Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

1458.jpg

Zoa kkkkk

liondelic é hippie. hippie não conta. amor livre e pá.

Hippie capitalista é foda.

lion, e se sua namorada beijar o ex, vc age de boa?

Depende da namorada Cassio, como eu disse, depende do contexto inteiro. Eu nunca me vi sendo traído, então n posso opinar, talvez o que eu disse aqui é tudo baboseira e na verdade eu surtaria e socaria a cara da minha namorada e do ex dela. Mas sinceramente... um beijo... acho que terminaria o relacionamento, n aceitaria mas n ia ficar chorando e putinho com ela, só ia dar tchau e partir pra próxima buceta!

Mas uma coisa é certa: o que minha ex fez foi certo, porque ela me conhecia e sabia que me deixei levar, a própria disse que se fosse outro cara dificilmente perdoava. E cara, nosso relacionamento só melhorou depois da situação e fui digno de sequer cogitar em trair ela.

Voce tem que conhecer teu parceiro, isso é a base de tudo. A decisão do Guilherme depende unicamente dele, se ele acha que a confiança foi pro ralo o melhor é terminar o relacionamento e cortar laços com a pessoa. Mas nada justifica ficar putinho, odiar ela e ignorar pelo resto da vida por causa de um beijo em uma festa, que pelo o que parece ela mesmo contou a ele e ele n soube por terceiros. Dá pra justificar até certo ponto, toda vez que beijei outras mulheres estando em relacionamento foram em festas... calor do momento, álcool, amigos pressionando e um toque de irresponsabilidade.

Um beijo é o inicio de tudo, pode sim, ser algo maior ou ficar em um beijo. Só quis ressaltar que ser apenas um beijo, não significa muita coisa.

Mas olhando pelo contexto da história n me parece que ela estava decida a trair ele, primeiro porque ela convidou ele pra ir na festa, segundo porque ela mesmo admitiu ter beijado outro cara... o que me parece ali foi o que eu disse acima: calor do momento, álcool, amigos pressionando e um toque de irresponsabilidade.

Enfim... n da pra saber... ela pode muito bem ter dito que beijou um cara quando na verdade transou com outros 3 cara na mesma noite, isso acontece E MUITO. Se livrar da culpa diminuindo a gravidade da história.

Editado por liondelic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Icaro, desculpe a franqueza, mas isso tudo é besteira.

No papel, é muito bonito essa coisa de não se apegar e tal. Mas eu acharia uma merda total um relacionamento em que você não liga se a mina te largar. Se você gosta da garota, é claro que você ficaria louco se terminassem.

Isso é coisa de quem não gosta de verdade. Se você já amou alguém, vai entender.

Intensidade num relacionamento também tem a ver com o quanto você entra de cabeça nele. Se tiver com um pé atrás, não vai se ferrar, mas também não vai aproveitá-lo por inteiro.

Mas não estou falando de namorar, isso já é outros 500.

Relacionar-se evitando gostar da outra pessoa é como comer um banquete evitando sentir o gosto da comida.

Não faz sentido e nem é gostoso.

Bora viver sem medo de sentir as coisas em sua plenitude, é isso que nos torna vivos!

Não cortemos as asas de nossas emoções!

Almeida, eu gosto da presença dela e do sexo, isso já não basta?

_______________________________________________

É aquela famosa frase: Enquanto a pimenta está indo para os outros pra mim aquilo tudo é refresco.

Editado por Icaro Untitled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês esqueceram de uma parte muito importante da história. Quando você virar ''alpha'' você irá concorrer com outros ''alphas'', e alguns betas com dinheiro, ou até mesmo acima da média no quesito beleza. Você acha mesmo que vai ser especial? Pra uns betas sim, mas lembre-se que mulheres de nota 7 já consegue um bom sexo com esses alphas, não conseguem ser namoradas, mas serve de lanchinho. Tudo que eu disse acima não tinha nada haver com namoro. Estava falando de ter algumas mulheres na lista e ficar preparado para eventuais perdas. É claro que se você achar que a garota merece algo mais você dê, isso é bem relativo, cada garota é um mundo diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Quem ama menos controla a relação.
2. Não confie em ninguém além dos seus pais e amigos, e jamais coloque a mulher que está contigo em primeiro lugar. Você deve ser sua prioridade sempre.
3. Nunca pare ou mude seus projetos de vida pela mulher que está contigo. Lembre-se, você é sua prioridade.
4. O bom vivant jamais mostra o ponto fraco. Pergunte a Sansão quem foi Dalila...
5. Não existe a mulher perfeita que nunca vai te largar. As mulheres vão atrás do que é melhor. Não seja fraco.
6. Ouça seus amigos. A visão deles as vezes pode se tornar melhor que a sua.
7. Pessoas boas sempre ficam pra trás. Tenha ética, seja honesto, mas não seja uma pessoa boa.
8. Faça seu papel de homem perfeitamente. Não seja um mariquinha.
9. Tenha um bom relacionamento com os pais da mulher que está contigo.
10. Seja frio. Estratégico. Saiba avaliar com frieza cada situação em que se encontra e nunca aja impulsivamente.

Só li verdades. Mitou, mano. Alguém traz um Oscar pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...