Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Nessahan Alita é foda. Resume dezenas de manuais PUA's em poucas palavras:

"O desejo feminino é referenciado, também, pelo grau de desinteresse masculino. Quanto mais interessado um homem se mostrar por uma mulher específica, menos interesse nela despertará. Isso significa que, se você der a entender que apenas a “aceita” mas não a deseja muito, terá maiores chances de conquistá-la ou mantê-la. Mas veja bem: não transmita a idéia de que é assexuado, mas sim de que é um macho exigente e altamente seletivo, que somente se interessa pelas melhores e não aceita qualquer uma. Em casos extremos, podemos até mesmo executar uma “rejeição seletiva”, isolando uma espertinha esnobe enquanto premiamos outras garotas/mulheres, legais e amigáveis, com nossa preciosa atenção e cuidados. A comunicação de desinteresse específico as deixa indignadas.

Combinando os dois referenciais, temos o seguinte resultado lógico: a mulher deseja aquele que não a deseja e que, ao mesmo tempo, é desejado por outras, que com ela rivalizam em atratividade. Portanto, para que ela te queira, necessita acreditar que você não a deseja muito e que outras mulheres te querem. Se as impactamos com esta ferramenta, quebramos suas blindagens com a mesma eficiência com que nossa blindagem é quebrada com decotes e saias curtas.

O interesse da mulher costuma esgotar-se a partir do momento em que o homem se entrega e se deixa apaixonar. Com a entrega do coração, o homem comunica à sua deusa que as rivais não estão à altura de fazer-lhe frente em termos de sedução e atratividade. Ao dizer-lhe “Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo!” o infeliz apaixonado está dizendo “Você é incomparável, a melhor de todas, a primeira da Terra!”. Se a adoração já está instalada, que necessidade haverá de cultivar o amor?"

Tem que saber usar isso muito bem. Aconteceu que eu fiz o plano perfeito, criei atração nas amigas dela e isolei ela do grupo, não dava muita bola pra o que ela dizia, horrorizava ela com alguns comandos de ordem na frente de todo mundo e que ela não poderia se recusar a fazer (- Passa esse copo aí. - Vem cá, senta aqui, tem espaço. - Vc escolheu o pior lugar pra galera se sentar, vamo pralí, vem comigo.). Boom, interesse gerado, e como a mina é gata e egocentrica eu me segurei, deixei ela cair na armadilha, e qnd ela menos percebeu ela ja tava se insinuando pra mim, deixando a mão dela apoiada na minha, rindo de mais de qualquer bosta que eu falava etc. Pensei - Vou vacilar n, quando eu mostrar interesse ela cai fora pq já conseguiu minha atenção, é isso que ela quer.

Aconteceu que ela deixou de me procurar, acredito que entrou na fase de 'Quem ele pensa que é pra me ignorar?', só quero lembrar que esse tipo de manipulação ensinada pelo mestre NA é bastante válida, mas tem que saber atacar também! o mais importante na caça não é a armadilha, e sim o disparo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, isso tudo é mentira.

Hoje tinha 55 mensagens dela no meu whatsapp, visualizei e não respondi.

Ela diz estar super arrependida, mas não dá pra acreditar depois de tantas mentiras.

Ela também diz que o motivo de ter me traído foi porque brigamos por mensagem e ela ficou com raiva de mim.

Eu me recordo de alguém ter descrito uma situação parecida com a minha, bem antes disso acontecer, talvez tenha sido o nosso amigo FrangoEctomorfo.

Mas falava exatamente isso:

"Basta uma briguinha por mensagem para a tua mulher te trair."

Não me lembro ao certo quem disse isso.

Mas é verdade.

enebt, eu li todo o texto do doutrinador que você postou, com certeza vai me ajudar também, obrigado, e um forte abraço!

Qualquer pessoa vai dizer que está super arrependida, mas depois que magoamos alguém, se arrepender é o de menos. É como as palavras que jogamos ao vento, simplesmente não voltam.

Creio que não existe um motivo pra trair, e quem trai uma vez, trai sempre. (Existem pouquíssimas exceções) Traição é falta de respeito com você e com o relacionamento de vocês, e se não existe respeito, não existe nada. Você acha que no seu lugar ela te perdoaria? Você a trairia porque brigaram por mensagem? Se você não trairia ela, porque aceitar que ela te traia?

É ridículo procurar um motivo na gente pra outra pessoa nos trair. (Me traiu porque brigamos, me traiu porque faltou atenção, faltou sexo.. etc) Independente do que falte, não existem motivos para trair, termina porra. Ela só quis dar uma justificativa pra algo que não tem justificativa.

Independente de como decida agir, bloquear ou não, o que ela merece é teu silêncio/desprezo. Eu só te indicaria bloquear se você não conseguir ignorar, aí é melhor bloquear pra evitar responde-la. Caso contrario, deixa arder...

Você merece alguém muito melhor do que alguém que traia você. Saiba seu valor e não aceite menos.

Editado por GPimentel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera tava falando antes sobre não ser reativo em discussões com a namorada, saber ignorar e desprezar. Tudo bem, até concordo.

Mas e com outras pessoas, tipo, chefe ou professor?

Eu nunca fui de responder professor, mas tive muitos colegas que respondiam (hoje são todos filhos-da-puta), agora, pra chefe, ainda mais quando o mesmo vem com uma arrogância e uma razão que ele acha que tem, mas não tem, eu respondo mesmo.

Tô louco pra pegar um estágio na minha área (jurídica). Só esperando uma entrevista daqui uns dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera tava falando antes sobre não ser reativo em discussões com a namorada, saber ignorar e desprezar. Tudo bem, até concordo.

Mas e com outras pessoas, tipo, chefe ou professor?

Eu nunca fui de responder professor, mas tive muitos colegas que respondiam (hoje são todos filhos-da-puta), agora, pra chefe, ainda mais quando o mesmo vem com uma arrogância e uma razão que ele acha que tem, mas não tem, eu respondo mesmo.

Tô louco pra pegar um estágio na minha área (jurídica). Só esperando uma entrevista daqui uns dias.

Eu sou muito respondona. Dificilmente fico quieta pra algo que me incomoda. Só que temos que pensar se é realmente necessário responder, como responder e quais as consequências disso. Quando eu vejo que vai me prejudicar mais do que ajudar, eu fico quieta.

Quando escolho responder, tenho cautela com as palavras. Eu não respondo atoa também, normalmente respondo para defender algo que acredito ser o certo, defender minha opinião, direitos e etc.. Se for balela eu fico quieta.

O problema de quem responde professor por exemplo, é achar que tá falando de igual pra igual e não é assim, tem que haver um respeito...

Se você souber usar as respostas a seu favor, responda. Caso não, fique quieto.. vai te gerar menos dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera tava falando antes sobre não ser reativo em discussões com a namorada, saber ignorar e desprezar. Tudo bem, até concordo.

Mas e com outras pessoas, tipo, chefe ou professor?

Eu nunca fui de responder professor, mas tive muitos colegas que respondiam (hoje são todos filhos-da-puta), agora, pra chefe, ainda mais quando o mesmo vem com uma arrogância e uma razão que ele acha que tem, mas não tem, eu respondo mesmo.

Tô louco pra pegar um estágio na minha área (jurídica). Só esperando uma entrevista daqui uns dias.

Ta fodido se for respondao no ambiente jurídico, lugar onde os profissionais sao dos que mais se acham. Tem que saber mensurar, cara, ser participativo mas não reativo, do contrario, vai acabar sendo passado para trás por um sangue de barata... Isso em termos de iniciativa privada e da minha pequena experiência na área, claro, se for estagiar em repartições públicas, isso ai e menos notado porque a disputa por uma vaga e muito menor, já que efetivação praticamente não existe.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme, pegue essa amiga dela, vai ser um grande revira volta, diga que ela não vai ficar sabendo, mas depois faça questão que ela saiba. Saia por cima nessa. Será uma bora.

Mas vá com calma e se vê que não tem como pegar vc deixa queto e corta contato com as duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera tava falando antes sobre não ser reativo em discussões com a namorada, saber ignorar e desprezar. Tudo bem, até concordo.

Mas e com outras pessoas, tipo, chefe ou professor?

Eu nunca fui de responder professor, mas tive muitos colegas que respondiam (hoje são todos filhos-da-puta), agora, pra chefe, ainda mais quando o mesmo vem com uma arrogância e uma razão que ele acha que tem, mas não tem, eu respondo mesmo.

Tô louco pra pegar um estágio na minha área (jurídica). Só esperando uma entrevista daqui uns dias.

O foda é que meu chefe é meu pai,então mesmo ele estando errado eu não respondo,porque o respeito muito.

Antigamente eu era danado pra resmungar e responder tudo que minha mãe dizia e me chamava atenção,nossa relação não andava bem e nós quase não conversavamos sobre coisas cotidianas,eu entrava em casa mudo e saia calado.Até que um dia eu mudei,toda vez que ela me chamava atenção eu não falava absolutamente nada,mas não abaixava a cabeça seguia com uma postura firme e séria,ela passou a me respeitar muito mais,e hoje quando ela diz alguma coisa ela fala com educação,como se fosse uma amiga e não um comandante do exército.

Enfim foi um exemplo com familiar,mas pode ser levado em muitos casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme, pegue essa amiga dela, vai ser um grande revira volta, diga que ela não vai ficar sabendo, mas depois faça questão que ela saiba. Saia por cima nessa. Será uma bora.

Mas vá com calma e se vê que não tem como pegar vc deixa queto e corta contato com as duas.

Isso aí Guilherme, fala pra ela que tu só vai voltar se fizerem uma festinha a três kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme, se você pegar essa amiga dela você vai encerrar esse assunto com chave de diamante cravejada com platina.

Você simplesmente vai assumir a postura de um filho da puta alfa pra caralho, podendo levar sua ex a completa submissão a você.

Você vai ter duas pra fazer o que quiser, quem sabe até rolar um Ménage.

Mas, é de suma importância que você não fique de intimidades com a amiguinha dela e o mais importante: NÃO SE APEGUE, NEM SE ELA TIVER OS MELHORES PEITOS DA FACE DA TERRA! Sei que é até óbvio dizer isso e improvável que você crie apego pela bendita, mas se você o fizer, fudeu com todas as letras, F maiúsculo e acento no U.

Você foi traído pela ex e ainda levou toco/se apegou pela querida amiguinha dela, sua reputação vai ser esfolada sem piedade pelas linguinhas astutas das duas cortesãs e vai passar pelo inferno mental.

Você vai me dizer "reputação é a puta que pariu, quero é que essas duas se fodam!", mas numa situação delicada dessas todo cuidado pra sair por cima é pouco.

Se você puder (Sim, se você puder, não estamos te obrigando a nada, você que sabe! Mas pegar a amiga seria como cravar uma bandeira de vitória em território inimigo enquanto a esposa do general inimigo chupa você...) pegar a amiga, planeje tudo minuciosamente, pegue e SUMA, deixe que as duas se acertem.

Daí, é só esperar pelo sexo a três......

Digo isso porque sei de casos que o mancebo pegou a amiga e a maldição da ex voltou pela culatra, trazendo essa pitoca e quase que submissa ao cara.

Boa sorte!

Editado por tremboloninhaguitar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que dê pra considerar esse tópico como uma terapia de grupo. Muitas pessoas aqui evoluem e evoluiram, seja lendo questões que são levantadas ou perguntas pessoais e desabafos. Quem ganha somos todos nós.

Não me sinto à vontade para falar abertamente o problema aqui apesar do "anonimato", mas creio que possa dizer de uma forma resumida sem dar detalhes.

Basicamente o problema se resume a passar sua vida inteira plantando (desde criança) mas não colher os frutos. Além de ver a todo o momento pessoas que "não merecem" conseguirem algo que você sempre desejou e nunca teve.

Isso se chama mundão meu irmão, normalmente acontece com quem não nasce em berço de ouro ou com o cu virado pra lua.

Acontece com a maioria, da raiva mesmo, mas uma hora vc fica calejado. O negocio é manter a cabeça em pé, não se entregar nunca e continuar correndo atrás dos SEUS objetivos. SEJA HOMEM!!!

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...