Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Transforma em lanchinho.

Ponto final.

Eu, particularmente não queria ela nem pra sexo mais. Mas cada qual é cada qual.

Ainda mais que as mulheres são danadas, tem uma capacidade de fazer o homem sentir pena dela, quando vai ver ele já tá é namorando com ela de novo e marcando a data do casamento. São sentimentais e manipuladoras (exceto a GPimentel, nossa diva).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa, surreal.

Claro que pegar alguém na festa é traição. Vocês estão loucos?

Se a mulher tem a manha de ir pra festa pra te trair, tbm tem pra dar pra outro cara.

Se a mulher me traísse, era tchau na hora.

Não concordo 100% não brother. È óbvio que gera desconfiança. Mas é o seguinte... eu já beijei outras mulheres quando estava em um relacionamento, mas sempre tive a consciencia de que não passaria daquilo, mesmo a mulherada pressionando pra algo a mais. Relacionamento adulto pra mim é isso, é fazer a cagada mas ter a consciencia e carater de não ir mais a fundo e deixar teu parceiro ciente disto.

No meu ultimo relacionamento eu contei pra minha parceira que havia dado um beijo numa ex, as palavras dela foram exatamente essas: vc ainda tem sentimento por ela? não? então não tem problema.

Nesse dia eu vi que meu relacionamento n era igual aqueles que eu tinha com 15 anos. Tinha muito mais coisa em jogo, até porque estavamos morando juntos e n seria um beijo que ia estragar tudo. No final das contas terminamos por motivos totalmente diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo 100% não brother. È óbvio que gera desconfiança. Mas é o seguinte... eu já beijei outras mulheres quando estava em um relacionamento, mas sempre tive a consciencia de que não passaria daquilo, mesmo a mulherada pressionando pra algo a mais. Relacionamento adulto pra mim é isso, é fazer a cagada mas ter a consciencia e carater de não ir mais a fundo e deixar teu parceiro ciente disto.

No meu ultimo relacionamento eu contei pra minha parceira que havia dado um beijo numa ex, as palavras dela foram exatamente essas: vc ainda tem sentimento por ela? não? então não tem problema.

Nesse dia eu vi que meu relacionamento n era igual aqueles que eu tinha com 15 anos. Tinha muito mais coisa em jogo, até porque estavamos morando juntos e n seria um beijo que ia estragar tudo. No final das contas terminamos por motivos totalmente diferentes.

O que é traição? É um acordo.

Tem pessoas que se sentem traídas por olhares, por abraços, por beijos, por sexo. Se você beija outras pessoas no seu relacionamento, é natural que não vá achar errado, afinal, você faz isso.

Porém, você acordou que isso pode. Sua namorada vai te entender se você beijar outras garotas e você vai entende-la (deveria), porém, o Guilherme não fez esse acordo (mesmo que em mente), beijo é traição sim.. e quem garante que de um beijo não vai partir pra algo a mais? Quem garante que ela só não foi pro sexo por falta de oportunidade?

Vocês só precisam decidir se estamos falando de relacionamento sério ou aberto.

Editado por GPimentel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar rapidamente meus 2 centavos sobre essas últimas ideias.

Mais uma vez: pensar em fazer isso ou aquilo para causar x reação (comer a amiga para sair por cima) mostra que você está com o orgulho ferido, que não consegue deixar a coisa para trás, que precisa compensar.

Pelo. Amor. De. Deus.

Mas ouçamos o Almeida, e o quote do NA, do frango.

Você não quer namorar. Ela se provou indigna. Mas se a foda era boa, por que não continuar comendo?

É lógico que isso envolve ações calculadas, investir quase nada e jogar com o arrependimento da mina. O lance é que toda a paixão que existia antes parece que volta toda, e agora que ela não mais te tem, agora que ela sabe que não é única e que você é um motherfucker, vai ficar cada vez mais na sua, sim.

É o que está acontecendo comigo. Terminei, mas passei a comer vez ou outra (depois de umas semanas de total hiato entre nós e ela me procurando, cedendo).

Abraços

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relacionamento adulto agora é que, contanto que não tenha sentimento, beijar outro(a) enquanto se está em um relacionamento não é nada demais, se não, é um relacionamento infantil.

2811620-1613779424-GIF-A.gif

3816676-0704928121-36645.gif

Não não, você está certo, maturidade é terminar um relacionamento de anos por causa de um beijo!

O que é traição? É um acordo.

Tem pessoas que se sentem traídas por olhares, por abraços, por beijos, por sexo. Se você beija outras pessoas no seu relacionamento, é natural que não vá achar errado, afinal, você faz isso.

Porém, você acordou que isso pode. Sua namorada vai te entender se você beijar outras garotas e você vai entende-la (deveria), porém, o Guilherme não fez esse acordo (mesmo que em mente), beijo é traição sim.. e quem garante que de um beijo não vai partir pra algo a mais? Quem garante que ela só não foi pro sexo por falta de oportunidade?

Vocês só precisam decidir se estamos falando de relacionamento sério ou aberto.

Eu nunca acordei que isso pode, nunca fui o outro lado da moeda (até onde eu sei), também nunca sai beijando todas durante meus relacionamentos. Pode ser motivo pra término, ok, mas n pra odiar e ignorar a pessoa pelo resto da vida. Eu disse que foi uma reação madura que minha ex teve, talvez eu n teria, mas admiro muito ela até hoje por isso.

Quem garante que ela só n fodeu com outro cara por falta de oportunidade só o Guilherme pode responder, ninguém aqui sabe como é o relacionamento dos dois, o Guilherme é quem conhece ela, eu não. Se ele acha isso deve ter alguma razão.

Editado por liondelic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em situações de término assim, não necessariamente por traição, que ja passsei a melhor coisa que fiz foi seguir em frente e esquecer td.. pegar a amiga nao satisfaz nem apaga a magoa, pegar ela só pra lanche tb nao ...mentalmente vc estara mitando e sendo fodao como vc disse, mas doq isso vale se vc nao é assim? se vc nao se sentir confortavel com essas coisas, faria so pra parecer fodao pras pessoas daqui ou do seu circulo de amizade? enfim, tem que fazer o que vai te deixar com a conciencia tranquila, pra mim nao tem nada melhor e mais alpha que isso pelo menos... Voltar com a ex eu nunca fiz, e nao me arrependo...

Algum dia li em algum artigo sobre fim de relacionamento que o relacionamento era como se fosse uma ponte que liga 2 cidades(as 2 pessoas), em caso de termino o mais ideal era colocar dinamite e explodir essa ponte, acabar com todas as referencias e afins... bom pra mim funcionou bem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não, você está certo, maturidade é terminar um relacionamento de anos por causa de um beijo!

1458.jpg

Zoa kkkkk

liondelic é hippie. hippie não conta. amor livre e pá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namorava uma mina, fomos em um show. Tinhamos pulseirinha do camarote mas prefirimos ficar no meio da galera, só ia no camarote pra ir no banheiro e pegar bebida, numa dessas que fui pegar bebida, bebaço, encontrei uma loca la que já tinha dado uns pega e ela veio pra cima de mim, dei uns bjinho no meio de todo mundo e as amigas da minha ex viram. No outro dia, a gt dando volta, ela dirigindo, toca o tel e eu vejo que era a amiga que tinha visto eu pegando a outra, contou tudo, ela contou pra mae dela e o pior é que a mae dela me defendeu hduashduashu, diz que acontece essas coisas msm. No fim, ela perdoou mas ficamos mais uns 5 meses só, dai os 2 tavam meio desencanados e já era, rolou uns remember mas não virou em mais nada. E outra, com essa mesma ex, tava tendo um churrasco da minha irma em ksa, fui com ela la e tinha outra loca (gostosa, sempre quis comer ela) olhando e mandando piscadinha, não pensei 2 vezes, falei que fiquei com sono, levei ela embora e voltei pra pegar a gostosa, já tava em ksa msm, ela dormiu comigo, e a vagabunda tinha namorado tbm. Por isso é foda namorar, ainda mais novo (16-22) e pior ainda se vc não presta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...