Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Sua ex-namorada é muda?

O que custa ela ligar ou marcar um local para esclarecer as coisas, explicar o que aconteceu e ambos colocarem um ponto final de maneira digna.

Resolver por whatsapp algo tão sério assim já mostra o nível da relação.

Ela não é muda kkkk

Ela me disse que não foi mulher suficiente para terminar comigo pessoalmente.

Que ela não conseguiu.

Boa Guilherme, ela estando arrependida ou nao, agora é so mais uma vadia bicho, ela ti traiu, nao da bola.

Acho que ela ta querendo fazer igual a ex-namorada do tremboloninha, que voltou so pra terminar e sair por cima.

Eu lembrei da situação dele na hora, deixem comigo. Vamos ver até quando ela vai ficar nessa agora.

Editado por GuilhermeFacção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela já mandou centenas de mensagens no whatsapp.

Eu não respondi nenhuma, nunca deixei tanto no vácuo quanto agora.

Ela me parece arrependida, mas como ela é mulher, ela pode muito bem estar fingindo esse sentimento de arrependimento.

Marca um encontro com ela e com outra mina no mesmo lugar e ao mesmo tempo, ai quando ela chegar vc ja vai estar pegando outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Guilherme, ela estando arrependida ou nao, agora é so mais uma vadia bicho, ela ti traiu, nao da bola.

Acho que ela ta querendo fazer igual a ex-namorada do tremboloninha, que voltou so pra terminar e sair por cima.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COMO É QUE É O NEGÓCIO? A MINA TENTA VOLTAR COM O CARA SÓ PARA QUE ELA MESMA TENHA O PODER DE ACABAR COM TUDO DEPOIS?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI MEU SACO CARAIO KKKKK VOCÊS SÃO FODAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, sem querer cortar o assunto, só fazendo um parêntesis para indicar um site maneiro: https://www.contapramim.com.br/

Este site é um baita achado. Basicamente trata-se conhecimento sobre de educação financeira, empreendedorismo e como enriquecer construído coletivamente. É como este tópico, só que voltado para ganhar dinheiro.

Baita sacada do banco santander.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei com minha ex a quase 1 ano... nunca mais andei nos lugares onde ela andava e com quem ela andava, nunca mais quis saber, não quero saber se está solteira ou casada, nunca mais a vi e pretendo nunca mais vê-la. E nem terminamos por motivos de traição!

É o melhor a se fazer!

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua ex-namorada é muda?

O que custa ela ligar ou marcar um local para esclarecer as coisas, explicar o que aconteceu e ambos colocarem um ponto final de maneira digna.

Resolver por whatsapp algo tão sério assim já mostra o nível da relação.

a mulher traiu ele e tu ainda quer que ele se encontre com ela?

não tem isso de esclarecer as coisas, ela foi desonesta e pronto. O que ela merece é ser ignorada e não ter esclarecimento, porque não tem esclarecimento nenhum. Se traiu, já era, não tem mais nada a saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...