Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Com isso eu Concordo Lion

Quem tem que decidir isso é ele, nós aqui, estamos só jogando o que achamos de acordo com o que ele disse. O problema é que ninguém viveu o que ele viveram, só ele sabe o valor que esse relacionamento tinha (tem ?). É muito fácil dar conselhos em relacionamentos alheios, porque como não é com a gente é mais fácil usar o racional, não rola a parte passional.

Quem pode e deve decidir se um beijo vale o fim do relacionamento é ele. Eu também não acho que ele deva ignorar/odiar a menina pra sempre, mas acredito que ignorar ela por ora pode ser bom, pelo menos uma forma mais "fácil" de partir pra outra, mas não precisa odiar a menina para sempre, mas pelo menos até esquecer por definitivo. Se ele decidir que não quer mais saber dela, é uma boa opção esquece-la, e depois pode voltar a conversar normalmente. Realmente, ficar imaginando NUNCA mais falar com ela parece infantil.

O único prolema que vejo em manter essa relação de "lanchinho" é que, pode funcionar enquanto ele for racional, a hora que rolar sentimento é foda, vai ser difícil desapegar.

Acho importante ele (Guilherme) decidir o que quer da vida, a parir dai sim, escolher o que fazer.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namorava uma mina, fomos em um show. Tinhamos pulseirinha do camarote mas prefirimos ficar no meio da galera, só ia no camarote pra ir no banheiro e pegar bebida, numa dessas que fui pegar bebida, bebaço, encontrei uma loca la que já tinha dado uns pega e ela veio pra cima de mim, dei uns bjinho no meio de todo mundo e as amigas da minha ex viram. No outro dia, a gt dando volta, ela dirigindo, toca o tel e eu vejo que era a amiga que tinha visto eu pegando a outra, contou tudo, ela contou pra mae dela e o pior é que a mae dela me defendeu hduashduashu, diz que acontece essas coisas msm. No fim, ela perdoou mas ficamos mais uns 5 meses só, dai os 2 tavam meio desencanados e já era, rolou uns remember mas não virou em mais nada. E outra, com essa mesma ex, tava tendo um churrasco da minha irma em ksa, fui com ela la e tinha outra loca (gostosa, sempre quis comer ela) olhando e mandando piscadinha, não pensei 2 vezes, falei que fiquei com sono, levei ela embora e voltei pra pegar a gostosa, já tava em ksa msm, ela dormiu comigo, e a vagabunda tinha namorado tbm. Por isso é foda namorar, ainda mais novo (16-22) e pior ainda se vc não presta.

Não é fácil mesmo, resistir. Mas é o que já dissemos. Trair é quebrar os seus princípios. Não tem nada a ver com a mina.

Se for pra prometer fidelidade, que seja pra ser fiel. É sob isso que vivo. Por isso já nem penso em me assentar outra vez tão cedo.

Abraços

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não, você está certo, maturidade é terminar um relacionamento de anos por causa de um beijo!

Eu nunca acordei que isso pode, nunca fui o outro lado da moeda (até onde eu sei), também nunca sai beijando todas durante meus relacionamentos. Pode ser motivo pra término, ok, mas n pra odiar e ignorar a pessoa pelo resto da vida. Eu disse que foi uma reação madura que minha ex teve, talvez eu n teria, mas admiro muito ela até hoje por isso.

Quem garante que ela só n fodeu com outro cara por falta de oportunidade só o Guilherme pode responder, ninguém aqui sabe como é o relacionamento dos dois, o Guilherme é quem conhece ela, eu não. Se ele acha isso deve ter alguma razão.

Entendo. Quando somos o outro lado da moeda é que as coisas apertam. Quanto a odia-la, também concordo com você.. não acho que seja necessário, nem saudável.

Mas não disse só em relação ao caso do Guilherme, digo para todos. Um beijo é o inicio de tudo, pode sim, ser algo maior ou ficar em um beijo. Só quis ressaltar que ser apenas um beijo, não significa muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dizer um negócio que aprendi depois de uma caminhada nessa vida. Vocês já perceberem que nesse mundo você só se ferra se gostar? Pense comigo: Eu pego uma guria e ela está fazendo joguinho emocional, mas eu pouco me importo com ela, o que acontece? Eu venço.

Não estou falando de você ser arrogante, ou tratar mal. É pra você fingir que gosta, isso e diferente. A sua coragem de não ligar se perder vai lhe deixar implacável em algumas conversas. Acredite, ela vai perceber que você não gosta tanto assim. Você está ali brincando, se divertindo, aproveitando o momento, mas pronto para quando tudo isso acabar você partir pra outra sem hesitar. As vantagens são inúmeras. Mas como nem tudo é maravilha isso vem com um tempo, é meio que um estado, sacas? Funciona bastante comigo e me deixa preparado pra tudo. Se não fosse esse estado eu estaria loucão, rs. Beleza, eu não namoro, mas às vezes perco umas guria que não queria perder. Já fui trocado, já troquei, às que me trocaram quiseram voltar a ficar comigo, é uma coisa louca. O importante é evoluir, uma vez quase namorei, e até já relatei essa fase aqui, mas isso é outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dizer um negócio que aprendi depois de uma caminhada nessa vida. Vocês já perceberem que nesse mundo você só se ferra se gostar? Pense comigo: Eu pego uma guria e ela está fazendo joguinho emocional, mas eu pouco me importo com ela, o que acontece? Eu venço.

Não estou falando de você ser arrogante, ou tratar mal. É pra você fingir que gosta, isso e diferente. A sua coragem de não ligar se perder vai lhe deixar implacável em algumas conversas. Acredite, ela vai perceber que você não gosta tanto assim. Você está ali brincando, se divertindo, aproveitando o momento, mas pronto para quando tudo isso acabar você partir pra outra sem hesitar. As vantagens são inúmeras. Mas como nem tudo é maravilha isso vem com um tempo, é meio que um estado, sacas? Funciona bastante comigo e me deixa preparado pra tudo. Se não fosse esse estado eu estaria loucão, rs. Beleza, eu não namoro, mas às vezes perco umas guria que não queria perder. Já fui trocado, já troquei, às que me trocaram quiseram voltar a ficar comigo, é uma coisa louca. O importante é evoluir, uma vez quase namorei, e até já relatei essa fase aqui, mas isso é outra história.

Icaro, desculpe a franqueza, mas isso tudo é besteira.

No papel, é muito bonito essa coisa de não se apegar e tal. Mas eu acharia uma merda total um relacionamento em que você não liga se a mina te largar. Se você gosta da garota, é claro que você ficaria louco se terminassem.

Isso é coisa de quem não gosta de verdade. Se você já amou alguém, vai entender.

Intensidade num relacionamento também tem a ver com o quanto você entra de cabeça nele. Se tiver com um pé atrás, não vai se ferrar, mas também não vai aproveitá-lo por inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relacionar-se evitando gostar da outra pessoa é como comer um banquete evitando sentir o gosto da comida.

Não faz sentido e nem é gostoso.

Bora viver sem medo de sentir as coisas em sua plenitude, é isso que nos torna vivos!

Não cortemos as asas de nossas emoções!

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...