me permite vou dar meu palpite sobre a questão atual que envolve você e a amiga dela: Não saia com ela.

Pode haver essa questão de "dar a volta por cima" mas particularmente não acho que a melhor forma seja levando a amiga dela pra cama (ou as duas juntas). Não acho nem que deva haver isso de "dar a volta por cima". Isso apenas demonstra que você está bastante afetado com o ocorrido e quer levar a amiga dela pra cama apenas por "vingança".

Realmente não se importa mais com a vagabunda da sua ex, mas ta afim de sair com outra pessoa? Arrume uma moça que não seja amiga dela e, quem sabe, leve pra cama. Afinal como você não está nem aí pra sua ex, porque teria de levar justamente uma amiga dela pra cama? Como já disse, isso apenas mostra pra sua ex que você está bastante abalado (e quem sabe até sinta vontade de voltar com ela).

Aproveitava e cortaria conversa fiada com essa amiga. Além de tudo o que você disser pra ela sua ex ficar sabendo, pra que levar conversa adiante se não vai tirar nada de bom?

Apenas minha opinião e o que eu faria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme, daqui em frente há três possibilidades:

1 - Pegar outras mulheres

2 - Voltar com sua ex

3 - Ficar solitário batendo punheta e chorando

Consegue realizar a 1? É a preferível. Não consegue? Vá pra opção 2, por que a 3 é a pior de todas.

PS: Se você não comer, alguém vai estar comendo, isso é fato.

Tenho a solução pra você. Volte a ficar com ela, mas não a namorar, isso mesmo, volte a comer ela, desconte tudo no sexo, mas deixe claro que não se trata mais de namoro, a partir de agora você vai ser o safadão dela. Daí sim que ela vai se apaixonar mesmo e nem te trair mais ela vai querer.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, já passei por algo bastante parecido e só posso te dar um conselho: mude os hábitos da sua vida e não fale mais com ela.

Tem tanto mulher linda por ai, mano. Mesmo que não estejam interessadas em namorar, só uma boa conversa e uns beijos com alguma gata já vão te por nos trilhos de novo.Pelo o que você disse, vocês já haviam combinado de ir, ela desmarcou contigo; mentiu dizendo que não ia e foi com a amiga. Na minha opinião, ela agiu de caso pensado e, se dessa vez foi só beijinho, da próxima não será.

Não volte. Nada faz refletir mais do que a saudade. Se ela tiver que aprimorar o próprio caráter e nunca mais trair, que o faça com outro cara. Que fique na boca dela o gosto de ter tido um cara de primeira e tê-lo desperdiçado. Desse modo você vai educá-la, de certa maneira.

As(os) ex têm um poder incrível de nos ensinar muitas coisas quando estamos juntos, mas também nos ensinam muito quando se vão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...